sábado, 30 de janeiro de 2010

A FORÇA DAS SUAS INTENÇÕES E ORAÇÕES É ENORME


Uma Mensagem de Saul
Canalizador:
John Smallman
27/01/2010



Muitas coisas estão acontecendo no seu ambiente humano na Terra que levarão a mudanças substanciais no modo como vocês se percebem e no modo como vocês irão viver no planeta.

Um grande número de vocês está bem ciente da necessidade de mudança e está mantendo a intenção e a oração, então ela irá acontecer. A força das suas intenções e orações é enorme, e o efeito é tão grande no ambiente planetário que as mudanças necessárias estão sendo favorecidas e habilitadas para ocorrerem.

As questões econômicas, ecológicas e hostis que estão assolando o planeta estão eficientemente sendo abordadas. As soluções para estes problemas de âmbito global estão disponíveis, estão sendo reconhecidas e sendo postas em execução. Conforme as mudanças vão acontecendo, a assinatura energética do planeta e as formas de vida que ele contém são alteradas da vibração baseada no medo auto-centrado que tem afetado seu espaço de meio de vida há éons, para uma vibração com interesse e consideração por todas as formas de vida, baseada na cooperação pacífica em todos os níveis de existência.

Esta mudança na energia tem sido planejada e desejada há muito tempo, e muitos de vocês estão profundamente envolvidos na ação de fazê-la acontecer, mesmo que possam não estar cientes desse seu envolvimento.

Os tempos escuros de guerra, fome, pragas, medo e comportamentos sem consideração pelos outros estão finalmente chegando ao fim. O sofrimento, a dor e a ansiedade pararão de direcionar as suas crenças, as suas atividades e as suas vidas.

O que vocês fazem todos os dias, o que é para muitos de vocês e há muito tempo um trabalho tedioso, extenuante e exaustivo, tornar-se-á uma exploração criativa agradável e alegre dos seus inúmeros talentos e habilidades e para o quê vocês terão energia e entusiasmo ilimitados. O seu prazer pelas realizações magníficas dos outros irá até surpreendê-los, conforme a necessidade de competição e de destruição dos outros for se dissolvendo, deixando-os calmos e contentes em todos os momentos de sua vida.

O Ser Divino que criou todos os seres sencientes, ama a todos com enorme ternura e deseja tão somente que vocês vivam em eterna alegria e felicidade. O estado de ser está disponível para vocês e sempre esteve. Com as alterações ocorrendo nas energias que os envolvem, sua consciência do que é possível para vocês irá se expandir e se intensificar, e todos os seus sentidos serão muito ampliados em sensibilidade para lhes trazer novas e maravilhosas experiências que atualmente estão totalmente além da sua capacidade de concepção, da sua imaginação, e até mesmo dos seus sonhos.

Para ajudá-los em sua transformação pessoal, a qual é necessária para que vocês experimentem as maravilhas que Deus preparou para vocês, é essencial que vocês tratem suas questões emocionais e os bloqueios para a sua consciência que os estão oprimindo.

Meditem diariamente para chegarem ao lugar da unidade onde toda a existência está, e liberem todos os rancores, ressentimentos e iras que vocês estão carregando. Isto dará espaço para o Amor de Deus cobri-los totalmente, e quando estiverem cobertos, vocês carinhosamente irão perdoar todos os que os ofenderam de qualquer modo, assim que vocês perceberem o quanto eles também sofreram por terem, sem pensar e sem ter intenção, cometido as faltas que os ofenderam tanto.

Vocês verão que vocês, também, igualmente falharam no seu tratamento com os outros.
E vocês perceberão que nada disso tem importância! E nem poderia ter, porque vocês estão permanentemente em Deus, O Tudo Que É, onde só existe perfeição, paz e amor, porque foi exatamente isso o que Ele criou.

Com muito amor,
Saul.



http://johnsmallman.wordpress.com/2010/01/27/the-strength-of-your-intentions-and-prayers-is-enormous/

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE