sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Invocação do Raio Rosa Dourado da Chama da Ascensão




Em nome da Vitoriosa Presença de Deus, EU SOU,

Eu clamo ao coração do amado Serapis Bey e da Fraternidade da Chama da Ascensão de Luxor, Amado St. Germain, Amado Jesus, Amado Sanat Kumara e Lady Venus,
os Sete Poderosos Elohim e os Sete Amados Arcanjos, os Sete Chohans dos Raios.

Eu clamo para que o Raio Rosa Dourado do Coração de Deus, esteja agora envolvendo os meus quatro sistemas de corpo.

Luz Rosa Dourado, ao redor de minha forma, adorna tua deslumbrante Radiação dourada.

Satura-me com tua Luz Rosa Dourado.

Satura-me com a Chama da Ascensão.

Eleva-me para a Tua Glória Eterna.

Cerca e ressuscita todo o meu ser consciente e o mundo.


Ilumina e carrega-me com a Luz do Alto para a Vitória da minha Ascensão para a Luz e a Liberdade Eterna.

Assim como peço isto para mim, eu também peço isto para cada homem, mulher e criança neste planeta e para a Mãe Terra.

E assim é!

E assim seja!

Assim seja!

Assim seja!





©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outros contanto
que contenha o nome Scribe, copyright, e inclua este link, http://www.therainbowscribe.com/

Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Tradução: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE