sexta-feira, 21 de agosto de 2009

CHATEADO...




GRÃO 1:
Socorro, Grão 2!!!!!
Ai, amigo, como preciso de seu apoio agora!

GRÃO 2:
Calma... o que aconteceu?...


GRÃO 1:
Sabe?
Como todo mundo, eu trabalho pela minha subsistência.
Só que está ficando difícil!
O povo só quer saber de valor baixo, de prazo, de agradar ao cliente.
E se esquecem da essência, ou para melhor expressar, da função de cada coisa no sistema.

GRÃO 2:
Hum.... entendo...

GRÃO 1:
Veja só, amigo.
Eu, humano, faço legendas.
E, visando o produto final com qualidade de absoluta eficácia, fico amarrado ao ego de pessoas que não entendem a própria função da legendagem.
Legenda é transmitir a informação, não é colocar brincos no pé da tela!

GRÃO 2:
Kkkkkkkkkkk
Desculpe.... mas essa foi engraçada... brincos! kkkkkk


GRÃO 1:
E como me dói, irmão, ser obrigado a encher a tela de letrinhas que o olho humano capta, mas não tem condições de assimilar a informação!
Ainda quando se trata de língua sobre língua, quem se dana é o surdo, pois o que ouve bem, consegue acompanhar o que está escrito.

Mas o "ego" daquele que não é cego, que no caso é o cliente, não percebe isso.
E não tem como explicar! Não querem ver ou ouvir!

E pior, quando você passa para uma outra língua, no caso de material para exportação da nossa cultura, esse "ego" não quer entender que não pode ser "ipsi litteris", pois existe - não esqueça que estamos delimitados pelas condições físicas resumidas a cinco sentidos, enquanto ocupamos este corpo - um tempo necessário para fixação da imagem, mais um tempo pra transmissão ao cérebro da informação captada pela visão, para então haver a decodificação.
Ou seja, não pisque letras na tela sem tempo suficiente para a leitura e assimilação da informação!

GRÃO 2:
Ah...! Nisso eu concordo com você!!!

Já assisti a alguns filmes assim...
Mal você acaba de ler, a cena muda e nem dá tempo de ver o que aconteceu....

GRÃO 1:
E eu não consigo passar essa instrução ao "ego", ele não tem capacidade de interagir com o tempo de leitura e assimilação, mesmo porquê ele trabalha com textos e esquece que há toda uma dinâmica física e temporal no produto final!
Como posso definir isso?
Talvez como "santa ignorância"?
Talvez....

GRÃO 2:
Com certeza!


GRÃO 1:
Mas acho que define melhor como "maldita burrice".

GRÃO 2:
Ou isso! Kkkkkkkkk


GRÃO 1:
Afinal, ignorância é algo que pode ser corrigido, basta se instruir.
Mas "burrice" é a incapacidade de aprender!

Não me importa se se trata de condições físicas ou sociais ou egóicas.
Estou estarrecido e estou lutando para apagar essa mágoa de minha alma, pois um profissional conhecido mundialmente por suas obras e que, devido a um acidente de carro, que resultou em socorro médico, atrasou 12 horas para entregar seu trabalho, foi desrespeitado por alguém cujo "ego" ainda não amadureceu.

Ajuda-me, amigo, pois como eu já disse, trabalhamos, vivemos em rede e o desrespeito neste planeta está cada vez maior.

Eu não quero desistir do esforço, eu quero continuar a lutar pelo que é real, fora do "ego",
mas, se eu continuar nessa luta ferrenha, como é que vou comer ou pagar as contas?
Socorro!!!!!!!!

GRÃO 2:
Calma..... calma..... calma....

Olha, eu imagino como se sente.
Imagino mesmo.


Mas vem cá... Você está sabendo que durante este período estamos todos passando por uma limpeza e desconstrução do velho... do que não dá mais, do que não tem sentido para uma nova energia que já está se ancorando no planeta e no interior daqueles que estão se abrindo para isso, certo???

Então...

Eu sei que, quando a coisa bate de frente, a primeira coisa que geralmente fazemos é reagir, pois é inesperada.

Eu tenho tido muitas provas em meu caminho que quando nos entregamos realmente com o coração aberto às energias de Luz e à nossa própria Luz, as coisas se resolvem como num passe de mágica... Mas, para isso, é preciso calma interior... não combater, não se desesperar, não julgar.

Eu sei que muitas vezes o ego entra em ação... pois todos querem ter razão.
Os que têm e os que não têm...
E é aí que o conflito acontece.

Amigo, a última coisa que você precisa agora é entrar em jogo de egos.

Lembre-se do alerta dado: nesse período devemos viver a Unidade na dualidade...
Não é fácil, mas também não é impossível.

Estando na Unidade tudo se resolve.

Portanto, respire... relaxe....
Se entregue à Luz, que tudo se resolve.
É o que sinto.
Espero ter ajudado.

Abraço!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE