terça-feira, 9 de março de 2010

BENEVOLÊNCIA AMOROSA É UM ESTADO DE SER


Mensagem de Saul
Canalizador: John Smallman
Postado em 7 de março de 2010 às 19 horas



Bom dia, Saul, meu querido amigo.
Obrigado por sua última mensagem.
Minha caneta aguarda sua orientação.




Bom dia, John

Quando você se senta para escrever, eu posso ajudá-lo a relaxar para receber nossas comunicações, como você bem sabe.

É importante que você não tente intuir ou adivinhar para o que a mensagem levará, pois isto interfere com o nosso canal.

Eu sei que você sabe disto, mas você ainda precisa ser lembrado porque você tende a ficar ansioso e se sentir indevidamente responsável pelo material que você escreve.

Então, lembre-se: nós somos, os dois, somente links na divina cadeia de comunicação, Eu sou o mensageiro e você é o escriba.

Apenas permita, e o fluxo será rápido e sem esforço.

A Benevolência é um estado de ser

A vida é eterna porque ela foi dada pelo Pai ao Seu Filho e nada que Ele cria irá acabar ou morrer.

Deus é Amor infinito, incondicional e eterno, e é isto o que vocês são, porque tudo o que Ele cria é semelhante a Ele.

A perfeição que é Deus envolve e preenche completamente Sua Criação, porque Ele é Sua Criação, o Tudo Que É.

Por conseguinte, todo ser senciente é amor incondicional perfeito.

Entretanto, na ilusão - o estado de sonho no qual a humanidade escolheu se esconder -isto não fica aparente.

De vez em quando, atos de amor ocorrem, o que inspira aqueles que tomam conhecimento deles a praticarem seus próprios atos de amor.

Mas o que é necessário acontecer é que a humanidade saia da ilusão, acorde do sonho, para que a vida possa voltar a ser uma vida de contínua benevolência amorosa.

Benevolência amorosa é um estado de ser. Não é praticar boas ações, oferecer ajuda, tratar os outros com respeito. Estas são atividades que fluem naturalmente desse estado.

Mas elas também são frequentemente realizadas para beneficiar ou para honrar a pessoa que as realiza esperando receber alguma coisa.

É um estado no qual o que vocês pensam, falam e fazem é governado pela energia do amor incondicional que flui através de todo ser senciente que dê permissão.

Todos vocês são incondicionalmente amados pelo nosso Pai Divino.

Mas na realidade ilusória na qual vocês parecem viver é muito difícil para vocês aceitarem essa abundância infinita de amor.

Se vocês a aceitam, ela flui através de vocês sem interrupção e com uma tremenda vitalidade, eliminando todos os rancores, o ressentimento, o julgamento, a não aceitação e o sofrimento, substituindo-os pela paz, pela alegria e pelo conhecimento interior - não uma crença - o verdadeiro conhecimento de que vocês são UM com todos os seres sencientes e com Deus.

Sabendo disto, não é mais possível viver de outro modo além do constante estado de amor, aceitação e paz, porque vocês tornaram-se cientes da Unidade de tudo.

Qualquer outro estado que não este é obviamente insano, porque qualquer forma de julgamento ou ataque seria julgar e atacar a si mesmo - se fosse possível, mas não é.

Este é o estado no qual vocês despertarão quando tornarem-se totalmente conscientes, e a magnificência, a vitalidade, o entusiasmo e a alegria deste estado irão preenchê-los com infinito deleite.

É o seu destino - a divina destinação à qual vocês não falharão em chegar.

Então relaxem, permitam que a abundância do amor incondicional de Deus flua através dos condutores que vocês são, tal como sempre foi a intenção de vocês e d'Ele.

Quando vocês fazem isto, coisas miraculosas acontecem, tal como deveriam acontecer.
A força que preenche todo o seu ser e que flui através de vocês quando vocês vivem em completa aceitação e em harmonia com o Desejo Divino é espantosa.

Não há nada com que possa ser significativamente comparada já que é muito mais eficiente, efetiva e mais focalizada do que qualquer coisa que os seus mais brilhantes cientistas poderiam imaginar.

Vocês são realmente casas de força de potencial infinito através das quais seu Pai pode criar universos.

Então, enquanto vocês se escondem na sua minúscula realidade ilusória, duvidando do poder e da existência de Deus, vocês efetivamente limitam o fluxo da energia através de vocês a um pouco mais do que o vazamento de uma torneira.

Voltem-se para o seu Pai, para a inextinguível chama divina dentro de vocês, e permitam que a ternura do amor d'Ele flua novamente livre e sem restrições através vocês, tal como sempre foi a sua intenção e a d'Ele.

E então vejam com alegria os milagres ocorrendo!

Com muito amor,
Saul





http://johnsmallman.wordpress.com/2010/03/07/loving-kindness-is-a-state-of-being/

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE