sábado, 26 de dezembro de 2009

ALMA GÊMEA



MENSAGEM DE MARIA MADALENA
A QUEM ESTÁ PROCURANDO
SUA ALMA GÊMEA

Canalizado por Alicia. 25/12/09
http://escritores-canalizadores.blogspot.com/


Olá a todos, esta é a mensagem que me chegou esta tarde:

Tanto Sananda como eu sentimos a sua emoção e o seu desejo por encontrar a sua Alma Gêmea, mas muitos de vocês estão restringindo este encontro que não costuma demorar mais de uns dias ou umas semanas de seu tempo se vocês fizerem um trabalho consciente e diário.

Pedimos, por favor, que se firmem em seu interior e eliminem o que está provocando obstáculos neste processo.

Sua Alma Gêmea já está no seu caminho, mas há coisas das quais vocês devem se desprender o mais rapidamente possível para que possa ocorrer o encontro, pelo menos no mundo etéreo.

Desprendam-se de sua ansiedade de encontrar, de sua necessidade de acabar com a solidão, dos medos, dos bloqueios e de tudo que vocês sintam que pode servir de obstáculo.

Essas energias criam barreiras, e mesmo que sua Alma Gêmea esteja na sua frente, vocês não conseguiriam vê-la pois estas energias os impediriam de ver.

Somente se pode ter acesso à Alma Gêmea a partir da tranquilidade interior e da confiança. E sobretudo, a partir do centro de seu coração onde repousa o Amor mais puro e divino que existe. Esse é o seu vínculo de união.

Assim que encontrem esse ponto de tranquilidade emocional, chamem sua Alma Gêmea em meditações diárias e se necessitarem de mais ajuda, invoquem a mim ou à minha Alma Gêmea, Sananda, e nós os ajudaremos a verem o caminho.

Sigam ao seu coração interior, não à mente...
Abram a mente, podem estar olhando para uma direção incorreta.

Estas são indicações gerais para o encontro da maioria das Almas Gêmeas, já que, como havíamos dito, a maioria está em planos diferentes. Muito poucos estão nos mesmo plano, não confundam com uma alma afim, a quem vocês amam muito, mas que não é o mesmo que a Alma Gêmea e muitos estão confundidos. Isto também nós já lhes explicamos.

As Almas Gêmeas que estão em um mesmo plano agora é porque têm uma missão em concreto. Uma muito concreta.

Lembro-lhes que é importante a união entre Almas Gêmeas nestes momentos, Gaia precisa deste amor sendo Unido e manifestando-se.

Que a Luz e o Amor os acompanhem e iluminem o coração.

Eu Sou Maria Madalena


Alicia y A.G.
Unam-se à minha comunidade metafísica e espiritual, estão convidados:
http://yosoyluz.ning.com/

Visitem minha página web:
http://www.yosoyluz.net/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE