sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

ORAÇÃO AO PAI


Uma Mensagem de José
Canalizada por Ben Kalil
21 Janeiro 2010



Deus, meu Pai Altíssimo, uma faísca de Sua Luz pode salvar a Terra e todos que nela vivem.

Meu Pai Amado, seque dos rostos dos sofredores as suas lágrimas.

Dê aos que sofrem o alívio com os fluídos que exalam de Sua Luz.

Deus, meu Pai Supremo...

Meu Pai Supremo, eu sei que o Senhor nos ama e que neste momento de simplicidade, de amor dos que aqui estão, certamente ouvirá os nossos apelos, saberá de nossas angústias e da vontade de sermos filhos fiéis de Seus mandamentos e dentro de Sua vontade.

Meu Pai que me ouve, aceite o nosso clamor, aceite as nossas orações e faça dos Seus seguidores um povo bendito, um povo próspero, alegre e condizente com os seus atos de gratidão, amor e ternura.

Aceite esse meu pedido, meu Pai.

Eu Sou um mensageiro Seu.

E, vocês que me conhecem, sabem que Eu Sou José.

E a vocês, meus irmãos que aqui estão, neste mundo difícil de se navegar, difícil de se andar, mas que não perdem a postura, não perdem o comportamento e seguem pelos seus caminhos, apesar das dificuldades, com a cabeça erguida, com o olhar confiante sabendo que em uma hora encontrarão a pureza que procuram, não percam a fé, eu peço.

Mas sei que vocês que são fiéis, jamais perderão.

Sei que vocês, como eu, têm prioridade de seguir um caminho limpo e confiam na justiça de nosso Pai Altíssimo.

E a vocês, meus queridos irmãos, meus amados viventes aqui da Terra, eu proponho levantar a minha voz para que a espiritualidade que os atinge seja purificada pelos fluídos Divinos de nosso Pai.

Eu não preciso afirmar, pois quem me conhece, já sabe o amor que eu tenho por vocês.

Eu tenho orgulho de vocês.

Não esmoreçam, não se entreguem ao desespero, pois vocês - custe o que custar - estarão no momento certo em um lugar escolhido e sentirão a presença de nosso Amado Pai.

Aleluia para vocês que vivem no calor dessa Luz e que espalham a Presença de Deus.

Confiem em si mesmos e saibam que esse momento almejado será alcançado pelo seu caráter, pela sua fidelidade e por serem criaturas devotas.

Era o que eu queria dizer hoje a todos vocês.

Vibrem com as suas vitórias e não se deixem cair pelas suas derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE