sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Esperando Seu Chamado para o Serviço - MUDANÇA

Arcanjo Rafael
30 de setembro de 2009



Amados Trabalhadores da Luz,

Neste dia eu vim para lhes falar sobre o nosso grande desejo de trabalhar junto com vocês nas tarefas que estão à nossa frente de produzir a Ascensão do Planeta Terra e de tudo há nela.

As Novas Energias estão se intensificando a cada momento de cada dia e há agora uma grande necessidade de trabalho conjunto. Nós, os Anjos, estamos cercando a Terra sob instruções do Criador e estamos aguardando os Chamados de nossos Correlativos Humanos.

Nós precisamos que vocês nos chamem para que possamos estar em serviço.
Chamem-nos, Amados!

Nós precisamos trabalhar com os Anjos da Terra em uníssono, nós precisamos que vocês nos invoquem.

Chamem-nos antes de iniciar qualquer de seus decretos ou invocações, chamem-nos para estarmos com vocês e para decretar o que vocês estão decretando.

Chamem-nos antes de começar sua meditação, antes de começar sua meditação global, chamem o Reino Angélico, as Legiões de Anjos para unir-se a vocês, há muito que precisa ser feito.

Há muita coisa que está ocorrendo em todo nível e em toda faceta da vida na Terra e ao redor da Terra. Tudo está ocorrendo continuamente, pois nós trabalhamos num cinturão de tempo esférico, não no tempo linear. Tudo continua avançando.

Nós, os Reinos Angélicos, reverenciamos a Luz que está irradiando de cada um de vocês, Trabalhadores da Luz no plano da Terra, e nós ficamos muito, muito animados com a próxima etapa, e a próxima etapa é trabalhar junto com vocês... então saibam disto, de que estamos ansiosamente esperando vocês nos Chamarem para o Serviço. Utilizem-nos, trabalhem conosco para que nós possamos trabalhar com vocês.

Todas as incontáveis Legiões de Anjos que vêm para e pelo plano da Terra estão ocupadas ajudando indivíduos por todos os lugares deste Mundo conforme são chamadas por nós. Nós ajudamos todos e cada um de vocês. Seja lá onde vocês possam estar, saibam que vocês são os amados dos Anjos e nós principalmente desejamos que vocês nos invoquem seja por causa de histórias de medo, por causa de vídeos que provocam medo nos corações da Humanidade.

Quando vocês se deparam com isto, chamem-nos para clarear, chamem a Chama Violeta da Transmutação e peçam aos Anjos para limparem as energias, para levarem embora essas energias.

Nós podemos fazer isto e nós estamos esperando para fazer a fim de ajudar a transmutar os efeitos que têm sido elaborados por aqueles que desejam criar medo neste Mundo e na Humanidade.

Nós reiteramos, Queridos, não há nada para temer além do próprio medo.

Se você não sucumbir a este medo, ele passa por você e vai embora e sua vida continua no seu abençoado Caminho.

Saibam que os Reinos Angélicos da Luz, os Reinos Ascensos da Luz, os Seres Cósmicos da Luz, os Seres Galácticos da Luz estão sempre com vocês, observando tudo que ocorre na Terra.

Vocês não correm qualquer tipo de perigo, o único perigo reside em vocês sucumbirem às mensagens de medo, àqueles que desejam mantê-lo no medo para seus próprios propósitos.

Não permitam que isto ocorra, mantenham sempre uma visão superior da Terra e de tudo que há nela, tal como vocês desejam que seja. Não olhem nem à direita nem à esquerda, fiquem e andem pelo centro do caminho, no centro do Caminho do equilíbrio, da ordem e da sanidade.

Mantenham-se calmos e centrados, pois vocês são a Esperança do seu Mundo, e nós já sabemos que vocês estão trazendo esse Mundo para a próxima Dimensão.

Agora, a tarefa que nos cabe é levar a Humanidade até a próxima etapa de Despertar.

Juntos nós podemos realizar isso, juntos nós podemos trabalhar como Um para realizar essa grande tarefa.

Chamem-nos e saibam que vocês são muito amados e nós estamos aguardando seu Chamado para a Ação.

EU SOU o Arcanjo Rafael



©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outros contanto que contenha o nome Scribe, copyright, e inclua este link, http://www.therainbowscribe.com/
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Tradução: SINTESE




MUDANÇAS
Uma mensagem de José
Canalizada por Ben Kalil
18/09/2009

GRÃO 1:

Grão dooooiiiiissss...
O Grão 3, Ben Kalil, me enviou a mensagem recebida em 18 de setembro de 2009, e avisou que ele recebe as mensagens às sextas. E também já deixou claro que José não é o pai de Jesus. É José, um protetor empossado como tal pelo nosso Amado Jesus Cristo.
José deixou o plano terrestre nos primórdios da década de 70.
Sua energia é de alta vibração, leveza e bem-estar.
Realmente eu acho que devemos começar a levar ao conhecimento de todos que há, de verdade, uma legião gigantesca de irmãos comprometidos com a ascensão de Gaia e de sua população.
Muitos desses irmãos estiveram encarnados até pouco tempo com o intuito, como eles mesmos revelam, para conhecimento perfeito de como lidar com suas missões relacionadas ao povo terrestre.

Eis aqui a mensagem em sua íntegra:

"Deus meu Pai, sob a Vossa proteção, eu me dirijo mais uma vez a este local para manifestar o Vosso sentimento, as Vossas Palavras, o Vosso Alcorão.
Deus, da Vossa infinita Misericórdia, olhai para estes entes que estão em agonia e em discórdia.
Eles estão se desorganizando, quando o certo seria a união, a organização e os conceitos e as palavras certas na hora certa, no momento exato.
Meu Pai, na Vossa deslumbrante Sabedoria, eu sei, e disso eu tenho certeza, que a Vossa Santidade iluminará as idéias, os pensamentos e tirará todos esses seres das suas indecisões e das suas incertezas.
Meu Pai, eu não preciso alertar-Vos, pois Vós, como o Supremo Pai de todos nós, sabeis melhor do que eu, Vós sabeis melhor do que qualquer um que chegou a hora da reunião entre todos e entre todas as dimensões. Não há motivo para exaltação, não há motivo para se guardar e sobretudo, não há motivo para expor para este mundo que viemos lançar descrença, medo e aflição.
Chegou a hora da mudança?
Sim, chegou.
Mas mudanças pelo mundo sempre ocorreram e sempre houve a hora certa para elas aparecerem.
Não é com brado destruidor, com gritos alarmantes que essa mudança chegará.
Vocês podem me perguntar o momento exato em que isso ocorrerá.
Mas eu, com simplicidade, com amor a todos vocês que este planeta abriga, eu digo, eu lhes digo sinceramente que eu não sei.
Mas não será de tumultos, de dor, de guerras ou lutas desiguais.
Será um assentamento proclamado pelo Seu Criador. E disso eu sei.
Eu tenho certeza de que, com a forma divina de nosso Pai ver as coisas e amar a todos de todas as dimensões, poderá com certeza haver justiça, mas podem, também, todos vocês terem a certeza de que crueldade não haverá, porque vocês e todos nós somos Seus Filhos e Ele sabe disso.
É certo que as desavenças, as discórdias e as injustiças que cobrem a face desse planeta terão que ter uma reforma geral.
Para isso, tudo e todos terão participação. A natureza, a temperatura, os seres que aqui habitam, os animais, as plantas, os mares, todos participarão dessa mudança.
Mas crueldade não haverá, porque a meta dessa mudança é trazer novamente a paz, a alegria, fazer com que a discórdia e a injustiça desapareçam. E por isso não poderia ser realizada com crueldade, com castigo, e sim com amor, mas com justiça.
Fiquem calmos, toquem suas vidas normalmente, num plano de amizade, num plano de amor, num plano de fé e de conscientização.
Conscientizem-se de que Deus é Pai e olhará para todos de uma forma segura e justa.
Não caminhem para o desespero e nem para a discórdia.
Caminhem olhando para o Céu e amando os seus semelhantes.
Não é preciso orar, mas é preciso que tenham bons pensamentos.
É o que eu queria dizer nesta hora em que a alegria e o bom senso devem estar à sua frente.
Quero agradecer àqueles que aqui estão e que ajudaram a abrir esta sessão.
Estejam com Deus porque Deus sempre, sempre, sempre estará com vocês.
Eu Sou José.

O meu intuito é deixar claro que essas modificações que estão sendo pleiteadas são idealizadas pelo Pai de todos nós.
E se Ele é o Pai de todos nós, por que vocês estão em desespero?"


GRÃO 2:
Adorei a mensagem!
E o interessante é que ela bate com o que o Arcanjo Rafael disse tambem!
Tenho notado que muitas são as mensagens que nos alertam para que não nos deixemos levar por noticias ruins, catástrofes, filmes... porque você sabe como é... imagens e noticias são sim como "virus" que entram e se instalam na mente... e lá ficam... gerando o que? MEDO... que é tudo que não devemos ter!!
Lembrando sempre que nossos pensamentos e sentimentos criam a nossa realidade... por isso é muito importante que nos mantenhamos centrados em nossa própria luz, em nossos corações.
Abraços à todos!
Grão 2.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE