sábado, 21 de novembro de 2009

O ESPÍRITO VITAL


Mensagem canalizada por Alexiis
quarta-feira, 17 de novembro de 2009



Amados Mestres, boa noite, são duas horas da madrugada, acabo de me levantar e nem acabei de me vestir, já soa a campainha, já tem o ding-dong-ding-dong. Na verdade eu me levantei para pôr em dia o que tenho gravado, mas aqui estou para ver quem vai transmitir uma mensagem. Com todo amor, como sempre...

Por favor, Mestres, ajudem-me, não posso, é claro, elevar minha vibração tão rápido, sinto a presença, mas não posso identificar quem está em falando...
Eu ouço, mas não sei quem fala comigo.



Todos vocês, os humanos, devem estar fortes, os tempos vindouros não serão fáceis, mas cada um tem que transitar por eles o melhor que puderem, pondo toda a sua vontade, toda a sua capacidade e todo o seu amor em si mesmo, na humanidade e na Mãe Terra.

Eu Sou o ESPÍRITO DA VIDA, já sei, soa estranho, mas eu existo apesar de raramente eu me manifestar desta forma,mas eu sou o espírito que reside em cada ser, em cada coisa, em cada animal, em cada planta, no todo, até na própria Mãe Terra.

Sou o Espírito Vital, o Espírito que habita em todos vocês e em cada um e eu me manifesto de formas diferentes, mas o importante é que vocês tomem consciência de que todos vocês, todos, absolutamente todos, sem nenhuma exceção, provêm da mesma fonte, da Fonte, do Criador de todo o Universo, de todo o Cosmos, e são todos iguais, não há diferença. O que os diferencia são as formas diversas de manifestação que mostram a variedade da vida, tanto no planeta Terra, com em outras nações estelares, no cosmos, em todo o universo.

Portanto, o Espírito da Vida que eu represento está em cada partícula, em cada átomo, na parte mais minúscula do universo, eu resido aí, resido no centro dela e estou me manifestando agora nesta forma inédita para que cada ser humano tome consciência de que resido dentro de você mesmo, não sou algo externo, não sou algo a ser procurado lá fora, eu estou em cada um de vocês. Em sua maioria, vocês nem me conhecem, nem sabem de minha existência e por isso, o trabalho conjunto fica muito mais difícil.

Mas eu vim com esta manifestação para lhes declarar que eu estou vivo, eu estou ativo em cada um de vocês. O meu chamado provém da própria Fonte, desde o Criador, tomem consciência, ativem-se, trabalhem dentro da vida.

Esta é a mensagem que eu transmito nesta madrugada.

Obrigado, Alexiis, por manter seu Espírito Vital tão ativado e tão vivo para me receber.



http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE