domingo, 27 de setembro de 2009

Estiquem-se e Expandam-se - O próximo passo



Mensagem do Anjo Solar Anyar
24 de setembro de 2009


Amados Trabalhadores da Luz do Mundo,

Eu me apresento neste dia para lhes falar sobre conversar com seus Anjos Solares. Cada um de vocês tem seu próprio Anjo Solar e agora é de grande importância que se elevem nas Dimensões até o seu Anjo Solar. Nós trabalhamos em uníssono, nós somos as Dimensões Superiores de vocês mesmos. Nós trabalhamos como uma unidade com os outros Anjos Solares, e como tal, nós podemos fazer um grande trabalho de auxílio na Ascensão do Planeta Terra e tudo o que há Nela. É através do conhecimento do seu Anjo Solar e de sua comunicação que esta habilidade se apresentará em vocês.

Eu lhes dou agora um método, uma gema da Luz que irá ajudá-los tremendamente na conexão e união com o seu Anjo Solar. Vejam-se crescendo e expandindo, tornando-se maior e maior, tornando-se tão grande quanto a Terra e ainda mais, expandindo e expandindo em seus corpos de Luz Diamantina, expandindo ainda mais e mais dentro do Universo, dentro das Galáxias, e conforme vocês se expandem, olhem ao seu redor e verão que vocês estão no meio de lindos Universos e Galáxias, em que há vida ao seu redor, e que vocês podem se sintonizar aos habitantes de qualquer Planeta com que vocês se conectem, e vocês podem sentir o pulsar e o nível de frequência desse Planeta.

Tal como o seu Anjo Solar, vocês conseguem fazer isto... agora se virem para trás e olhem para o Sistema Solar do qual vocês saíram há poucos instantes e vejam e sintam todos os Planetas desse Sistema Solar. Conectem-se a cada um deles, sintam a energia deles, percebam a mensagem de cada um deles. Cada um tem sua própria assinatura energética.

Agora, foquem-se no Planeta Terra, sintam e percebam o que o Planeta Terra e sua assinatura energética estão pulsando para o Universo. Sentem-se alguns momentos e ouçam profundamente. Anotem seus pensamentos, a mensagem que chega a vocês.

Se vocês fizerem isto diariamente, Amados Trabalhadores da Luz, vocês começarão a trabalhar multidimensionalmente, através do tempo e do espaço, e isto também os ajudará a estarem sintonizados com a Terra, a discernirem suas transmissões para o Universo e isto manterá vocês informados sobre o que realmente está ocorrendo nela e ao redor dela.

Verdadeiramente, cada um de vocês está agora se expandindo além das limitações de si mesmo, cada um de vocês está se empenhando e se esticando para alcançar todos os seus Potenciais, e eles são ilimitados!

Só é preciso que você se abra para receber seu Potencial ilimitado, ter conhecimento dele, e isto será acrescentado a você quando pedir. Este é o grande presente que eu lhes trago neste dia.

Estou honrado por ter esta oportunidade de me apresentar, e eu os deixo agora com grande Luz, Amor e Bênçãos.


EU SOU Anyar,
Anjo Solar



http://www.uriel.com/knowledge/articles-presentationsBeacon030401--Solar Angel.pdf
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outros contanto que contenha o nome Scribe, copyright, e inclua este link,
http://www.therainbowscribe.com/
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

TRADUÇÃO: SINTESE




Mãe Maria: O Próximo Passo

25 de setembro de 2009


Amados,
Neste dia quero lhes falar sobre "pensar GRANDE". Agora é hora de cada um de vocês, Amados Trabalhadores da Luz, pensar em si como o Ser expandido que vocês realmente são. Tentem fazer isto tantas vezes que vocês se lembrarem, Amados, pois é isto que é necessário nesta época, estender-se além de suas aparentes limitações. Divirtam-se com isto, brinquem com isto todos os dias, vejam-se como um Ser de Luz, um Ser de Luz mágico, que é capaz de criar Universos, que é capaz de criar novas Estrelas, novos Mundos, e conforme fizerem isto diariamente, de preferência, estarão treinando para serem o Mestres que vocês realmente são, e para se manifestarem neste plano da Terra.
Muitos, muitos de vocês estão prontos para este passo agora, e tudo isso só exige que vocês abram seu desejo para se verem deste modo, e vocês serão tremendamente ajudados para darem o próximo passo na sua jornada evolucionária de retorno a quem e ao quê vocês realmente são.

Esta mensagem hoje coincide com aquela do Anjo Solar Anyar em "Gemas Angélicas de Luz", postada neste blog a seguir, para reforçar onde está o que nós vemos que é necessário para cada um de vocês começar a direcionar o seu foco.
Esqueçam o passado... a maioria de vocês tem feito isto em grande extensão, e ainda há mais para purificar, transmutar e liberar, e seu próximo passo está bem diante de vocês, seu próximo passo é visualizarem e verem-se com os grandes Seres Multidimensionais que vocês realmente são, e começarem a sentir, a partir dessa perspectiva. Isto é um treino para ajudá-los em sua jornada, esta é outra sugestão nossa, dos Reinos Superiores, pois haverá um tempo em que iremos necessitar de assistência conjunta de vocês, os Anjos da Terra, os Trabalhadores de Luz, os Guerreiros da Luz, e vocês precisarão ter habilidades globais de visualização para manifestarem coisas ainda maiores do que vocês têm realizado.
Muita da informação fornecida no site therainbowscribe é avançada, e só agora essa informação que foi publicada nele há muitos meses, está chegando a outros, então não sintam que vocês estão atrasados de modo algum, isto é só um adiantamento do que virá e aqueles de vocês que leram essas mensagens têm uma "vantagem". Cada um que leu essas mensagens está em posição de começar a se concentrar no próximo passo, e então, nós lhes pedimos para continuarem sendo os Faróis de Luz, os Portadores da Luz e os Transdutores das energias da Luz Cósmica todos os dias, e o retorno disto é que estão sendo qualificados e preparados para o próximo passo.
Nossos corações estão alegres por ver quantos de vocês inerentemente entenderam o valor que é encontrado aqui. Continuem o seu trabalho irradiando sua Luz, aumentando suas frequência vibracionais, enxergando-se como os poderosos Criadores que vocês realmente são. Nós estamos com vocês, Amados. Nós estamos sempre ao seu lado. Saibam disto e descansem seguros de que estão no SEU caminho certo.

Nosso amor e nossa Luz, nossas Bênçãos e nosso auxílio estão sempre com vocês.
EU SOU Mãe Maria


http://www.therainbowscribe.com/angelicgemsoflight.htm
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outros contanto que contenha o nome Scribe, copyright, e inclua este link,
http://www.therainbowscribe.com/
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

TRADUÇÃO: SINTESE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE