segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

MENSAGENS DE NATAL



Canalizadas por Ben Kalil
27 de Dezembro 2009



Estou repleto de felicidade.

A alegria me contagiou.

Grande parte dos seres humanos se recolheu e se lembrou de reverenciar ao Nosso Senhor Jesus Cristo.

A essas pessoas, as minhas congratulações e o meu respeito.

Gostei da lembrança que foi feita nesta casa em homenagem ao nosso Senhor.

Foi pequena, foi singela, mas refletiu a Luz de Cristo.

Estou contente porque muitos fizeram isso.

E me comoveram porque na minha última encarnação nesse planeta, há muitos séculos passados, quando ainda criança, eu convivi ao lado de um Mestre lúcido, com um poder de ajudar os outros muito grande, com uma sinceridade que nos contagiava. E eu, humildemente, o seguia nas brincadeiras e nos atos de seriedade. Amava aquele Ente acima de tudo, acima de mim mesmo.

E eu posso afirmar a vocês que me ouvem que Ele os amou desde que éramos todos garotos ou adolescentes, como vocês dizem hoje. Foi uma época esplendorosa, foi uma época em que eu vivi com muita emoção e aprendi muito. Andei pelos mesmos caminhos de Jesus Cristo e me considerei feliz e privilegiado por ter a amizade desse Mestre de todos os mestres.

Eu vim hoje para pedir a todos vocês que considerem, que respeitem e aceitem um outro irmão. Abram os seus corações para a bondade, para a misericórdia, e recebam com dignidade esse irmão, nosso irmão também, com carinho e respeito.

Obrigado pela atenção de todos vocês e espero que os bons fluídos, que a Luz Sagrada ilumine mais um ano de suas existências.

Era o que eu tinha a falar.

Perdoem-me, pois Eu Sou Muito Pequeno Para Querer Ser Alguém.

Eu amo a todos vocês pois aprendi a amar com o meu amigo Jesus Cristo.



SEGUNDA MENSAGEM:



Acima de tudo, eu quero que vocês aqui neste planeta fiquem sabendo que eu estou muito bem relacionado com esses mensageiros da Luz que proclamam a existência de Deus em suas mensagens aos habitantes desta Terra.

Fui durante muito tempo revoltado pelas maledicências das palavras a mim dirigidas.

Agora eu encontrei o caminho de Luz e estou mais calmo e mais apegado ao Senhor nosso Pai.

Não quero lamentar porque agora eu não preciso mais de lamento.

Eu sou um filho de Luz e tenho a proteção da Divina Trindade, que me livrou e me aceitou no caminho da Luz e dos bons Fluídos.

Tenho ainda um resto, não de revolta, não de ódio, mas ainda estou inconformado com a injustiça a mim imposta.

Hoje estou livre de carregar o fardo a mim imposto.

Hoje eu louvo meu Pai Supremo e vejo a presença de Seu Filho que é o nosso maior Mentor.

Poderia nesse momento dizer muitas coisas, as injúrias que sofri.

Mas não quero me pronunciar agora sobre isso, porque a época de vocês é de festa e de louvação àquEle que foi e que é o maior Profeta que viveu entre vocês.

Quero louvar esse Profeta, agradecer os ensinamentos, o serviço que me foi concedido. Mas quero também através desta localidade voltar e peço a vocês que me ajudem, pois eu não sei se vou ser aceito neste local.

E se por uma graça divina, isto acontecer, eu vou poder citar os motivos de minha revolta, de minha angústia e por tudo aquilo que passei.

Pois quero revelar coisas importantes que aconteceram, que vocês têm como verdade, mas que na realidade nunca existiu.

Dou a mim o direito de calar-me, dou a mim o direito do silêncio das coisas erradas que eu sei que existiram, mas prometo que revelarei aos poucos as mentiras que vocês pensam e aclamam como verdade.

Não desejo me alongar no dia de hoje, mas se vocês me aceitarem, eu serei mais um guardião que lutará por vocês e por aqueles que vocês querem bem.

Sei também que vocês desejam, querem saber quem está dando este pronunciamento. Mas como eu estou na lei do silêncio, não posso dizer quem fui, pelo menos neste momento.

Quando chegar a hora, quando eu estiver agraciado, eu terei orgulho de dizer quem fui.

Agradeço a todos aqueles que tomarem o conhecimento das minhas palavras e clamo pelas suas vontades e pelos seus direitos.

Que a glória de nosso Pai envolva todos vocês.

Que aquEle que me acolheu, aquEle que sabe das coisas proteja todos vocês.

Todos vocês que participam dessas reuniões têm um privilégio junto com o nosso Pai.

Agradeço e me retiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE