sábado, 14 de novembro de 2009

A LUZ DO AMOR



Uma Mensagem de José
Canalizada por Ben Kalil
13 de novembro de 2009


EU SOU José e estive em paragens distantes e fiquei isolado, alheio a este grupo que aqui está.
Conheci um local novo e para que vocês entendam, eu vou dizer o nome do local.
É Amor.

Mas não é o amor que vocês conhecem aqui na Terra.
Eu quero falar de um Amor que é Luz brilhante, branca e sagrada que sai da energia de Deus.
É uma coisa deslumbrante que eu percebi que é o que falta aos terráqueos.

É essa luz sagrada que pode iluminar os seus olhos, que pode iluminar os seus pensamentos e transformá-los em seres celestiais, em seres humanos como deslumbrou o Criador de todo o Universo.

Esse amor, essa luz é o que abrangerá, é o que iluminará todos os defeitos, todos os males que proliferaram neste mundo de vocês.

Eu peço a Deus que essa Luz, que esse amor - que deve ser o amor de verdade, o amor verdadeiro - chegue até vocês, entre em seus corpos, entre em seus pensamentos e fique morando em seus corações.

É isso que está faltando, é isso que me foi revelado: falta o azul do manto de Maria Virgem em seus ombros.

Falta a pureza dessa mulher em seus ambientes, em suas atitudes e em sua maneira de viver.
É esse amor celestial que iluminará a sua trilha e os conduzirá ao paraíso, ao paraíso que me foi revelado e eu, simples, um simples mensageiro de Deus, fiquei deslumbrado, fiquei eufórico porque conheci realmente o que é o Paraíso.

O Paraíso é esse amor iluminado pela energia do nosso Criador.

Eu peço com uma firmeza brutal, eu peço de joelhos e com as mãos juntas, elevadas ao espaço, eu peço ao Pai de todos nós que nos dê, que dê a vocês que vivem aqui na Terra, que dê essa luz celestial, essa luz esplendorosa, essa luz tão grande, essa luz tão singela, essa luz tão pura, que eu não tenho como descrever a vocês.

É um negócio grande, imenso que não pode ser ditado com palavras.

Tem que ser sentido, tem que ser visto para se crer na sua potencialidade e no seu amor.
A fé que eu peço a vocês, eu peço como um favor que vocês que vivem neste mundo me façam: voltem para si mesmos, tenham em seus pensamentos, tenham dentro de vocês que essa luz existe, que essa luz é verdadeira.

E vocês só precisam ter fé para conhecer esse amor e esse local.
E a luz celestial cobrirá vocês como cobriu a mim.
Não, por favor, não deixem de acreditar nisso.

Louvem a Deus, louvem por vocês mesmos para alcançarem esse local divino e maravilhoso.
Ele está aberto a todos vocês, ele está aberto a todos que vivem no mundo paralelo de vocês, ele está aberto para todos do Universo.

Basta crer nisso e seguir as palavras, seguir os mandamentos, a maneira de vida de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Acreditem nisso, acreditem, pois esse local - que deve ser o que vocês conhecem por Paraíso - existe.

Eu tive o privilégio de alcançá-lo e quero firmemente que vocês também estejam lá para ver o que é o amor, para ver o que é a felicidade.

É o que eu queria ter mostrado a todos vocês.

E a fé a que eu me referi é deixar as atrocidades, deixar o egoísmo, e ser um verdadeiro cristão.

Que Deus lhes dê a sorte e o caminho deste Amor.
Que Deus esteja com vocês.
E humildemente eu declaro que eu tenho fé e quero que Ele esteja também comigo.

Esse lugar a que eu estou me referindo é para todos vocês, porque todos vocês são filhos de nosso Pai.

Para conhecer esse lugar, que eu deixei para vir para cá, vocês podem chegar nele, só depende de vocês.

-x-

Que a espiritualidade de Jesus Menino proteja este recinto.

Um comentário:

  1. Sim ,o amor de Deus por todos é incomensuravel move o mundo.O amor não se distingue ama-se e pronto.O amor é puro sai de dentro da alma e vive no coração.Amar simplesmente este o maior dom que Deus nos dá amar sem fronteiras...amar só por amar.José amou Maria de tal maneira que por Ela se fez o mais precioso guardião da Eleita do Pai.Yzabar

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE