quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

MARIA MADALENA E ZOROASTRO


ESTEJAM ATENTOS
Uma Mensagem de Maria Madalena
Canalizado por Patricia B. Biondi
9 de dezembro de 2009



Sim, querida, sou Maria Madalena.

Vim hoje para lhes dizer que estejam atentos aos eventos que estão para se suceder. É importante que mantenham a calma e se concentrem em quem é cada um de vocês.
Preparem-se para receber mais dons, já que serão necessários para agir nestas próximas horas.

Os momentos de mudança chegaram, são momentos em que começa o encerramento de sua triste história para se transformar finalmente em momentos de glória.

A Terra, sua mãe Gaia, está sofrendo as mudanças mais que ninguém, já que ela deixou que as mesmas se acumulassem, e não há mais tempo de espera para que elas se produzam.

É importante que orem por Gaia também, já que são momentos de profunda dor para ela.

Saibam, queridos filhos, que o seu momento chegou, não há mais tempo a perder, estejam atentos, centrados em seu coração e despertos para ajudar outros a tomarem consciência deste momento que o planeta Terra está vivendo.

Sejam Unos com sua família e seus irmãos.
O momento em que devem irradiar amor é este.

Minha mensagem é curta, mas saibam que as mudanças que estamos avisando há vários meses estão começando. O momento é agora.

Confiem e estejam preparados.

Nós os amamos por tudo que terão que afrontar.
Amem a si mesmos e amem a todos ao seu redor.

Sou Maria Madalena e eu estou com vocês desde o meu mais profundo Amor.



patricia_biondi@arnet.com.ar
http://escritores-canalizadores.blogspot.com

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

_______________________________________________________

Mensagem de Zoroastro
Canalizada por Ben Kalil
8 de outubro de 2007


Que a paz esteja com vocês, que a alegria habite seus corações.

Agradeço a firmeza de seus pensamentos, a firmeza de sua fé que nos proporcionaram a vinda para cá de distantes e longínquas paisagens.

Tenho em mim o símbolo da grandeza, o símbolo da ternura, o símbolo da verdade, porque esta noite realmente é um tempo de júbilo pelas minhas andanças.

Quero e peço a nosso Pai que abrande a violência e o temperamento nervoso de todos os seres sem fé, de todos os seres sem coração, abrande as injustiças que os chamados justiceiros apregoam como é a forma da lei: "procedemos dessa maneira porque é assim que reza a lei." Mas não é assim que reza o bom senso, não é assim que reza a palavra de Deus.

Abençoai, meu Pai, as pessoas de boa índole, as pessoas sem ganância, as pessoas que devotam a Ti, meu Senhor, o valor das Tuas palavras e a crença em todos os entes que trafegam pela Tua trilha.

Aliviai todos os seus problemas, sejam esses problemas quais forem.

Abra o caminho da fertilidade em seus corações e ponha em seus pensamentos a atitude de vencer todas as suas adversidades.

Às vezes o caminho por que passamos pode parecer árduo, pode parecer longo e sem destino, mas cabe também a esses entes saberem que por mais distante e mais árduo que possa parecer, o importante é começar essa que pode parecer uma difícil tarefa, mas que pode trazer o conforto e a felicidade que amenizam essa caminhada, que para ser mais branda, mais feliz e mais cômoda, é preciso começar com fibra, com vontade de vencer, de acreditar em si mesmo e não esquecer que todos os caminhos foram traçados por nosso Pai.

Tenham fé e acreditem piamente neste Criador, acreditem com toda a glória, com toda a aura que envolve o seu ser que o Supremo, o Ser Supremo existe, é verdadeiro e é seu Pai.

Eu não venho aqui para dizer palavras bonitas e envolvê-los, a todos vocês, numa batalha inglória, numa batalha sem vitória.

Vocês serão vencedores e para isso é preciso ter conceitos próprios e dignos e não se desprezar, não se diminuir diante de nada. Não tenham medo, ninguém vem a este planeta com marcas, com desilusão.

Vocês vieram para evoluir e devem evoluir.
Pensem nisso, lutem por isso.

O mundo não é feito por seres todos iguais, porque vocês já passaram por aqui várias vezes e há um distanciamento daqueles que mais aproveitaram essa vivência e evoluíram mais. Outros tiveram algumas dívidas a serem sanadas para continuarem na evolução.

Então há um distanciamento visível entre todos aqueles que vivem neste planeta. Mas não se abatam, não deixem que a derrota, as maledicências transitem em seus caminhos. Se vocês tiverem pressa de chegar no paraíso, peguem atalhos e aí vocês me perguntarão onde estão esses atalhos. E é o que vocês precisam saber.

Os atalhos estão dentro de vocês mesmos pela dignidade, pelo caráter, pela clemência e sobretudo pelo bem dos seus próximos.

EU sou ZOROASTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE