quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A DÁDIVA DA CHAMA ESMERALDA



Mensagem de Arcanjo Rafael
Canalizado por Linda Dillonem
em 18 de julho de 2009


Uma monumental canalização, meditação e dádiva do Arcanjo Rafael. Uma dádiva para eliminar espaços de trevas internos e externos. Tenha tempo não só para ler, mas permitir que o nosso amado Arcanjo da Cura se aproxime e cure você, para eliminar toda a dualidade de uma vez por todas.


Saudações, Eu Sou Rafael, Arcanjo da Esmeralda, Arcanjo da Cura, e Eu não estou só falando da cura do multiuniverso, do universo, do planeta, do coletivo, mas da cura de cada um de seus corações.

Meus amados amigos, é neste lugar de silêncio, é neste lugar de vazio, de tranquilidade, que a cura ocorre.

Não há um único ser em seu planeta, principalmente nestes tempos, que não necessita de cura.

Você pode me dizer: "Ah, Rafael, eu não sinto que preciso de cura. Eu me sinto bem."

E então eu lhe pediria, meu sagrado amigo, para ir bem fundo no seu coração.

De fato, indiferentemente de você pensar que precisa ou não precisa de cura, Eu lhe peço para ir bem fundo no seu coração, pois é hora de trazer luz para todas as sombras.

Há uma relutância significante - e isso é uma verdade interessante de vocês que são Portadores da Luz, Construtores da Luz, Trabalhadores da Luz - para se aventurar na escuridão e na escuridão de seu próprio e amável EU (self); para examinar e conhecer e acolher as sombras que estão lá dentro e isso define e intensifica a Luz.

Tratam-se de situações ou ferimentos, passados ou presentes ou até futuros, que vocês têm colocado na sombra do seu ser, e vocês têm feito assim por proteção e por razões de crescimento, e, às vezes, simplesmente, para vocês poderem continuar e manter esta forma de ser humano.

Isto é um mecanismo de sobrevivência, e é um que os tem servido bem.
Ele também tem sido parte do paradigma da dualidade do seu planeta, e portanto, ele tem sido experimentado e aceito de várias formas.

Mas minha sugestão para vocês, meus amados, é que este paradigma não lhes serve mais, então vocês não precisam mais manter essas sombras. Vocês não precisam manter, e também não lhes faz bem ter esse lugar interno de escuridão.

Ah, todos vocês são guerreiros poderosos e vocês irão viajar aos locais de escuridão em tropas com Miguel e Gabriel e Jofiel.

Vocês são intrépidos quando têm de brilhar a luz.
Mas vocês não são tão intrépidos, meus amigos, quando têm de brilhar a luz nestes locais internos de escuridão.

E então o que farei com vocês neste dia, o que eu pedirei para fazer com vocês, o que eu requisito - e Eu também trouxe meu amigo e irmão Uriel - é que Nós desejamos levar luz para esses locais de temor, esses locais de desamparo, de dor, de separação, de isolamento, de nervosismo, de ansiedade.

Quando você está na fé e quando você está na confiança e quando você está no conhecimento e sabedoria do seu ser, nada disso pode existir.

É por isso que é tão importante nesta hora, neste momento crítico na evolução que Nós simplesmente trazemos luz para esses lugares encravados. A Luz por si mesma tem definição e matizes. Não precisa pensar em perder alguma coisa.

Mas o que você não mais irá carregar com você, o que você irá perder, é o que você tem medo de observar, que é o que o mantém acordado à noite ou o que impede de você dar um passo à frente para a plenitude de seu poder e força, a sua expressão de divindade neste planeta.

Venham comigo como Eu desejo ir com vocês.
Vamos clarear e iluminar essas sombras, essa escuridão de uma vez por todas.

Eu lhes peço para entrar em vocês, sim, como Arcanjo, como um servo de Deus, como um curador do Um, porque, meus amigos, vocês são do Um, e por essa razão Eu estou com vocês e a seu serviço.

Abram seus corações agora.
Abram sua coroa e inspirem fundo a refrescância do verde esmeralda.


(Momentos de silêncio)

Eu lhes peço para dizer: "sim," porque Eu não quero mais que vocês sofram de forma alguma.
Eu não invado. Eu peço respeitosamente: mais fundo.

(Momentos de silêncio)

Eu estarei com vocês.
Eu estarei em cada um de vocês até que as sombras sejam apagadas, até que a luz do meu Amor tenha atingido cada fenda e fresta.

Eu o faço gentilmente, pois o Amor não força.
Ele é atraente e ele é terno e ele é atencioso.
Esta é a minha dádiva para vocês.
Esta é a dádiva da minha Chama Esmeralda.
Essa é a dádiva das minhas águas purificadoras.
Esta é a dádiva do meu coração.

Então, com isto, Eu agradeço e abençoo vocês.
Eu não direi "até logo", pois eu estarei com vocês até que isto esteja feito.

Vão em paz.
Vão em Amor.

E, amados, vão em Alegria.

Até logo.

3 comentários:

  1. Parabéns! as mensagens são presentes do Pai/Mãe.Muita luz para todos.Abraço no coração, Vania

    ResponderExcluir
  2. Que paz... Gentilmente entrou no meu coração.
    Assim seja e assim será.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE