quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A CONSCIÊNCIA DO AMOR


Alexiis,
8 de novembro de 2009


São onze e meia e mal pude escutar a campainha, se estivesse distraída talvez nem tivesse percebido de tão suave que foi.

Bem, aqui estou para ver quem precisa transmitir uma mensagem, fico esperando, como sempre, com amor...


Alexiis, muitas vezes em suas mensagens você diz, ou na abertura de suas mensagens, você diz: "fico esperando com amor".

Eu Sou o AMOR, Eu Sou a CONSCIÊNCIA DO AMOR que tem que prevalecer em cada ser humano.

Muito lhes é falado sobre o amor, de como devem me sentir, de como devem me compartilhar e como devem fazer para enviar-me para outras partes do planeta. Alguns saberão, outros talvez não.

O amor é a Força Vital da humanidade, é a força vital que os estimula a moverem-se, a respirarem, a fazerem tudo que têm de fazer para viver.

Vocês se perguntarão: o que ocorre com aqueles que apenas vivem? E se apenas vivem, é porque não sabem receber o amor; pois eu lhes conto uma coisa: todo o ar que vocês inalam está cheio da energia, dos átomos do amor. Então, com cada respiração consciente que vocês fazem, vocês vão incorporar uma parte de minha consciência. Se vocês somarem a isto a própria intenção de que essas partículas douradas que entram em seu corpo se distribuam por todo o seu ser, então vocês aumentam a eficácia da minha entrada - digamos assim - em seu corpo.

Ah, queridos filhos, quando irão compreender a importância que tem o amar a si mesmos e aos outros? E não somente aos outros humanos, mas também a todo ser vivente e, já sei, muitos dirão que se as coisas não tem movimento, então não são seres viventes. Estão equivocados, queridos, equivocados porque cada coisa, ainda que vocês as vejam com seus olhos físicos como sólidas, tem em seu interior o átomo divino, o átomo divino que é o amor do Criador.

Cada um, hoje em dia os cientistas têm aparelhos, microscópios como vocês chamam, suficientemente potentes para poder ver essas partículas divinas, e não as entendem, esse é o mal, eles a tomam por qualquer outra coisa.

Cada coisa que vocês veem, sentem, tocam, se conectam, tem amor.

Como vocês que já o aplicam, sabem, que se vocês falam com amor com um aparelho, esse aparelho irá responder; se falam com amor com uma planta, ela irá responder; tudo no cosmos responde ao amor, mas precisam tomar consciência.

Precisam aceitar que há algo muito mais grandioso que tudo, tudo o que vocês podem ver, crer e tocar, é o amor que a tudo envolve, o amor divino, o amor que se expressa em milhões de formas diferentes,; vocês, respirando conscientemente, o que alguns chamam de Prana, podem incorporar o amor em seu corpo e por conseguinte, seu corpo irá responder, sentindo-se melhor, sentindo-se alegre, sentindo-se bem, aceitando estar vivo, aceitando a vida, da qual o amor é a força vital.

Eu quis aproveitar esta manhã ensolarada de domingo para lhes passar esta reflexão curta,

Eu Sou a CONSCIÊNCIA DO AMOR.



http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/


Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE