segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

A Coisa de Unidade



Uma Mensagem do Conselho da Luz
Através de Rebecca Couch
5 de dezembro de 2009



Amados,

Nós os saudamos na amabilidade e luz. Pois este é o espaço em que vocês devem estar conectados conosco, então nós os lembramos disto. Quase sempre vocês lembram, mas vocês têm seus momentos de esquecimento! Lembrem-se sempre da importância de manter seu coração desta forma, pois tudo que vocês procuram provém desse local.
Esta é a simples pura e eterna verdade.

Ser amável consigo mesmo é o maior benefício, pois seu mais profundo desejo é viver assim nesta vida, você dá amor a si mesmo primeiro e todas as coisas se suavizam, todas as coisas crescem e todas as coisas são possíveis nesta receptividade.

Então, como é realmente que se sente isto interiormente?
É escolhendo não julgar nada como nada além do que um produto da energia da fonte.

Enquanto vocês separarem e etiquetarem e classificarem tudo em categorias, vocês se limitarão na vivência dessas mesmas categorias, uma por uma por uma. Lembrem-se, vocês obtêm aquilo em que acreditam, e isto é uma perspectiva muito monótona, aborrecida, limitante do que é viver a sua vida.

Desfaçam as categorias e coloquem tudo num único conglomerado de energia da fonte e amem a coisa toda. Isto dissolverá as diferenças e os separatismos e permitirá ao seu coração aceitar o todo com Amor.

Isto dissolverá a experiência de uma coisa e então de outra e então de outra como momentos separados, isolados que podem esmagá-los na inconsistência, e fundi-los numa rica tapeçaria da vida. Então, não é exaustivo no final do dia refletir sobre coisas aparentemente discrepantes, selvagens que aconteceram assim que vocês saíram do chuveiro pela manhã!

A coisa unificada é você.

O grande unificador de todas as experiências aparentemente divergentes é você. Então, se vocês não mais mantiverem todos os circuitos exclusivos, vocês vê-los-ão unificados quase que naturalmente em uma grande esfera de interconectividade.

Vocês são a placa mãe!
E então, é claro, nós percebemos que nós não estamos separados uns dos outros. Mas nós teremos que desfazer o nosso separatismo um passo por vez!

De volta à amabilidade e à luz. Mantenham-se assim por um momento e apreciem a simplicidade e pureza. Se lhes parecer com a felicidade do Amor, decidam manter-se assim permanentemente, o tempo todo. Se todos nós escolhermos isto simultaneamente e permanecermos assim, nossa experiência com o mundo mudaria profundamente.
Vamos fazer isso!

Por causa de nosso pensamento catalogado em tempo, espaço e julgamento, nós mantemos tudo parecendo tão impossivelmente divergente e saindo fora do controle, que nós esquecemos que tudo é muito mais simples do que isso.

Os Beatles bem disseram: “Eu conheço você, você me conhece. Uma coisa que posso lhe dizer é que você precisa se libertar. Venha junto, bem agora, junto comigo”.

Se vocês realmente puderem se unir escolhendo a cada momento ter o sentimento de unidade dentro de vocês – é difícil conseguir isso com o seu cérebro, mas é fácil sentir no seu coração a interconectividade e a inseparabilidade e a unidade de toda vida - e realmente, como é simples.

Peçam para experimentar a sensação da unidade. Peçam ajuda para ancorar esta verdade em cada célula do seu corpo em todos os momentos, e o seu mundo - o mundo - irá se transformar num piscar de olhos. Tudo semeado pela amabilidade e pela luz.

Vocês conseguem.
Essa é fácil, essa coisa de unidade.
Apenas decidam que esta é a chave e ela será.

Este é o coração da Regra Dourada, pois se nós realmente víssemos o outro como sendo a nossa própria luz, então nada iria des-criar isso. Tudo estaria em harmonia com o Um e a espiral da evolução seria acelerada. Então, um coração por vez, nós unificaríamos em Um Coração, Um Amor, Uma Luz.

Verdade.
É mais simples do que vocês pensam.
Sigam o seu coração, pois ele sempre conhece o caminho.

Na amabilidade e na Luz, nós somos

O Conselho da Luz Dentro de Tudo



http://heartlight.ca

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE