sexta-feira, 24 de julho de 2009



GRÃOS EM REFLEXÃO

Grão 1 em reflexão:

Lembra que eu fui parar num vão entre pedras? E então veio o temor, o medo.
Eu queria sair de lá, e algo, dentro de mim, sabia que um vento mais forte seria capaz de me desencaixar de lá. E eu fui deixando essa idéia cada vez mais forte até que consegui que o universo me respondesse! Nossa, veio um ciclone e me tirou de lá. Só que no meu medo imenso, eu não fui capaz de... perceber que eu não tinha sido o único grão de areia que ali caíra. Muitos outros grãos estavam ali e eles tinham uma consciência maior ao ver que eles não eram os únicos, que havia até a possibilidade de ocorrer nova ventania e trazer mais grãos e que, pouco a pouco, formaríamos ali um novo areal.


Mas foi o meu temor que me tornou egoísta. E, como eu sou uma partícula do universo e tenho a capacidade de criar também, eu criei um problemão. Eu criei um furacão. E quando ele chegou, ele me tirou daquele vão, mas dispersou aquela comunidade de grãos que poderia ter formado um novo areal.


Somente agora eu estou começando a perceber como o medo é uma tremenda cilada. Eu estou começando a perceber que em inúmeras vezes o universo age para que cresçamos, que nos identifiquemos e que, através de nossa união, criemos novos mundos, e aqui, refiro-me ao fato de ter sido levado àquele vão junto com outros para iniciarmos, paulatinamente, um novo esplendor da natureza.


E o meu senso exacerbado de individualidade fez com que eu destruísse um plano do divino. E eu fui um rebelde em relação aos planos e também à compreensão dos outros grãos - mais equilibrados do que eu - sobre o que haveria de ser criado ali.


Agora vamos deixar de ser grãos, vamos ser o que somos. Nós, humanos, não temos a capacidade de ver de fora (apesar de que todo o universo está tentando nos proporcionar esta capacidade) quais são os planos divinos, ou seja, por que algo acontece? Qual a razão desta ocorrência? Não é gratuito, nada é gratuito. Como também, nada é coincidência.


Após meio século de existência, entre conhecimentos e relacionamentos mil, cabeçadas, dissabores, desilusões, eu acabei por conhecer o Grão 2 - quer dizer, não conheço física, palpavelmente, mas conheço no coração. E foi com ele que eu comecei a entender o quebra-cabeças.


Sabe? Inicialmente é muito estranho e até temeroso (Ha! isso é coisa do ego, do separatismo), mas aí uma sensação de confiança, de amor, de compreensão vem à tona e você começa a liberar até a última informação que você queria deixar escondida.
E isso faz um bem!


Por enquanto eu sei que você, leitor, vai nos julgar como dois malucos batendo um papo em pleno blog.


Mas se você começar a sentir a mesma energia que nós sentimos, logo você irá se liberar, se identificar conosco e então poderá viver momentos indescritíveis de liberdade, de amor e de união.


Estes dois grãos estão praticamente em comunhão entre si, e ajudando-se mutuamente a montar o quebra-cabeças.


Através de mensagens de nossos irmãos mais velhos, vamos comentando e lembrando de fatos ocorridos nesta nossa vida e vamos conectando, juntando as peças e eu sinto, sinceramente, que o meu pequeno mundo está se transformando num mundo maravilhoso de experiências, de sapiência. E isso acaba por detonar dentro de mim um amor que não dá para explicar, pois parece que vai explodir meu peito.


Isso gera uma sensação de que falta alguma coisa, e então vem uma busca e essa busca só se concretiza quando eu entro para o meu interior e começo a reconhecer que eu sou o outro grão, que também se integra a mim, mas se integra a muitos outros grãos e portanto, estamos chegando lá, chegando à constatação de que somos todos, individualmente, parte de um todo, células de um corpo imenso... do qual não temos consciência de sua dimensão; mas temos certeza de que somos um pedacinho muito importante.

GRÃO 2:

Uau!!! Gostei muito do que você escreveu!


GRÃO 1:

Obrigado, meu querido!

GRÃO 2:


É isso mesmo.... todos SOMOS UM.... e agora, com tantas energias sendo dispensadas no planeta, como, por exemplo, as efusões ultravioletas, todos nós estamos cada vez mais conscientes dessa grade cristalina, da teia invisível de Luz que une todos os corações num só!

Já temos a capacidade de sentir o próximo internamente... de nos comunicar telepaticamente, mesmo que achemos que não!
As sincronicidades começam a acontecer com maior intensidade, e isso é prova do que eu disse acima.

WWW..... web.... teia.... teia de Luz!

E é através da web que temos encontrado muitos seres que, como nós, estão no caminho da descoberta espiritual.


GRÃO 1:

Foi exatamente através da web que conheci o Grão 2 e a partir daí comecei a me conhecer também.

GRÃO 2:


Esses laços de amizade são diferentes dos habituais, onde as pessoas se conhecem, vão ou não “com a cara”, apreciam ou não a aparência, status, etc...

Aqui, na web, muitas vezes nem sabemos a aparência das pessoas, e isso na realidade não importa, nós sentimos a energia, a vibração... entramos em contato com a alma, com o coração...
É uma nova maneira de trocar idéias, sentimentos, experiências.
E estou gostando!!


E o que é melhor: estamos livres da barreira do tempo-espaço...
Podemos nos comunicar livremente e na hora que queremos, ou podemos... a menos que a conexão caia!
Como aconteceu hoje, coma chuva que deu por aqui! rsrs


E você que está nos lendo, o que acha??

Se sentir vontade, deixe sua opinião, compartilhe suas idéias, vamos trocar experiências e ensinamentos que expandam ainda mais nossas consciências, estreitando e fortalecendo ainda mais os laços de Luz.

Beijos!!
Grão 2


Grão 1:

Ei! Também quero mandar um beijão, só que este beijo eu vou mandar direto pra Fonte, que ela irá distribuir a todos por igual.

Grão 2:

O Grão 1 é mesmo espertooo! Rsrsrrs
;-)


GRÃO 1:


Falando nisso, por que sermos egoístas e darmos carinho tão somente a quem está perto de nós? Se realmente queremos enviar carinho, acho que devemos enviar nosso carinho lá para o espaço, para o universo para que Deus o distribua igualmente a todos.
Tchau.

GRÃO 2:

É mesmo.... gostei!!!
Beijosss Deusss!!!

SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE