terça-feira, 22 de setembro de 2009

999 Conclusão cósmica e pessoal


Uma mensagem do Conselho da Luz
canalizada por Gillian MacBeth-Louthan
Sábado. 19 de setembro de 2009


Conclusão cósmica e pessoal, FIM!

Entrada no próximo nível de amor do coração, da alma e de serviço à evolução planetária através da auto-cura. Queda livre da altura do nove no próximo nível da Luz. Entradas e saídas na mesma respiração. Um avanço espetacular nas dádivas desconhecidas vem através do nove. Estão prontos para ver e ser mais do que são neste instante do tempo? O nove é o retoque da foto na linha sagrada das múltiplas escolhas.

Se vocês acreditam que venceram, vocês venceram.

Conforme vocês se encaminham para a porta da perfeição, a espera pelo que vocês uma vez desejaram será mudada para sempre. Pois no reconhecimento da perfeição, não há necessidades, não há desejos, não há querências. Tudo é automaticamente preenchido por suas partes correspondentes de perfeição.

Conforme vocês se posicionam em tudo o que vocês já foram e em tudo que vocês estão destinados a ser, vocês se tornam um ponto climático de referência.

Vocês olham para a sua vida e vocês pensam e ponderam: "tudo isso era necessário para eu me tornar quem eu sou naturalmente? Eu não poderia ter atingido um estado totalmente natural sem o estresse, as pressões, os lamentos, as dores e as feridas?"
A resposta que vocês ouviriam tão pesadamente no fundo do seu pensamento é NÃO!

Vocês precisavam percorrer a escada da experiência a fim de chegar ao teto de si mesmos, a fim de inspecionar as montanhas e os vales que vocês já pensaram que precisavam experimentar. Vocês entram num local de um vazio gracioso. Um local onde é apagado totalmente o que vocês pensaram que deviam fazer, o que vocês pensaram que vocês deveriam ser.
É um lugar em que vocês não precisam preencher com suas ansiedades.

Pois no vazio de tudo que vocês são, há uma totalidade e perfeição que nada irá impedir o seu movimento para frente. É somente esvaziando um copo que vocês experimentam o potencial dele cheio. Quando alguma coisa está cheia e completa, o próximo passo é esvaziar, e então há o enchimento e então outro esvaziamento.

A Luz se define na perfeição como luz. Só porque vocês pedem que a luz entre em sua vida, isso não significa que é luz santa ou luz sagrada. As vibrações de todas as substâncias residem com suas marcas genéticas na casa da luz. A luz mantém o plano original de todas as coisas que nasceram em todas as gradações da luz. A Luz entra em mais gradações e então cores.

Pensem nas vezes que vocês tentaram combinar branco com branco ou perto com preto, em roupas ou em pinturas. Há milhares de tonalidades de branco e há milhares de tonalidades de preto.

Neste planeta de dualidade, vocês recebem a tarefa de dissecar o claro e o escuro e a questão do cinza na sua vida. Este ano tem um fluxo de carga de mentiras brancas delineando uma área cinza e às vezes escura. Muitos falam alto com línguas bifurcadas, seja ou não intenção deles.
Eles percorrem os trilhos e não se comprometem verbalmente com nenhuma ideologia conhecida.

A Humanidade tende a ficar perto dos limites da luz e do escuro, ficando em cima da cerca de lâminas de navalha numa certa criação. À Humanidade foi pedido para fazer a lavagem cósmica e nadar através dos brancos sombrios e mergulhar fundo em todos os escuros, os cinzas, e os pretos sem emergir mais clara ou mais escura do que originalmente entrou. Não são vocês que vão se lavar nem se tornar o fator de lavagem. Em outras palavras, vocês devem mergulhar totalmente na sua experiência de vida sem julgar as muitas tonalidades do branco/luz, e nem julgar as muitas tonalidades do cinza ou sombra.

Conforme vocês percorrem o corredor da luz, vocês experimentarão desde o mais puro do claro até o mais escuro das trevas. Cada um de vocês irá se tornar os tradutores da luz e do negro. Seria um mundo muito insípido se tudo fosse de baunilha. A dura caminhada de sua experiência de vida tem lhes servido muito bem. Os altos e baixos que vocês sabem que têm, trazem-lhes o alinhamento característico do seu coração.

Trilhar o caminho da pobreza e da prosperidade lhes dá tanto o ponto de vista do pobre quanto o ponto de vista do príncipe e assim os amadurece bem. Então, permaneçam elevados neste Vórtex Criacional sabendo que tudo é perfeito.

Saber que todos os certos se enganarão e todos os errados se corrigirão conforme vocês vêem os jogadores e os jogos tornarem-se mais animados nos próximos poucos meses.

Mantenham-se no tabuleiro desta experiência ampliando o seu Eu (Self) e desempenhando todos os papéis.

Nós somos o Conselho da Luz, todas as tonalidades da Luz.


Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net

Tradução: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE