segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Agir como Seres de Luz



LOGOS GALÁCTICO SOLARA



Que as bênçãos do Pai Cósmico impregnem sua vida de amor, harmonia e sabedoria.

A função dos seres de luz que estão vibrando na frequência da Magna Oitava do Amor Divino é instruir-lhes e transmitir-lhes orientações para que vocês integrem os paradigmas espirituais universais.

Neste ponto de seu ciclo evolutivo é importante que recapitulem e avaliem o nível de evolução espiritual que obtiveram até o momento presente. São muitos os que se identificam com a luz, mas são poucos os que realmente estão vibrando nela.

Vibrar na luz é um estado de consciência que exige compromisso, trabalho pessoal e espírito de serviço desinteressado.

Na atualidade vocês estão sendo bombardeados por uma avalanche de informação espiritual que os inunda e que às vezes gera conflito, porque estão sendo divulgados determinados conceitos que não correspondem à realidade.

Diversos fatores contribuem com a distorção da realidade, e o sentimentalismo, as motivações pessoais do canal e a infiltração das forças escuras estão eclipsando a informação. E ainda, deve-se considerar que vocês não têm uma compreensão real e profunda do que implica a espiritualidade, que está muito além do sentimentalismo e motivações pessoais.

O crescimento e evolução espiritual é o elemento predominante que impulsiona o universo e os mundos de evolução superior que vibram em sintonia e sinergia com esse paradigma.

Enquanto vocês continuarem mantendo ancoragens emocionais, psicológicas, interesses pessoais, identificação com o plano físico e desejo de desfrutar de melhores condições existenciais e benefícios espirituais, não lhes será possível cruzar a fronteira do ego e do auto-engano.

Nossa missão, independentemente do formato que utilizamos, é transmitir-lhes as pautas de ação e orientação para estabelecer a verdade, contudo não é do seu agrado, porque os egos involutivos não aceitam.

Uma ferramenta para avaliar o nível de purificação do ego involutivo que vocês podem utilizar é: até que ponto vocês reagem positiva ou negativamente perante a informação que ativa seus egos e reforça sua resistência à mudança?

A alquimia espiritual é o processo de transmutação e dissolução daqueles aspectos de sua vida que não estimulam a integridade, a sinceridade e a atitude de serviço e renúncia a tudo aquilo que obstrui sua conexão com Deus e com a evolução espiritual.

O conceito de espiritualidade que está muito em moda no seu planeta é bastante cômodo e sugestionável, porque não desafia o ego involutivo, o esforço é mínimo e a transformação é uma questão baseada em nutrir e mascarar os aspectos da sombra em sua vida.

Não nos é fácil interagir com vocês, conscientes da resistência que vocês têm para enfrentar a verdade e o que isto implica, e nem todos vocês estão dispostos a aceitar, a não ser que lhes sejam garantidos maiores benefícios e condições evolutivas.

Como podem observar, vocês são um coletivo animoso e com uma marcada tendência para a negatividade ou contra tudo aquilo que desafia e põe em perigo os seus conceitos, atitudes, hábitos e condutas, que são discordantes e não vibram em sintonia e sinergia com os paradigmas da luz.

Baseados neste contexto, nós, seres de luz, temos que utilizar diversas estratégias para estimulá-los e inspirá-los para que se despojem de tudo aquilo que vocês consideram positivo e que lhes proporciona certo grau de satisfação e prazer.

A espiritualidade é algo muito diferente, e não tem nada a ver com as concessões que às vezes fazemos, e sim com o "Desafio, o Compromisso e o Trabalho Pessoal".

Sem esforço, disciplina e espírito de serviço não existe evolução espiritual.

Isto é um axioma da evolução cósmica que vocês precisam entender bem, se realmente desejarem progredir espiritualmente e não afundar gradual e imperceptivelmente nos planos do ego involutivo que é muito sutil e poderoso.

Vocês não são capazes de fazer nada a não ser que obtenham algum tipo de retribuição econômica, emocional, psicológica ou espiritual. Os mestres e seres de luz não escolheram o caminho do crescimento espiritual com a expectativa de obter algo em troca, nem sequer progredir espiritualmente, mas sim como um ato de serviço, convicção e conhecimento de que, como seres de luz, sua função era servir à luz incondicionalmente.

Este paradigma espiritual predomina nas altas esferas da luz cósmica, e nós vibramos em sintonia e nos guiamos por ela.

Atuar como um ser de luz não é o mesmo que pensar ou ter o conhecimento da natureza intrínseca do ser, pois a conduta e as atividades são o que fazem a diferença.

Damos ênfase a este aspecto, porque em termos gerais o coletivo de trabalhadores da luz não está alinhado com os paradigmas de conduta que desejamos transmitir. Até o momento presente temos feito muitas concessões com o objetivo de captar sua atenção e inspirá-los, pois somos conscientes de seu registro evolutivo como seres em estado de retificação evolutiva e oposição à luz.

Estar buscando agora a conexão com a luz não quer dizer que no passado vocês a tenham tido, porque são muitos os ciclos e os erros evolutivos que vocês cometeram e experimentaram. Agora vocês estão recebendo a oportunidade de modificar por completo a sua trajetória evolutiva e vocês elegem onde desejam vibrar.

Os tempos de mudança estão pressionando seu processo evolutivo e a intensidade irá aumentar de acordo com a aproximação do alinhamento galáctico.

A própria dinâmica evolutiva estimulará vocês a se alinharem com uma das duas polaridades, e os que escolherem a luz, terão que demonstrar e integrar a frequência e a energia vibratória que está se instalando na Terra. Não será suficiente participar do coletivo de luz, vocês terão que incorporar os paradigmas e dinâmicas evolutivas que são exigidas para se sintonizarem com elas.

Agir como seres de luz é uma grande responsabilidade e uma grande honra para aqueles que realmente desejam integrar-se no coletivo dos mundos de evolução superior. O ser de luz age, sente e pensa levando em conta seu vínculo com o plano divino e a responsabilidade de estimular a evolução cósmica e a sua evolução pessoal.

A ação e a conduta são as características fundamentais daqueles que vibram em sinergia e sintonia com os paradigmas de evolução superior, e não com o conhecimento que se tem.

Agir como um ser de luz é estar disposto a penetrar e diluir os aspectos da sombra em sua vida, ainda que implique em crise e sofrimento, consciente da responsabilidade que se tem com o crescimento espiritual e a evolução cósmica.

Nem tudo que resplandece é luz, nem o aspecto externo, nem as palavras são evidências de se vibrar na luz, e sim a conduta pessoal que se baseia nos paradigmas de evolução superior.

Isto implica, amados seres cósmicos, em estarem dispostos a se despojarem de tudo aquilo que favorece a resistência, a separação, a agressividade, o egocentrismo, a manipulação, a exploração, a desonestidade e a hipocrisia.

Estes condicionamentos evolutivos não são fáceis de se diluir, mas a integridade, a sinceridade e o espírito de transformação são a ferramenta evolutiva que está à sua disposição.

O desafio não se fundamenta nas circunstâncias externas nem nos eventos geofísico-magnéticos que se possam produzir, mas sim em enfrentar com honra, coragem e honestidade as sombras que há no seu interior.

Em nome de Deus, cometeu-se uma infinidade de atrocidades em seu planeta.
Na atualidade, a espiritualidade foi mascarada e desvirtuada de diversas formas, até o ponto de ser deturpada. As forças da escuridão contribuem para isso, servindo-se de sua colaboração, conscientes de sua linhagem de insurreição evolutiva e marcada tendência à fraude e à corrupção espiritual.

Agir como seres de luz é admitir que "As Sombras Estão em Seu Interior" e que de alguma forma lhes proporcionam algum tipo de benefício e de satisfação pessoal, caso contrário vocês já as teriam transmutado. Obviamente, vocês são seres de luz, mas a sua tendência e frequência vibratória são negativas, o que é a origem de suas crises, conflitos e sofrimento.

Agir como seres de luz não é criar um coletivo legalizado oficialmente com a finalidade de que o mundo seja melhor, e sim é compreender que vocês são filhos de Deus, e como tal, é sua responsabilidade re-conectar-se com o Pai Cósmico. Isto implica em aceitar que, como essências divinas, fomos projetados para amar e servir ao Criador Infinito, a fonte do amor, da beleza e da alegria infinita.

Os seres de luz vivem somente com este objetivo, sem aspirações nem expectativas pessoais de nenhum tipo.

Vocês estão dispostos a isso ou escolheram o caminho espiritual para obterem melhores condições existenciais e regalias divinas que convergem para o egocentrismo e satisfação pessoal?

Agir como um ser de luz implica em plena rendição aos desígnios divinos sem expectativas pessoais, e em um intenso desejo de se transformar e contribuir com a expansão de luz interior e a evolução cósmica.

Somente assim vocês serão felizes, e compreenderão quem vocês são na realidade e qual é a finalidade da vida e da evolução.




http://www.atlantisangelis.org

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

2 comentários:

  1. OLá!

    Sou uma das tradutoras para português dos textos do site da Atlantis Angelis e gostaria de conversar com o grupo "Síntese" a cerca da possibilidade de organizarmos as traduções de maneira esquematizada e rotativa, de maneira a não repetirmos o mesmos trabalhos. Visto que, todo o tipo de ajuda neste sentido é bem-vinda e de otima mais valia para toda a comunidade. Gostaria de entrar em contato com vocês, mas não encontrei nenhum e-mail neste site. Poderiam disponibilizar alguma forma de contato?

    ResponderExcluir
  2. Olá Sheila

    Obrigado por escrever.

    Temos feito muitas traduções de várias mensagens postadas em sites diversos.

    Como agora sabemos que existem tradutoras para o Site Atlantis Angelis, vamos nos focar nos outros sites, mas gostariamos de receber as mensagens traduzidas por vocês.

    Nosso e-mail é:
    sintese.blog@gmail.com

    Gratos,
    SINTESE

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE