sábado, 6 de fevereiro de 2010

NÃO SE DEIXEM ABATER


Uma Mensagem de José
Canalizada por Ben Kalil
5 fevereiro 2010


Meu Irmão Amado, Senhor da Terra, Senhor de todos os humanos, Nosso Senhor Jesus Cristo, neste instante de questionamento eu peço: abra as portas que estão fechadas, neste momento, para as pessoas da Terra, carentes ou não.

Meu Pai, meu Irmão, meu Mestre, dê-me uma partícula da Sua Sabedoria para que eu possa revelar a esta humanidade a benevolência que Vossa Santidade possui.

E a vocês que vivem neste planeta, eu também peço que se reúnam e que louvem a existência desta Força esplendorosa, desta Energia Iluminada que é responsável por tudo deste planeta.

Tenham força, tenham a capacidade de avaliar os seres com quem vocês vivem.

No meu parecer, neste belo planeta em que vocês vivem, há três tipos de irmãos:

- há para vocês os mais eloquentes, que são os seus irmãos carnais e que formam a família mais próxima;

- há para vocês os irmãos de fé;

- e há também os irmãos mais distantes, que são os irmãos que dividem o espaço deste planeta com todos vocês.

E a todos esses irmãos eu faço o meu apelo, um apelo cristão, um apelo para que todos vocês se unam, independente de suas crenças e de suas religiões.

Caminhem pelos seus destinos transportando Alegria, transportando Amor, e com a certeza de que de alguma forma vocês alcançarão as suas pretensões, alcançarão aquilo pelo que vocês lutam e alcançarão aquilo que vocês querem.

Espalhem a Alegria.

Incentivem aqueles que estão tristes e amargurados, e que não têm certeza do que querem e estão magoados pelo seu viver.

Lembrem a esses irmãos que com a força de suas próprias vontades, com a força da fé em nosso Pai, eles podem atingir estágios melhores.

Lembrem a esses seres que nada, ABSOLUTAMENTE nada, se consegue ou se adquire com os braços cruzados.

É preciso estar com a cabeça erguida, com o olhar avançado e ter muita força de vontade - principalmente nesta época em que este planeta está - para que vocês possam alcançar o que vocês almejam.

Meus belos e amados irmãos, o que eu me proponho é passar para vocês uma qualificação que vocês possam expandir.

O que eu quero é que vocês estejam em paz, sempre com a esperança em frente de seus olhos.

O que eu quero é que vocês se esforcem, que vocês não recuem em seus caminhos.

Eu sei que é grande a quantidade, é enorme o número de seres que se julgam esquecidos pelo seu Pai, por essa Energia fenomenal.

Não se deixem abater.

Não percam a Fé, porque a Fé e o Amor ao nosso Pai e o Amor dedicado ao nosso Mestre Maior é que abrirão as portas que estão fechadas.

Vocês dependem da fé, da gratidão, das boas atitudes e do desejo de se chegar a dias melhores.

Vocês devem entender, compreender e fazer tudo isso para criar a sua passagem desta etapa através do estágio que agora cruzam.

Não se iludam, não esmoreçam, acreditem em si mesmos, lutem por vocês mesmos, tendo como meta as suas pretensões e as suas vontades.

Creiam na Paz.

Deixem de lado os maus pensamentos e a violência que nas horas mais angustiosas podem fazer de vocês pessoas irritadas.

É nesse momento de ira que vocês terão que se conscientizar da verdadeira posição em que estão e acreditar que essa posição poderá ser revertida para um espaço melhor.

Eu, neste momento, neste instante em que dirijo essa mensagem, tenho como propósito fazê-los entender que acima de tudo existe o Amor, existe o poder de fazê-los pessoas felizes.

E é isso que me incentiva a falar com vocês e apelar às Santidades que circundam os seus espaços, a sua comunidade.

Que seja a felicidade, a alegria e a vontade de vencer a prioridade em suas vidas.

Povo de fé, povo de alegria, povo que sabe vencer os obstáculos de suas vidas, eu tenho um respeito enorme por vocês.

E que Nosso Senhor Jesus Cristo faça vocês chegarem ao lugar certo e seguro.

É o que eu tinha a dizer para vocês neste momento crucial em que a Natureza mostra sua capacidade de renovação.

Amem uns aos outros com a alma, sem negligenciar ninguém.

Que Deus, nosso Pai, os proteja e os ajude.

Quem se dirige a vocês neste instante é JOSÉ.

Que os obstáculos em suas vidas se evaporem com o calor de Nosso Senhor Jesus Cristo.




Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE