quinta-feira, 23 de julho de 2009

SENHOR METATRON - ECLIPSE SOLAR JULHO 2009


SENHOR METATRON
sobre o Eclipse Solar
Hoje é um dia de magnificência.
Sabeis que sentimo-nos assim a respeito de qualquer momento, porém hoje há algo especial acontecendo nos céus.
Muito foi falado a respeito do eclipse de hoje, e é verdade que a humanidade deva ficar ciente deste dia.
Não discutirei sobre as mecânicas dos eclipses porque bem sabeis como este fenômeno opera.
O que quero discutir, isso sim, é que, embora este seja o resultado direto da energia da Fonte chegando na Terra, haviam de estar na Terra neste auspicioso momento.
O que não poderia ser lembrado é que este é o momento em que há mudança no corpo físico, que é muito louvável e muito especial, no sentido de que a humanidade esteve esperando por esta energia especifica por muito tempo.
Falamos sobre a queda na densa dimensão na qual toda a humanidade reside.
Falamos sobre o fato de que houve um tempo estabelecido em que aquele momento devia ser revertido, e as energias estariam novamente na Terra quando haveria uma ascensão para a dimensão que está acima daquela onde a humanidade atualmente reside.
Este é o momento.
Este é o momento em que as partículas estão começando a mudar.
Este é o momento em que o destino está ao alcance da humanidade.
Ora, haverá uma grande mudança geral e individual.
Esta mudança afetará de alguma forma a todos de uma maneira geral, mas afetará aqueles cujas aspirações já estão no caminho espiritual de uma forma mais robusta.
Os que já estiverem abertos a luz sentirão os impulsos em uma necessidade de preencher o que está em sua frente. Verão então que muito do que estavam seguindo no momento é o resultado da indução de sua alma imortal e agora esta energia que aqui está conectará ou fortalecerá uma ponte entre a mente consciente e a mente inconsciente.
Nem todos serão afetados da mesma maneira.
Receberão esta conexão baseada na forma em que estiveram trabalhando no caminho espiritual no passado. Alguns presentes são dados para todos, outros de acordo com os esforços de cada um.
Assim se encontrará a humanidade neste momento.
Os que estiveram indiferentes às mensagens de sua alma ou, digamos, à inspiração aos aspectos superiores de desejos e ações, poderão não sentir nenhuma mudança, mas os que são cogniscientes de seu próprio ser espiritual sentirão estas energias de uma forma mais direta baseada na sua conexão com o seu próprio ser espiritual.
Estas conexões serão sentidas mais dramaticamente durante a próxima semana.
Este é o inicio de um fundamento para esta implementação.
Não será imediato, mas filtrará paulatinamente em sua consciência.
Os que estão próximos aos dons espirituais de clarividência e afins sentirão um despertar de seus dons. Os que ainda não iniciaram este processo ainda ficarão mais próximos à abertura destas portas que levam para os seus dons espirituais.
Como disse, este é um momento para outras razões também.
Além de conectarem a mente consciente com a mente inconsciente, começarão a ver e sentir mudanças no campo físico. Estas mudanças serão sutis no primeiro momento, mas sentirão mudanças em suas emoções pessoais após quase uma semana.
Começarão a sentir um novo tipo de amor.
Isto foi chamado antes de ágape, e esta forma é um tipo especial de amor porque é o amor para com toda a humanidade. Sim, ao passo que sentiam o amor para com os outros, poderão dizer que este amor ficou acelerado. Neste sentido, entrarão por uma nova porta.Este é o começo da compreensão do que é a UNIDADE.
Este é o começo do que chamaram uma reunião de partículas em seus planos onde há uma atração e coerência com respeito ao passado, presente e futuro.É a razão pela qual o desenvolvimento espiritual acontece de uma forma acelerada.
A conexão entre a alma humana e a essência do que há no mundo está chegando de uma forma mais elevada. Começarão a entender O QUE É ser conectado com apenas uma voz.
Tem sido até agora um conceito espiritual.
Começarão a entender o que é ter conexões com todos no mundo e com a essência da própria Mãe Natureza. De certa maneira, haverá com isso uma renovação da alma. As adversidades que vivenciaram no passado recente parecerão ser entendidas de uma forma nunca antes ocorrida.
Começarão também a entender o espírito de uma maneira e grau que não foi antes.
Este entendimento, com as suas ações, é o verdadeiro entendimento de sua Mestria.
Com isso entenderão também claramente o que é a sua própria jornada.
Vejam bem, tiveram até agora estas informações de uma forma subconsciente.
Quando o subconsciente e o consciente começam a se amalgamar, ocorre um entendimento e começarão a sentir uma paz nunca antes vivenciada.
Esta é a paz da alma que está entrando em sua consciência desperta.
Até o momento, poderão dizer que houve uma nuvem entre sua alma e seu ser, o ego.
A nuvem começa a se dissipar, e perceberão isso a partir da próxima semana.
Há grande glória em tudo isso.
Viemos para abençoar-vos e reconectarmo-nos convosco de uma forma nunca antes sentida. Vocês e Eu somos um nos recessos secretos da alma.
Tradução: Edi Xavier da Guirra
SINTESE

2 comentários:

  1. Que assim seja e será se nos dispusermos a isso
    Namastê!

    ResponderExcluir
  2. Lu...Estou vindo aqui no seu Blog já faz alguns Dias, baichei todos os livros sobre Kryon através do 4shared, muito obrigado por esse conhecimento. Um dia também irei da uma grande ajuda como a sua. ^^

    Que assim seja e assim será.
    Namastê!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE