terça-feira, 12 de janeiro de 2010

AMOR, DECÊNCIA E FRATERNIDADE

Uma Mensagem de José
Canalizada por Ben Kalil
12 Janeiro 2010




Que os Fluídos de Nosso Senhor Jesus Cristo estejam entre nós neste dia em que o sol expõe os seus raios maravilhosos e enche de calor esta reunião.

Estou falando dos raios solares porque vocês estão realizando esse trabalho de dia, o que não é normal.

Mas o sol enche de luminosidade, o azul do espaço resplandece e as nuvens brancas enfeitam o dia de hoje.

Quero deixar uma afirmação: Jesus não morreu aqui na Terra, ausentou-Se por algum tempo, mas deixou a Sua força e a Sua Luz nos lugares por onde passou. Voltou para Sua ascensão ao Reino de Seu Pai.

E quero também deixar o meu incentivo a todos vocês que se devotam a este trabalho divino que é advogar as causas daqueles seres menos afortunados.

E esses seres desafortunados, mas que não perdem a devoção nem a vontade de continuar em seu árduo caminho, vocês serão também abençoados, desde que estejam no auge de seu caráter, no auge da espiritualidade, que não se abatam e não fechem os olhos para a Luz Divina e que não entrem para as sombras da maldade, para as sombras da revolta, que não procurem desajustar o seu caráter, a sua forma de vida. Esses serão abençoados.

Permaneçam no caminho da Luz, dos Fluídos e da Palavra de Deus.

Agora um alerta, e a esses também eu faço um pedido.

A vocês que venceram nesta vida e usufruíram lucros acima do que esperavam e que deixaram o caminho da decência, o caminho humanitário, e que se esqueceram, por colherem bons frutos, daqueles menos afortunados, eu os alerto: o nosso espaço não tem convivência com bens materiais, com papel, com moedas que possam adquirir coisas. Nós adquirimos coisas pela nossa maneira de viver e por nossas ações.

E é por isso que eu estou pedindo a vocês, bem-aventurados, que se lembrem dos seus irmãos carentes e deem-lhes o dom da sua bondade, porque nada do que vocês têm, vocês trarão quando para cá vierem. Vocês trarão junto com vocês os bons pensamentos, as boas ações e os fluídos de bondade que conquistaram.

Não quero, não é minha pretensão maldizer ninguém.

Quero apenas que vocês saibam que há várias maneiras de se trilhar um bom caminho, aquele caminho que os conduzirá a campos mais amplos e a lugares mais felizes.

Não quero levantar polêmicas entre as classes sociais deste planeta onde vocês vivem.

Vocês são todos irmãos, vocês são gente bonita, mas vocês valorizam coisas que - para o mundo para o qual irão, o mundo aonde chegarão após cumprirem a missão neste planeta - não terão o valor que vocês pensam que elas têm.

Sejam unidos pelo Amor, pela Decência e pela Fraternidade.

Olhem para os seres que estão ao seu lado.

Perante Deus, perante os grandes profetas que por aqui passaram, vocês são todos irmãos.

Deixem o Amor fluir em seus pensamentos, deixem o Amor correr com o sangue pelos seus corpos.

Vivam alegres, ajudem aqueles que precisam.

E aqueles que precisam, lutem também por dias melhores.

Não se acomodem e procurem ajudar também com suas experiências pelos lugares sombrios que existem neste planeta.

Sejam fortes, sejam corretos, porque a vida não termina quando vocês, aqui neste planeta, deixam de respirar.

Seus corpos voltam para a Terra, mas seus espíritos vão flutuar por outros caminhos, sem preço estabelecido para vocês pagarem.

Flutuarão por lugares melhores, por campos floridos, e terão as cores do fluído de seu Pai protegendo vocês.

Olhem para vocês mesmos e digam, todos vocês: Eu posso e eu vou ser uma pessoa melhor. Eu vou me tornar um digno Filho de Deus.

Que o Amor esteja com vocês, que a Alegria se estampe em seus rostos e que vocês se sintam felizes, porque o dia dessa felicidade chegará a qualquer tempo e em qualquer lugar.

É o que eu queria dizer.

Sejam corajosos, sejam fortes, porque Deus os fez assim.

E agora eu me retiro em direção ao espaço, que está uma beleza muito grande e está cobrindo todos vocês.

Eu Sou José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE