quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Preparação para 09/09/09


Os Seis Logos
Canalizado por Natalie Glasson
31/08/09
Saudações e bênçãos a todos neste tempo sagrado e especial.
Nós estendemos nosso amor a vocês agora e lhes pedimos para abrirem seus corações para nós enquanto nós nos empenhamos para ajudá-los na preparação para a ancoragem da nova onda de energia que chega à Terra. Este é um tempo para se abrir e receber, para confiar e estar confiante, já que isto garantirá que você ancore o nível de luz mais apropriado em seu ser para a sua realidade e a missão da sua alma na Terra; caso contrário poderão ocorrer bloqueios que podem retardar seu crescimento e aceitação do amor do Criador.
A Terra começará a receber uma elevação em sua energia a partir de 3 de setembro de 2009.
Esta é uma elevação de amor; na verdade, uma vibração mais alta de amor irá ancorar na Terra. Quando você se permite estar aberto para essa elevação de amor, que é quase que como uma onda de amor derramando em sua vida, lavando você e o elevando alto para os níveis do Universo do Criador para aceitar a nova vibração de luz e uma conexão mais profunda com o Criador. O Amor do Criador é essencial para a vida, existência e elevação. O Amor existe no oxigênio que você inspira, permitindo ao seu corpo físico, que é a cápsula da sua alma, sobreviver na Terra. O ar que você respira tem a capacidade de manter vastas quantidades de Luz, Amor e Consciência, permitindo que sua respiração seja uma ferramenta sagrada e divina que ajuda no desenvolvimento espiritual e no processo inigualável de integração com a alma do Criador.

Durante esta comunicação nós desejamos lhes oferecer orientação e técnicas que podem lhe ajudar no período de transição anterior a 09/09/09 e gradualmente ancorar a energia do amor a partir de 03/09/09 até o clímax em 09/09/09.

Nós somos a energia combinada dos Logos do Criador, nós somos o Logos Planetário Lord Buddha, o Logos Solar Helios e Vesta, o Logos Galáctico Melchior, o Logos Universal Melchizedek, o Logos Multi-Universal e o Logos Cósmico Mahatma.
Nós temos reunido nossa energia como uma nos planos interiores para criar uma grande fonte de Luz que é sustentadora, poderosa e amorosa. Como supervisores de muitos níveis do Universo do Criador, estamos, cada um, representando um papel crucial na ancoragem da nova onda de energia na Terra. A onda de energia se expande a partir da poderosa Alma do Criador como uma fonte ou um raio de Luz contendo intenções, padrões de pensamento e qualidades da mente do Criador e padrões de energia de amor do coração do Criador. Conforme o raio de luz penetra no nível cósmico, ele é examinado e compreendido pelo Logos Cósmico Mahatma, que, então compartilha esta informação e compreensão da energia com todos do nível cósmico antes de permitir que a luz continue sua jornada.
A luz se move através do Universo do Criador e através de níveis, permitindo que cada Logos receba entendimento da energia - isto é praticamente aceitar suas instruções sobre o que o nível deve alcançar para assegurar que todos os aspectos do Criador estejam integrados e aceitar a energia do Criador. Cada nível receberá uma compreensão um pouco diferente da energia já que cada nível mantém uma vibração variada da Luz. Assim que a Luz ancora no nível planetário, focaliza-se muito o alinhamento da Terra com a energia entrante vinda da Alma do Criador.
Muitos seres de luz que trabalham no nível planetário devotam sua energia e concentração para garantir que todas as almas receptivas da humanidade ancorem a vibração de luz mais apropriada em seus seres, recebendo as qualidades da nova onda de energia que melhor se enquadram às suas necessidades e requisitos para suas missões e propósitos na Terra.
A Luz e as qualidades da nova onda de energia são ancoradas no ar que a humanidade respira.
O ar que vocês respiram já contém vibrações de amor provenientes da onda de energia anterior de 08/08/08; agora, conforme nos aproximamos da nova onda de energia, o ar da Terra tornar-se-á luminoso principalmente após 09/09/09.

É importante, portanto, focalizar-se na sua respiração e entender que mesmo quando você está focalizado na meditação na luz da onda de energia é a sua respiração que irá atuar como uma ferramenta de alinhamento e como um processo de ancoragem das novas vibrações no seu corpo físico para apoiar a expansão e desenvolvimento da sua alma.
É essencial que a partir da data da ancoragem, e até além da data do clímax da integração da energia com a Terra, vocês, diariamente, dispensem um tempo com a intenção de inspirar a energia, a vibração, a luz e a consciência da nova onda de energia.
Permita que sua inspiração seja profunda e extensa e imagine que a luz da onda de energia está fluindo natural e facilmente para dentro do seu ser. Isso ajudá-lo-á imensamente.

Muita atenção é dedicada à integração da nova onda de energia, já que cada alma nos planos interiores entende que esta é uma oportunidade única e maravilhosa para aceitar um laço mais profundo com o Criador e com uma nova perspectiva do Criador. A onda de energia de 09/09/09 permite a todos na Terra e no Universo do Criador aceitar uma nova elevação da energia "juntos como um". Isto é muito poderoso já que é um passo adiante definitivo para todos subirem na escada espiritual para ajudar a ascensão. Já que todas as almas no Universo do Criador aceitam a energia do amor, elas criam uma fonte poderosa de luz, a qual irá despertar outras almas para o amor do Criador e ajudará na nova mudança de energia, que é muito necessária.

Enquanto reunidos nos planos interiores, nós, os Seis Logos dos seis níveis do Universo do Criador, estamos interpretando a energia quanto a sabedoria e vibrações para cada nível de aceitação, mas nós também estamos criando uma poderosa alma de luz para todos receberem.
Nós queremos ajudar no alinhamento da nova onda de energia com a Terra, porque nós notamos que, quando a vibração da energia da humanidade se eleva, ela influencia e acelera o crescimento do Universo do Criador e os aspectos da alma.

A nova onda de energia é conhecida como "Onda de Energia de Aceitação", é uma elevação na energia do amor a partir da Onda de Energia da Abundância de 08/08/08.
A nova onda de energia contém as qualidades de aceitação, amor incondicional e equilíbrio.
São estas qualidades que o Criador deseja que todos ancorem em seu ser e realidade durante o ano que vem, enquanto também vivem com estas sagradas qualidades em manifestação na Terra.
A energia da abundância tem ancorado e continuará a ancorar através da nova onda de energia, mas as lições que a nova onda de energia traz são amar a si mesmo e aos outros incondicionalmente, viver harmoniosamente na sua energia mesmo se ocorrer caos ao seu redor e entender que a imparcialidade deve ser praticada para permitir que as velhas energias, os padrões desnecessários ou vícios desapareçam.
A onda de energia também contém a alta vibração da aceitação, que é para encorajar todos a abrirem seus corações, almas e mentes para o Criador a fim de receberem novas experiências de integração, novas energias e iluminação enquanto um constante fluxo liberta dos bloqueios.
A energia do amor deseja criar uma maior liberdade nas energias da humanidade, mas isto está combinado a um novo nível de disciplina e de mestria.

A energia de 09/09/09 é extremamente poderosa, seus ensinamentos são simples, mas ela ancorará em sua vida novos desafios para permitir que você ancore um novo nível de amor incondicional e um entendimento de como agir e viver com o amor incondicional. Ela ajudará vocês a receberem os desafios que aumentam a sua confiança e a sua coragem na aceitação de orientação, energia e consciência e, então, despertar mais ainda vocês.
Mas ela também ativará um poderoso processo de cura.
Esse processo de cura lhes permitirá aceitar a limpeza de energias, mas predominantemente os colocará no controle do seu próprio processo de cura e rejuvenescimento, já que vocês terão de identificar as energias na sua vida que não mais são necessárias, manter a atenção para aliviá-las eternamente, liberar do arrependimento, dúvida ou medo. Na verdade, através deste ensinamento, vocês acessarão um novo nível de mestria a partir de dentro do seu ser.

É essencial entender as lições e os ensinamentos que a nova onda de energia pode lhes apresentar, mas é importante perceber isso, porque cada pessoa está atingindo diferentes metas e mantém variadas vibrações de luz. Enquanto vive na Terra, cada pessoa irá experienciar a energia e a qualidade da Onda de Energia de Aceitação de diversos modos e formas.
É importante você perguntar à sua alma o que a nova onda de energia significa para você e como ela pode influenciar a sua realidade já que isto lhe ajudará a se preparar para as novas energias do amor que serão ancoradas em todos os aspectos do seu ser e da realidade na Terra.

Enquanto a energia começa a ancorar na Terra em 3 de setembro de 2009 em preparação para o clímax de energia em 9 de setembro de 2009, nós desejamos lhes oferecer duas técnicas que você pode aprimorar para assegurar seu alinhamento com esta energia e garantir que você receba o apoio que você necessita.

Primeiro nós queremos que você invoque o corpo de amor dos Seis Logos para ancorar no seu ser.

‘Supervisionado por meus guias e minha alma, eu peço para formar um alinhamento com os Seis Logos do Amor do Criador do Universo do Criador.
Por favor, canalizem sua energia de apoio e amor em todo o meu ser para me preparar para a ancoragem da Nova Onda de Energia da Aceitação.
Eu peço que vocês ancorem no meu ser e alma seu corpo de amor para amplificar o meu quociente de amor, luz e consciência.
Eu estou aberto e receptivo para o seu amor e lhes peço para atuarem como uma luz guia na minha vida, ajudando-me em todos os passos do meu caminho para aumentar a integração com a Alma do Criador.
Eu estou pronto para a elevação do Amor.
Que assim seja.’

Simplesmente se dê tempo para se conectar com a nossa energia, permitindo que ela flua para o seu ser. Se a energia começar muito intensa para você, peça para a vibração da luz que você está recebendo ser diminuída para o nível mais adequado. Realizar isto todos os dias irá lhe ajudar muito, até mesmo depois do clímax de energia em 09/09/09.

A segunda técnica que desejamos compartilhar com você é começar um processo gradual de ancoragem da Nova Onda de Energia de Aceitação, que pode ser feita de 03/09/09 até 09/09/09. Pode ser que você deseje usar a invocação abaixo para ajudá-lo na realização desta técnica.

‘Eu invoco a energia e apoio dos Seis Logos sagrados do Universo do Criador.
Por favor, comecem meu alinhamento com a Nova Onda de Energia de Aceitação. Ancorem no meu ser uma pequena quantidade da energia do amor e as qualidades, aumentando gradualmente a intensidade a cada dia para que a nova energia possa ancorar no meu ser lenta e estavelmente durante um período de tempo, para assegurar que o novo sentido de equilíbrio seja aceito e recebido no meu ser. Permitam-me começar a sentir a nova energia do amor enquanto inicio a compreensão de seu sentido na minha realidade. Eu estou aberto e receptivo à integração gradual com a Onda de Energia de Aceitação.
Que assim seja."

Sente-se confortavelmente em meditação e permita-se sentir as vibrações de energia, qualidades ou luz do amor da nova onda de energia. Suas experiências com a energia deverão aumentar a cada dia conforme se aproxima o 09/09/09.

Esperamos que vocês aceitem nossa sabedoria e orientação, entendendo que nós estamos aqui para ajudá-los em todos os momentos, vocês podem chamar pela nossa energia e ajuda quando desejarem, nós somos uma fonte constante de apoio e confiança para todos.

Com abundância de amor,

Os Seis Logos,

Logos Planetário Lord Buddha, Logos Solar Helios e Vesta,
Logos Galáctico Melchior, Logos Universal Melchizedek,
Logos Multi-Universal e Logos Cósmico Mahatma


Tudo de bom e bênçãos, Natalie

Mais informações a respeito da Nova Onda de Energia de Aceitação que foram canalizadas de Mestra Pallas Athena, podem ser baixadas de The Sacred School of Om Na
(A Escola Sagrada de Om Na), por favor, visitem.
http://www.omna.org/Monthly_Enlightenment_Page1.html

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outros contanto que contenha o nome Scribe, copyright, e inclua este link, http://www.therainbowscribe.com/
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.
Tradução: SINTESE

4 comentários:

  1. Muito obrigada pelos ensinamentos aqui postados, que muito contribuirão para o engrancimento do EU SUPERIOR de cada SER-VINDO do UNI-VERSO.
    O Deus que há em mim, saúda e agradece o Deus que há em ti!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela mensagem e a oportunidade de meditar, é um momento de estarmos consciente do ser divino que existe em nós. Que o amor e a luz divina tenham espaço nos seus corações.

    ResponderExcluir
  3. obrigadíssima pela bela menssagem amor cura em tempos de miséria é tudp de bom e conforta a alma nessa manha tão linda.Farto dia de Luz Espiritual para todos. 9/9/9.cris.

    ResponderExcluir
  4. obrigadíssima pela menssagem recebida nessa manha tão linda de chuva . Só agua para energizar esses tempos de tantos virus.Luzes amor
    paz bandeira branca para a humanidade.Amem.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE