quinta-feira, 15 de outubro de 2009

2012 - O verdadeiro desafio perante nós



Uma mensagem de Cheryl Richardson
Domingo, 11 de outubro de 2009


Na semana passada um colega me enviou um link do trailer de um filme que será lançado em novembro chamado "2012".


O filme é sobre pessoas tentando sobreviver aos desastres naturais que ocorrem como resultado do fim do Calendário Maia.

Uma olhada no trailer foi tudo que eu precisei para saber que ele era algo que eu não quero ver.

Sinceramente, minha reação imediata foi: "Genial, é o que nós precisamos bem agora: um filme com um orçamento enorme que expõe todos a uma destruição maciça, sofrimento humano, e muita dor emocional."

Não consegui evitar, mas pensei no bem que o dinheiro usado para produzir o filme poderia fazer se tivesse sido aplicado em algo esperançoso, auxiliador e inspirador. Mas sou só eu...

Ver o trailer, entretanto, me inspirou para lembrar a todos vocês para se precaverem com o que vocês deixam entrar nas suas vidas. Estamos vivendo um tempo de grande mudança e de grande oportunidade. E estamos sendo convocados a levar a sério o extraordinário poder de nossos pensamentos criativos.

Eu os encorajo a serem um bom administrador da sua mente fazendo coisas como:

1. Parem de assistir a notícias violentas, vídeos, e dramas sensacionalistas. Escolham se informar através de meios mais educativos e entretenham-se sem atacar seus sentidos.

2. Focalizem-se mais em sua própria vida e nas mudanças positivas que vocês estão fazendo do que nas vidas dramáticas das celebridades e personagens que aparecem na mídia. Enquanto que escapar para a história de um outro alguém pode ser uma boa distração, a longo prazo isso não serve para a história mais crítica de todas: a sua vida, tão importante.

3. Prestem atenção ao que as crianças ao seu redor estão sendo expostas, observando-as em bases regulares. Quais são as suas leituras no Facebook? O que seus filhos e filhas estão vendo na TV? Quais vídeos as crianças da sua área estão vendo no YouTube? Conversando com uma mãe num evento em Nova York, eu soube que seu filho de 10 anos estava tão perturbado com o 2012 que ele não parava de falar nisso. Parece que ele ouviu as crianças discutindo sobre o filme na escola e ficou aterrorizado porque o mundo ia acabar. Pobrezinho. Graças a Deus este menininho podia conversar com a mãe dele. Nossos filhos são o nosso futuro e isto serve para que todos nós cuidemos de suas pequenas mentes da melhor forma que pudermos.

Finalmente, por favor, sejam rabugentos e façam o que puderem para proteger a nossa consciência coletiva. Sejam uma potência de exemplo - uma pessoa que cuida de sua mente e compartilha esperança e prosperidade emocional com o mundo.

Não se acomodem no medo ou na exploração.

A verdadeira tragédia de 2012 será aceitar uma escuridão desnecessária e medo.
Por favor, permaneçam na Luz.


Desafio de tomar uma atitude


Esta semana, imagine-se com um guardião ao lado de um portão dourado que evita que qualquer coisa penetre na sua mente.

Confirme tudo que entra na sua vida - pessoas, conversas, notícias, histórias, imagens, etc. - e cuidadosamente escolha o que irá passar por esse portão.

Certifique-se de perceber a diferença que isso faz na qualidade da sua vida.




Life Makeover for the Year 2009(sm) é escrita e produzida por Cheryl Richardson.
© Copyright 1999-2009 Cheryl Richardson, P.O. Box 13, Newburyport, MA 01950,
http://www.cherylrichardson.com/.
Todos os direitos reservados.
Usado com permissão.
http://spiritlibrary.com/

2 comentários:

  1. Querida Stela...
    Concordo com muita coisa que disse o blog, mas de um modo ou de outro infelizmente temos que estar informados do que acontece pelo mundo afora...
    Sabemos que existem muitas pessoas alienadas no que se refere ao futuro do nosso planeta.
    Temos consciência do desperdício de dinheiro em muitos casos, que poderiamos usar o dinheiro em outros eventos mais construtivos...mas como nada acontece por acaso....
    Talvez para algumas pessoas esses filmes sirvam pra acordar, sacudir, despertar...
    Pessoalmente eu não sei sinceramente se vou assistir esse filme, mas estou consciente do que se trata e estou fazendo minha parte em orações, e ajudando como posso...
    Tudo esta sendo coordenado pelos nossos Mestres Ascencionados, confio muito neles...
    Deus e os Mestres sabem o que fazem e saberão tomar as devidas atitudes e providências...
    E eu por aqui continuo fazendo minha lição de casa...Decretando, Orando , Emanando Luz e Amor...
    Fiquem sempre na Luz.
    Namastê

    ResponderExcluir
  2. camila fernanda de jesus19 de abril de 2010 às 16:50

    eu acho que so deus sabe o dia e a hora que o mundo vai acabar pois ele e quem criou nao nos, seres pecadores,invejosos,etc.. na palavra de deus diz assim seja fiel a mim ate a morte dartiei a coroa da vida deus e fiel, justo e verdadeiro deus nos ama tanto que deu sua vida por nos mesmo nos sendo ingratos deus nao quer que as pessoas vao pro inferno a contrario ele quer que nos moramos no ceu um lugar lindo e maravilhoso com ele amem aquele que ouvir esse recado eu desejo muitas felicidade e pense vou ser fiel ao deus do ceu e da terra porque so ele tem a salvaçao a vida eterna que deus abençoe a quem ouvir esse recado

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE