domingo, 23 de agosto de 2009

CORAÇÃO & CURA


SÃO TIAGO CHAMA PARA RENUNCIAR OS VOTOS DE POBREZA



Todos os tipos de dádivas e milagres foram compartilhados no recente Workshop Coração & Cura II em Fort Lauderdale, Flórida… e inclui uma mensagem canalizada de São Tiago.
Todos os tipos de dons e milagres foram compartilhados no recente Workshop Coração & Cura II em Fort Lauderdale, Flórida e inclui o pessoal de Jesus Sananda, a balança da justiça de Sanat Kumara e dádivas incríveis de cura.
Um dos rituais canalizados por Linda Dillon veio de Tiago, o Apóstolo, num debate a respeito da questão do porquê tantos Trabalhadores da Luz experienciam a pobreza. A informação a seguir deve ser amplamente divulgada para que nós todos possamos viver com conforto e na integridade. Divulguem-na!



Saudações, Eu Sou Tiago;
Tiago, o Apóstolo de Nosso Senhor Jesus Cristo, Salvador e Filho de Yahweh.

Bem-vindos, meus amigos, o pessoal de Jesus Sananda, minhas irmãs e irmãos da 13ª Oitava, minhas irmãs e irmãos deste verde planeta Terra.

Vocês têm trabalhado, meus queridos amigos, com a compaixão e o perdão e vocês têm trabalhado bem. Então, agora, a próxima tarefa é trabalhar com uma das suas dádivas que foi dada há muito tempo para cada um e para todos; trata-se do meu cristal octogonal esmeralda.

Ele é um templo e um palácio, ele é um espaço sagrado que você pode entrar em silêncio na meditação ou mesmo rindo, isso não importa, ele é um local de criação, ele é o 8 do infinito.

Conforme você se sentar dentro deste cristal, a energia de cada parede penetrará em você e você chamará para você mesmo todas as suas partes, todos os aspectos até você estar completo, até que o conhecimento da criação esteja presente.

Dentro do centro do cristal e do centro do seu coração, você irá clamar pelo que você deseja.
Você não precisa fazer mais nada; simplesmente reconheça o desejo, declare-o, fique sentado e receba.

Muitos de vocês acreditam que vocês realmente correm pra cá e pra lá a fim de receber, mas normalmente é uma questão de simplesmente ficar parado o suficiente para o entregador encontrar você.

Então, meus amigos, é isso que eu estou lhes pedindo: para sentar diariamente e conduzir sua meditação com o cristal esmeralda. Vá até ele para renovar a si mesmo, a todas as partes de você mesmo, para abrir seu coração para aquilo que você deseja receber.

A sugestão de meu irmão Ricardo é que haja uma libertação de todos os votos de pobreza e eu tenho esperado muito tempo para ouvir essa sugestão.

Eis aqui a nossa sugestão para vocês, neste dia e neste momento.
Curve sua cabeça e vá para o seu coração.
Entrem silenciosa e solenemente, agora, no cristal esmeralda, neste lindo templo de magnificência, a gema mais preciosa de todo o universo.

Vá e no centro da estrutura levante seus braços, estenda-os em direção ao céu no vértice do cristal (como um V com os braços acima da cabeça) e declare:

Eu renuncio e abro mão de todos os votos falsos
Eu abro mão de tudo aquilo que não mais me serve nesta vida e neste tempo
Eu abro mão de todos os votos de pobreza do passado
Eu reivindico o meu direito de nascença, minha herança; eu reivindico o armazém do céu
Eu agora escolho a abundância
EU SOU e daqui para frente EU SOU abundante.


Vão, meus amigos, em paz e no Amor.



Canalizado por: Linda Dillon
Tradução: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE