sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

OLHEM PARA DENTRO DE VOCÊS



Uma Mensagem de Trindade
Canalizada por Ben Kalil
31 dezembro 2009





Eu hoje estou ereto e orgulhoso, pois navego novamente por esse planeta, em águas cristalinas que refletem o azul do céu deste universo criado por Deus.

Tenho em mim o sentimento do amor, com os raios flamejantes até onde possam alcançar.

Vejo estas águas cristalinas e azuis como o Manto da mais poderosa mulher que já passou por este mundo de vocês e que gerou o maior dos Profetas para este mundo.

Estou em júbilo porque estou chegando no porto onde se inicia o caminho dos seres humanos que aqui vivem.

Quero louvar este povo, o mais lindo e o mais perfeito criado pelo nosso Criador.

Mais uma vez eu afirmo o meu contentamento de estar navegando novamente entre vocês e por esse planeta lindo, exuberante pela sua fauna e pela beleza de sua natureza.

Venho com um intuito, não de crítica, e sim, de alerta, principalmente a vocês que têm em seus sentimentos, o sentimento do amor e a fé firme de servir a Deus.

Olhem para dentro de vocês.

E eu tenho certeza de que vocês têm a capacidade de perceber que os fluídos do nosso Pai estão aí para protegê-los; estão dentro de vocês para fazer de vocês seres merecedores dos fluídos e da Luz que irradia essa força pujante, essa força maior que exala da Energia de nosso Criador.

Eu quero que vocês tenham ciência disso e acreditem nisso: que a sua fé, que a perseverança de seguir sempre o caminho de nosso Pai, aumenta sua vontade, sua gana de viver essa vida com o sentimento de amor, com o sentimento de doar-se, com o sentimento de ajudar não só aqueles que precisam, mas também aqueles que estão desviados do caminho que vocês trafegam.

Tenham em seus corações sempre a vontade de servir a Deus, tenham sempre a vontade de servir aos seus próximos.

E tenham vocês a certeza que agora, neste terceiro milênio, se inicia um novo ciclo de vivência entre vocês.

Talvez possa, a princípio, parecer um ato não muito clemente, um ato que até possa assustar - e esse sentimento de susto até é bom, porque vocês podem perceber pelas ocorrências de que há uma advertência divina para que vocês possam se firmar ainda mais na Presença daquEle que nos criou e que deu as nossas vidas.

Esse acontecimento, que ocorre pelo seu planeta todo, é um sinal de que o mundo poderá explodir?

Não creiam nisso.

O mundo tremerá, mas voltará a ser mais tranquilo; os seus movimentos vão se tornar mais suaves e aqueles que estão com seus corpos, com os seus pensamentos voltados ao Criador desse mundo - que oram, que lembram e que exaltam essa Energia Suprema - se sentirão mais tranquilos, mais amorosos e seguirão com mais firmeza, com mais dedicação os Seus Mandamentos.

A tranquilidade que virá poderá não ser suprema, mas será de paz, de satisfação, de amor.

Vocês terão uma vida mais tranquila, mais social e com mais amor.

Acreditem nessa minha palavra e estejam em seus caminhos, porque esses seus caminhos levarão vocês a essas condições que ouviram agora.

E com sua fé, com sua vontade de servir àqueles que estão desvirtuados, vocês podem trazer para esse momento de lucidez as pessoas que estão alheias à existência de Deus.

É o que eu queria dizer, é o que eu tinha a dizer e vou continuar navegando por esses mares, por esses rios, procurando dar aos seres humanos, a esses seres humanos maravilhosos que habitam esse planeta, a paz e a prosperidade.

Que a paz e a força de Maria protejam vocês.

Eu Sou TRINDADE.

E com a força de nosso Pai, servirei vocês quando vocês me aclamarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE