terça-feira, 3 de novembro de 2009

LUTEM POR SI MESMOS!


Uma Mensagem de Cipião
Canalizada por Ben Kalil
2 de novembro de 2009


A Paz, a Esperança e a Alegria devem sempre estar em torno de sua criatura.
A esperança se constitui num fator importante para que possa realizar os seus projetos e suas querências.

Ignore os maus momentos, ignore as causas ruins que forem encontradas em sua peregrinação por esta vida.

Eu sei que há muito, muito, muito o seu trajeto é difícil, árduo e perigoso.
Eu não digo perigoso por algum ou por algumas desgraças, e sim, por ser difícil de compreender.
Eu sei que há muitos que aqui estão e não têm onde labutar pelo seu sustento e há também muitos que perderam os seus empregos, aquilo que faziam.

Essas pessoas poderão pensar: "palavras são palavras que soam soltas pelo ar. A vida é diferente dessas palavras que nos procuram incentivar."

Eu sei disso porque vejo todos esses seres correndo como as águas do rio para encontrar os seus destinos.

Sei também que vocês pensam: "por que no lugar de falar, não nos auxiliam, não nos dão ajuda, já que estão num mundo melhor?"

Qualquer um de nós que costumamos nos comunicar com vocês, temos essa intenção de auxiliar, de ajudar. Temos a intenção, mas também não temos o poder de fazer aquilo que queremos.

Nós lutamos também pelas suas causas, pois estamos vendo, estamos no mesmo mundo de vocês, num plano, não digo superior, mas, pelo menos, paralelo.

Então é para isto que viemos, não para jogar palavras ao vento, mas para mantê-los no caminho da dignidade, para mantê-los no caminho do bem e da prosperidade. É esse o nosso intento, é essa a nossa missão, ajudar a todos os irmãos, pois todos nós somos filhos do mesmo Pai.

Procurem sempre estar em atividade, procurem sempre lutar pelo que querem, seja o que for, principalmente no item mais importante para milhões de seres que aqui habitam, que é a maneira de se manterem e de manterem a sua família.

Lutem por isso, não desanimem e não procurem caminhos diferentes daqueles para que vieram a este mundo. Não se entreguem nas mãos da adversidade e do desespero. Tenham coragem e fé, fé em vocês mesmos de que poderão vencer, porque o Pai de todos vocês colocou dentro de seu corpo uma força descomunal para vencerem nesta vida.

Mas é que vocês têm que descobrir onde está localizada essa força.
Ela está dentro de vocês e vocês têm que saber localizar.

Esta força é também o destino de vocês e o destino não está pré-estabelecido, vocês têm que fazê-lo, e é descobrindo esta força que vocês chegam aonde querem.

Lutem por si mesmos, lutem pelo melhor.
E não mintam.

A mentira é um mal maior que prejudica a estabilidade de suas vidas.
Não mintam e também não acreditem em tudo aquilo que vocês ouvem.

Tenham consciência disso, tenham consciência de que vocês podem direcionar os seus caminhos para uma vida melhor.

E há aqueles que já conseguiram a prosperidade e que vivem numa vida, vamos assim dizer, mais fácil, uma vida de riqueza, uma vida de bens - devem também ajudar aqueles que ainda lutam para chegar nesse caminho.

Ajudem-nos dando-lhes empregos, conselhos, conselhos - apesar de que muitos de vocês dizem que conselhos são algo inútil, porque se conselhos fossem bons, ninguém dava de graça.
Não é isso que dizem por aqui?

Mas os conselhos bem direcionados, bem aplicados, ajudarão esses seres que lutam com dificuldade neste mundo que agora estão.

E para terminar, eu quero deixar claro que nós que estamos paralelos a vocês, temos a missão de procurar também prestar os auxílios de que somos capazes.

Muitos de nós trabalhamos para que essas pessoas estejam caminhando para um caminho melhor, um caminho bem direcionado e para o caminho de Deus.

A todos aqueles que estão me ouvindo, eu quero falar que estejam conscientes de seus atos, não caiam para caminhos sem saída, lutem, lutem, lutem por vocês, que nós estamos lutando para que seus caminhos cheguem aonde vocês pretendem.
É o que eu tinha a dizer neste momento.

Que nosso Pai Supremo auxilie a todos vocês.
Passo aqui mais uma vez e espero um breve retorno.

Quem se dirigiu a vocês foi Cipião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE