domingo, 28 de março de 2010

COMPARTILHEM SEU AMOR INDISCRIMINADAMENTE


Uma Mensagem de Saul
Canalizador: John Smallman
24/03/2010
postado em 25 de março de 2010 às 16h22min




A humanidade está mais do que definitivamente na faixa mais velocidade dirigindo-se para a consciência total.

Pode frequentemente não parecer assim quando vocês observam o estado de discórdia endêmica ao redor do mundo.

Entretanto, um número sempre crescente de vocês está se tornando mais insatisfeito com o estado dos acontecimentos e está mudando suas próprias atitudes e comportamento ao perceber como tais padrões de comportamento são contraproducentes e divisores.

Estes hábitos mentais mudados estão afetando seus campos de energia de maneira muito positiva e, como o campo de energia de uns afeta o campo de energia de outros, vocês estão consequentemente alterando todo o campo de energia humano.

Isto está levando a uma crescente consciência de âmbito mundial da necessidade da humanidade ir além de seus meios pesadamente enraizados e competitivos e passar para uma aproximação mais racional baseada na cooperação e aceitação.

Aceitação ao invés de julgamento é o caminho para a paz.

Isto é difícil para vocês porque o julgamento tem sido um dos suportes principais das suas várias estruturas culturais e religiosas há tanto tempo.

Vocês todos devem ter tido a experiência de ser injustamente julgado, e como resultado desses ataques injustos e o ressentimento que vocês nutrem por causa deles, vocês frequentemente - e normalmente involuntariamente - fazem o mesmo aos outros.

Vocês são feridos e sentem uma forte necessidade de retaliar, e vocês justificam essa postura julgando e condenando aqueles contra quem vocês fazem seu movimento de retaliação.

Vocês sentem a necessidade de ter alguém a quem culpar pela dor que vocês experimentaram.

Mas o único modo viável de avançar é cessando este tipo de comportamento, e a humanidade está começando a entender isto.

Este entendimento está ajudando muitos de vocês a praticar a moderação quando vocês são atacados, o que primeiro os deixa sentindo-se bastante insatisfeitos.

Vocês saberem se moderar faz sentido, mas vocês perdem a momentânea "grandeza" que vocês costumavam ter ao atacar.

Entretanto, conforme vocês continuarem a praticar, vocês verão que suas vidas irão se tornar mais pacíficas e vocês se sentirão menos ameaçados por aqueles com quem vocês interagem.

Conforme surgirem as questões vocês se sentirão mais confortáveis em debater ao invés de imediatamente entrarem no seu modo de ataque, e vocês descobrirão que seus oponentes estarão querendo acompanhá-los nisso.

Isto nem sempre funciona ou leva a soluções pacíficas, e vocês algumas vezes caem de novo no seu modo de ataque.

Contudo, agora vocês têm lembranças de negociações bem sucedidas e, então, vocês procuram esse caminho com mais frequência.

Isto tudo é resultado do intenso e poderoso campo de energia com o qual seu amoroso Pai tem envolvido o planeta e que os está ajudando a abrir seus corações em amor.

Este campo os está envolvendo porque muitos de vocês estão pedindo por ele e estão orando por ele, e suas orações e pedidos para Deus sempre são respondidos.

E cabe a vocês continuarem trabalhando com essas energias permitindo que o amor que elas proporcionam entre e abra seus corações, e então estendam e compartilhem esse amor indiscriminadamente entre todos aqueles com quem vocês interagem.

Muitos de vocês já estão fazendo isto e o amor fluindo através de vocês está se intensificando e se espalhando a cada momento.

Não há local no planeta onde ele não esteja afetando, porque ele está fluindo para todos os lugares e dissolvendo todas as barreiras e fortificações que foram erigidas para resistir a ele.

O Amor Divino está verdadeiramente percorrendo o planeta e ele despertará todos na luz e na alegria, o que é seu direito e sua herança.

As lembranças do seu lar celestial estão se infiltrando em suas mentes adormecidas e dissolvendo e substituindo seus pesadelos em preparação para o seu grande despertar.

Está tudo realmente bem - porque é o Desejo do seu Pai.

Mesmo em sua imaginação nenhum outro estado pode existir, porque se existisse sua felicidade não poderia ser infinita, e é isto que Ele lhes prometeu, e o que Ele promete é garantido desde o momento da sua criação - e será realizado.

Com muito amor,
Saul



Baixe essa mensagem em PPS, AQUI

http://johnsmallman.wordpress.com/2010/03/24/share-your-love-indiscriminately/

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE