terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O PAI É AMOR


Uma Mensagem de Salvador
Canalizada por Ben Kalil
5 de Janeiro de 2010




Eu Sou Salvador.

Salvador é o meu nome de batismo.
Não é um título e nem uma missão.

Eu sou Salvador e venho dizer a todos vocês que se entregam a um evento espiritual de qualidade que prestem atenção naquilo que eu vou falar.

Poderia dizer coisas tenebrosas que os assustariam.

Mas para quê?

Com que intuito iria assustar vocês?

Não há necessidade, porque há um Pai de todos vocês, há um Pai de todos nós.

O mundo de vocês não será destruído, porque ele não foi criado para ter esse fim.

Então eu trago para vocês a minha palavra entrelaçada com as palavras de quem nos criou.

Não há motivo para lamúrias, não há motivo para difamações, e não há motivo para que as nossas palavras possam causar medo e indignação em seus pensamentos.

Podem ocorrer alguns deslizes, algumas coisas ruins, mas essas ocorrências sempre existiram e sempre existirão.

Não vamos ter angústias nesta fase de reparação.

Não vamos impor castigo a nós mesmos, porque essa não é a finalidade que as obras de recuperação estão sendo concluídas.

Voltem-se a uma só coisa: pensem com fé, pensem com firmeza que vocês têm um Pai que ama vocês.

Devolvam a esse Pai o Amor que lhes é dado.

A proteção e o Amor dEle está em sua volta e é isso que vocês precisam reconhecer.

Não é medo que lhes está sendo oferecido.

O oferecimento de nosso Pai é um mundo melhor, um mundo mais coeso e uma vida melhor, porque essa vida de agora está sendo reformulada.

Deus é uma Energia, uma Força Suprema.

Ele é justo, tem o saber e o Amor pelos Seus filhos.

Ele age com justiça, com justiça e perfeição.

Vocês não precisam elevar os seus pensamentos à existência desse Ser Supremo continuamente.

Basta que sejam justos em seus atos, que beneficiem os seus irmãos dentro de suas possibilidades, e que vivam as suas vidas dentro de um princípio honesto e justo.

Creiam em suas possibilidades, creiam que poderão alcançar o que almejam sob a integridade e com o pensamento voltado ao nosso Pai.

Acreditem e tenham certeza de que seus atos e a maneira em que vocês vivem estejam dentro dos padrões de Nosso Senhor.

Se vocês acreditarem nisso, vocês não sofrerão nada com a reforma que Deus, usando a Natureza, está aperfeiçoando este planeta.

E eu vim neste instante dar o meu depoimento.

E não poderia ser diferente, senão acalmá-los, porque o meu intuito principal, quando tenho o direito de me comunicar com vocês, é de Amor. Não passa pelos meus pensamentos a crítica a ninguém.

Só peço que vocês vivam com esses sentimentos, façam de vocês pessoas boas, pessoas com virtudes e eu afirmo a vocês que o medo não chegará perto do seu ser.

Amem os seus semelhantes e ensinem aos seus semelhantes a amar vocês.

É o que eu queria dizer.

Vivam em paz, tenham fé em seu Pai, porque Ele os ama e quer livrar vocês do pecado, da dor e só quer que vocês, neste estágio em que estão, tenham um bom caminho.

Amem a Deus, porque Deus ama vocês.

Que a paz esteja com vocês, que o meu amado Senhor Jesus Cristo lhes dê proteção e um caminho próspero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE