quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

AS ESCOLHAS ESTÃO À SUA FRENTE

Uma Mensagem de Lady Fé
15 de outubro 2009



Amados Trabalhadores da Luz,

Estou encantada por me apresentar a vocês hoje para falar sobre o trabalho que nós, os Lords e Ladies da Luz, fazemos nos Reinos Internos.

Eu Sou o Complemento Divino do Arcanjo Miguel em forma feminina. Meu trabalho complementa o de Miguel e nós trabalhamos para proteger aqueles que nos invocam a cada dia. É um trabalho contínuo e incessante, portanto nós temos grandes Legiões de Anjos designadas a cada um de nós para que realizemos os nossos papeis como protetores da raça humana. É a nossa maior alegria cumprir este dever.

Nós dois nos comprometemos continuar neste papel até que o último Anjo da Terra tenha sido libertado do Mundo ilusório em que vocês vivem. Nós trabalhamos incessantemente pelo interesse de todos na Terra. Nós servimos ao Criador deste modo.

Há muito que precisa de atenção nestes tempos tão excitantes na Terra. Minha tarefa é supervisionar e distribuir nossas Equipes Angélicas em suas tarefas. Como vocês podem imaginar, este é um papel exigente nesta época. Nós quase que constantemente somos invocados por alguém, em algum lugar da Terra.

Nós nos empenhamos no salvamento das pessoas numa enorme variedade de situações que surgem e em que nossa intervenção é requisitada. Nós trabalhamos com os seus Anjos de Guarda também e sempre estamos em comunicação com eles. Não há nada que nós não saibamos ou estejamos desavisados. Tudo é conhecido por nós.

A vida no seu Planeta está para dar uma virada decisiva para melhor e nós dos Reinos Angélicos estamos muito felizes e animados com isto. Há muito estamos esperando por este tempo tão auspicioso. Há tempos temos trabalhado para trazer mais Luz ao Mundo e a tudo que há sobre Ele.

Nos Planos Interiores, todos nós trabalhamos juntos em harmonia, e em cooperação pacífica. Nós reconhecemos um ao outro como igual em todas as coisas, em todos os modos. A vida flui sempre em harmonia e equilíbrio. Nos Reinos Angelicais, todos servem à Vontade Divina do Criador focados no Serviço pelo Bem Maior de todos. E o que o Criador Divino decreta é o nosso mais sério empenho.

Estamos ajudando a Mãe Terra/Lady Gaia nesta hora em seu processo de nascimento, no esforço de trazer à realização o aparecimento da Terra como a bela Estrela Terra, resplandecendo brilhantemente nos Céus, um Grande Farol de Luz no Universo, pois este é o Destino dela.

A Terra voltará a ser a Biblioteca Viva do Universo, aonde Seres de todos os cantos do vasto Universo virão para desfrutar dos tesouros que somente a Terra pode oferecer. Há tesouros enormes nela, esperando para serem descobertos, tesouros de conhecimento, tesouros de sabedoria, tesouros de coração e alma.

Muitos conhecimentos antigos, que já estiveram disponíveis abertamente para todos os cidadãos galácticos, serão re-descobertos nos anos vindouros e re-apresentados para uma platéia que está esperando.

Nós conhecemos as escolhas que estão perante vocês neste seu momento presente. Nós também vemos dentro de seus corações e sabemos que a maioria de vocês escolheu o caminho do Amor e da Paz. É só uma questão de alinhamento dos Momentos Cósmicos para trazer isto à realização. Esta é uma grande e significativa tarefa para todos deste vasto Universo.

O Grande Despertar está bem próximo, mas antes que ele aconteça, é preciso muito trabalho daqueles que estão Despertos e Conscientes e são vocês que estão fazendo isso. Sou humilde diante de sua grandiosidade.

EU SOU Lady Fé



©2009 Marlene Swetlishoff
therainbowscribe@gmail.com

Esta mensagem pode ser compartilhada com outros contanto que contenha o nome Scribe, copyright, e inclua este link, http://www.therainbowscribe.com/
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE