domingo, 7 de março de 2010

MENSAGENS DE TRES ARCANJOS



LIBERAR
ARCANJO ZADKIEL (EZEQUIEL)
Postada em 4 de março de 2010 às 16:22
Canalizadora: Melanie Beckler


Saudações, estou aqui. Eu sou o Arcanjo Zadkiel, vim agora conectar-me com vocês em todos os níveis através destas palavras e também energeticamente para ajudá-los a tornarem-se livres. Interiorizando-se e abrindo seu coração, vocês poderão sentir a minha presença e o amor incondicional, com o qual eu os envolvo agora. Respirem fundo, e foquem-se no seu interior, abram seu coração, e sintam por si mesmos este amor os cercando.

Vocês estão bem cientes de que há muita mudança acontecendo tanto na sua Terra como no seu interior, a quantidade de luz que está chegando à sua Terra de novo aumentou. E enquanto isso é bom, e saibam que isto está os ajudando no seu pedido mais alto... que é a sua abertura e a sua re-conexão com a sua alma... saibam que isto está trazendo à tona aquilo que não está alinhado à sua verdade para... de uma vez por todas ser liberado.

Não recebam com choque nada ou nenhuma emoção que vocês encontrem na sua realidade. A realidade está sendo sacudida, saibam que essa mudança está acontecendo com todos.
Saibam que se se pegarem tristes, irados, deprimidos, solitários, aborrecidos... que essa é uma emoção que está simplesmente fora do alinhamento com a verdade de quem vocês realmente são e está lhes surgindo pois ela foi reprimida e colocada abaixo de seu radar por muito tempo.

Vejam, quando vocês se recusam a lidar com alguma coisa, quando vocês a reprimem e as enterram lá dentro... ela realmente não vai embora. Ela simplesmente está enterrada, debaixo de camadas e em muitos níveis... e então mais dores e emoções para as quais vocês não se sentem preparados para lidar são postas por cima. Então agora, vocês têm camada em cima de camada dessas emoções e questões negativas que simplesmente não lhes estão servindo e que precisam ser liberadas. A Luz está banhando a Terra, lhes servindo neste processo de liberação.

A dor que lhes aparece, está aparecendo por uma razão e com uma mensagem clara e evidente: "libere-me!"

Para liberá-la é importante que vocês se conectem com a causa da emoção. Que emoções estão sentindo? Primeiro deixem sair... e permitam-se senti-las. Então perguntem a si mesmos: "Por que estou sentindo isto?" Está relacionado a uma memória passada da atual expressão, um possível relacionamento passado, um emprego ou uma ação que você tomou ou não tomou pela qual você ainda está se culpando?

Perguntem-se: "O que eu estou sentindo e por quê?" Identificar estas duas coisas lhes proporciona a oportunidade de liberar.

Sintam totalmente a emoção que lhes surgiu, permitam-na estar presente com vocês no momento. E então, quando estiverem preparados, peçam aos seus anjos para retirarem-na do seu corpo e enviarem-na para a Luz… Sempre liberem as emoções diretamente para a Luz para que elas não retornem e se prendam em vocês novamente, e assim elas não podem ser passadas e atormentar o outro.

Liberem a emoção para a Luz onde ela será dissolvida na energia do amor incondicional da Luz Branca, reunida e re-conectada com a fonte de energia para mais uma vez entrar na sua atmosfera... na sua Terra como luz pura com o propósito de servir, sim, liberando a próxima camada.

Muitos de vocês sentem-se esmagados conforme coisa atrás de coisa lhes surge. Saibam que conforme vocês avançam em sua liberação, vocês estão acessando estas questões principais, estas questões-chave que vocês suprimiram anos atrás, enterraram e reprimiram tão profundamente que vocês praticamente as esqueceram apesar de elas estarem ainda afetando-os desfavoravelmente em muitas áreas. Lidem agora com essas emoções quando elas lhes surgem... de uma vez por todas.

Vocês realmente estão preparados nesta luz, em sua vida, para entrar na sua verdadeira iluminação e na sua total corporificação da consciência Crística. Entrar no seu total conhecimento e experienciar todos os seus eu's multidimensionais e viver a verdade do seu Eu Superior.

Vocês estão preparados para esta poderosa conexão e estão se alinhando com ela. Para entrar nela totalmente, no estado de pura compaixão, amor e paz, vocês devem desejar que dores do passado sejam liberadas.

Sintam e identifiquem qual é a emoção, por que vocês a estão sentindo, a que ela está relacionada e então peçam a seus anjos para tirá-la de vocês, liberando-a para a Luz, dissolvendo-a na luz do amor. Então é bom substituir essa emoção, esta dor, dúvida, raiva, mágoa e culpa, seja o que for e substituir com a verdade, com amor incondicional e com compaixão, com a unidade.

Quando vocês fizerem isto, reivindiquem o que legitimamente é seu!
Amor incondicional, paz, alegria, felicidade, abundância, é assim que vocês são.

Liberem tudo que não for amor, substitua com amor... e avancem confiantemente no amor sabendo que ao fazer isto, vocês realmente podem ascender aos reinos superiores para começarem a viver seu paraíso na Terra. E então poderem servir a humanidade e seu planeta neste processo de ascensão e evolução. É para fazer isto que vocês estão aqui na Terra.

Ao liberarem aquilo que não mais lhes serve, vocês podem verdadeiramente se conectar com quem vocês são, com seu Eu Superior, com a sua divina energia. Fazendo isto, vocês mudam a consciência coletiva, o fiel da balança inclina e seus seres humanos amigos que estão inconscientes, sem saber que existe mais do que a terceira dimensão... sem saber que são amados e que são divinos... começarão a experimentar essa alteração em suas próprias vidas.

Esta é a bênção da Luz que está envolvendo e inundando a Terra com energias ativas nesta época. Sim, ela está atiçando a escuridão, sim, ela está atiçando a dor em muitos, mas isto é bom e é necessário e conforme vocês agem e liberam essas emoções que lhes surgem, vocês se capacitam para servir os outros e para entrar no seu verdadeiro caminho e no seu total poder. Façam-no agora.

Vocês são apoiados! Vocês têm guias e vocês têm anjos, designados especificamente para trabalhar com vocês. Todos os anjos querem auxiliá-los. Preparados, desejosos e capacitados... Evoquem-nos, conectem-se com amor, e reúnam-se à sua verdade através da liberação de tudo que não é a sua verdade.

Vocês são muito amados,
Até logo.

Arcanjo Zadkiel.

Com luz e amor,
Namastê,
Melanie
Ask-Angels.com



O SENTIDO DA VIDA
Uma mensagem do Arcanjo Gabriel
Postado em 4 de março de 2010 às 17:41
Canalizadora: Shanta Gabriel


Bem-amados,


O sentido da vida é conhecer Deus com todos os elementos essenciais do seu ser.

Vocês estão aqui para permitir que o néctar da centelha divina da vida adoce vocês e abra seus corações para o Amor. Vocês estão aqui para abrir suas mentes para a presença fortalecedora da Luz Divina, trazendo-lhes a claridade que vocês precisam para fazer a ponte entre o paraíso e a terra para que vocês possam viver numa maior consciência.

O sentido de qualquer vida é trazer a Sabedoria Divina para o seu mundo quotidiano, deixando ir implacavelmente e liberando tudo que retém este fluxo. A cada respiração vocês se tornam o diapasão que ressoa para que o Propósito Divino trabalhe através de vocês. A cada pensamento vocês recebem a fortalecedora totalidade no seu ser.

Saibam que a qualidade do seu futuro depende do estímulo do seu espírito e da sua crença no significado de uma vida bem vivida em benevolência amorosa.

A importância desta época em que vocês vivem está baseada no despertar global, na evolução da consciência em todo o mundo. Os sistemas de crença que mantiveram mentalmente as pessoas como reféns estão desmoronando. As antigas formas de reação e de comportamento não mais são adequadas e a confusão resultante do caos para substituir as formas antiquadas está exuberante agora. O futuro é claramente desconhecido, entretanto a aceitação do presente com intenções claras de resultados positivos é um modo de plantar as sementes de uma vida ótima.

Sinais do Despertar

Conforme a aceleração da energia na Terra continua, as pessoas procuram novos modos de lidar com as questões antigas, e pode ocorrer uma rachadura na porta fechada de suas mentes. Até uma pequenina réstia de luz que penetra por essa rachadura dissipa a escuridão interior e eleva a esperança.

Essas pequenas ações e alterações na crença atraem mais e mais dessa mesma energia vibratória de esperança, e isto resulta numa sensação fortalecedora de liberação. Mesmo que não haja uma mudança óbvia e imediata nas circunstâncias externas da sua vida, a alteração ocorreu. Quando um invólucro é mexido, ele nunca mais volta à sua forma original. Quando alguém tenta voltar atrás, há uma sensação de desconforto, de inquietação interna. Este é um sinal claro de um despertar em seu interior.

Às vezes esta inquietação provoca medo. Acoplado a formas-pensamento provindas do futuro desconhecido, o medo pode se tornar enorme, pode se tornar desgastante. Para muitos este desconforto é interpretado como uma possível doença, que pode realmente ser criada pelos pensamentos repetitivos de ansiedade e desespero e de ação enfraquecida.

Passar pelo medo provocado por estilos de vida desordenados pode ser uma jornada que exige fé e atenção focalizada, com talvez a assistência de conselheiros e terapeutas treinados para ajudar a trazer luz da consciência para a escuridão e a confusão.

Encontrar o equilíbrio nos corpos físico e emocional através de mudanças no estilo de vida, quanto à nutrição e ao exercício, e gastando um tempo para equilibrar a mente podem ser muito úteis. A natureza é um grande balancim de energia e oferece um presente de beleza em todas as estações que pode até se encontrado num parque municipal, num jardim botânico ou no seu próprio quintal.

Permitam-se ser apoiados

Para a paz interior prevalecer, ela normalmente exige sua intenção para curar o medo que está por trás das sensações de desassossego e dos pensamentos ansiosos. Ela também exige um novo nível de receptividade e o abrandamento da independência ferrenha que não lhes permite pedirem ajuda.

Durante estes tempos de mudança, dar a si mesmo permissão para receber um novo nível de apoio é soberano. As pessoas precisam umas das outras, e elas precisam saber que são amadas e cuidadas. Um sorriso e um tapinha nas costas podem alterar uma mente desanimada, e desencadear uma reação de benevolência amorosa. Deste modo sua vida é transformada, e vocês estão ajudando a criar a paz dentro de vocês e no planeta Terra.

Quando vocês fazem a escolha de amar um ao outro através da aceitação das diferenças exclusivas e individuais de cada pessoa, o mundo começa a se transformar.

Os princípios antigos continuam verdadeiros: "Não fazer o mal" e "amar um ao outro como a si mesmo". De fato, praticar a benevolência amorosa para consigo mesmo é às vezes o mais difícil, mas esse único ato tem um profundo efeito na sua capacidade de ser feliz.

Normalmente é mais fácil ser benevolente com um estranho do que consigo mesmo. Uma aceitação amorosa dessas partes de si mesmo que são diferentes das dos outros pode permitir que você expresse seus dons inerentes e seus talentos de um modo novo. Essa expressão criativa pode ajudá-los a encontrar recursos novos que os ajudarão a viver uma vida mais significativa.

Quando vocês se sentirem mais amorosos com vocês mesmos, seu mundo parecerá mais brilhante e mais esperançoso. A benevolência amorosa começa em vocês mesmos.

Se for mais fácil, entretanto, sorrir para um estranho do que para o espelho, esta ação ainda afetará seu eu interior de um modo benéfico. Estes sentimentos, pensamentos e ações, todos levam a um aumento da faixa vibratória do seu ser e assim vocês atraem mais energia Divina e mais afabilidade em sua vida. Conforme as sincronicidades começarem a ocorrer, vocês sentirão um novo nível de apoio provindo do Universo.

Se vocês pedissem pela assistência do Poder Superior que trabalha na sua vida, vocês ficariam surpresos com as mudanças que começariam a surgir ao seu redor, novos pensamentos, novas idéias, estranhos que ajudam, e talvez até uma clara Intervenção Divina ocorra, com soluções criativas que vocês jamais imaginaram ser possíveis.

Isto começa quando vocês abrem um pequeno canto na sua mente para as possibilidades, e deixam ir as crenças desatualizadas sobre si mesmos e sobre o modo como o seu mundo opera.

Já que o modo antigo de realizar a maioria das coisas não mais funcionará bem, sua vida tornar-se-á mais fácil se vocês desejarem pedir ajuda.

Dando estes pequenos passos para criar mudança positiva, sua vida terá mais sentido. Vocês conscientizar-se-ão de que estão adicionando valor ao mundo, de que um Universo benevolente os está apoiando e, acima de tudo, vocês sentir-se-ão profundamente amados.

E então é isto.


Shanta Gabriel
Pelo Arcanjo Gabriel
Copyright: 25 de fevereiro de 2010
http://www.thegabrielmessages.com/



AS ENERGIAS DE MARÇO
Arcanjo Jofiel
através de Frixos Christodoulou
2 de março de 2010

Postado em 6 de março de 2010 às 9:18



Amada família da Luz, nós estamos muito felizes por servi-los deste modo, através de mensagens sobre as energias do mês. Estamos agora aqui para lhes transmitir a compilação da informação a seguir. As novas que lhes trazemos para o mês de março são muito encorajadoras.

Nos últimos meses vocês trabalharam com muitas questões que estavam lhes atormentando e sua atenção começa a trazer resultados visíveis em suas vidas. Bem-amados, a jornada de seu espírito pela Terra começa a ter um novo significado. É verdade que as energias da Luz mudam toda hora e novas qualidades tornam-se disponíveis e acessíveis para vocês enquanto novos campos de luz são criados e abertos todos os dias.

Estes campos de Luz permitem o acesso das pessoas a novos conhecimentos, novas informações que não existiam antes na sua consciência. Isto está acontecendo devido à ativação dos corpos de luz por toda a Terra. A expansão da sua consciência e a construção do quociente da Luz ocorrendo a nível planetário permitem que a ativação dos níveis superiores de consciência aborde o coletivo humano.

Com isto, nós queremos dizer que as coisas irão melhorar, ou fluir mais facilmente, se vocês quiserem, conforme vocês se conectarem com estas idéias superiores. Os códigos da Luz.

Amados, o período que vocês atravessam é muito importante.
E mais importantes são todos os momentos na sua vida.

Enquanto o tempo vai entrando em colapso, e tudo vai se tornando um Agora, vocês irão notando que cada (Agora) momento é tão importante quanto qualquer outro momento. Então, nós os convidamos para pôr em ação os seus "planos" neste mês, não no sentido de um planejamento, mas os planos de sua própria alma.

Nós lhes diríamos: "Saiam, transmitam a Luz, mantenham firmemente a Luz na sua consciência." Isto é importante. É importante ser capaz de manter essa Luz enquanto há tanta turbulência no seu planeta.

Vocês são valiosos, cada um de vocês, neste processo de ascensão e de ancoragem da Luz na Terra. Enquanto vocês observam todas essas expansões ocorrendo na Terra, tal como os dois terremotos recentes no Haiti e no Chile, muitas pessoas tendem a entrar e sair de dramas.

Nós sabemos, amados, que é difícil para muitos de vocês e nós entendemos, nós os ajudamos a cada momento. Porém, o resto de vocês, mantenha a vibração elevada. Apóiem as pessoas próximas a vocês. Esta é a hora de expor o seu verdadeiro eu. Acabaram-se os jogos. Aprendam com as lições da sua vida, porque, se vocês as esconderem, elas retornarão mais intensas.

A foto de "O Dia da Doce Rendição" do poeta codificado em Flickr.
A Luz se intensifica diariamente e março será um o mês de oportunidades. Ele se parece com uma fase de transição. É um período para se re-ajustar novamente. Poderíamos dizer que vocês começam a se tornar Mestres nisso.

Vocês verão que as mudanças acontecerão mais frequentemente, e vocês aprenderão a se ajustar muito rapidamente às situações, a ajustar seu comportamento e o modo como vocês pensam. Cada dia será uma fase de transformação.

A "ponte" que vocês estão atravessando agora é muito importante.
É a ponte de uma mudança interior.

Esta mudança ocorrerá nos seus próprios campos, vocês passarão a um novo nível de coração, um novo nível em sua consciência. Isto será acelerado pelo Portal Energético de 3:3:3, em 3/3/2010.

Amados, nas semanas anteriores vocês tiveram uma ativação da glândula cristalina pineal. O que está acontecendo agora é a ascensão da sua consciência de um modo mais integrado para o nível do coração e sua transição por este portal. Este momento é o primeiro portal para esta entrada. Entretanto este processo irá continuar até que cada humano encarnado faça esta alteração.

O processo de limpeza da humanidade e do planeta continuará durante os próximos meses. Deixem-no ocorrer. A própria Terra está passando por seu processo de ascensão, tal como vocês. Ela está liberando agora todos os antigos padrões e está se alinhando de novo, tornando-se totalmente a Terra Cristã ascensa.

Amados, nós sabemos que muitas vezes as coisas não seguem o caminho que vocês querem que elas percorram. Às vezes isto faz com que vocês desistam ou que dispensem mais de sua energia para fazer as coisas saírem como vocês querem. O que lhes dizemos é: não se preocupem.

Contanto que vocês estejam alinhados com o seu Espírito, contanto que vocês mantenham seus campos de energia unificados, sua vibração não será afetada pelo caos que há ao seu redor.

O Espírito está presente em suas vidas e lhes traz as situações mais adequadas, pessoas e fatos para um crescimento acelerado! Aceitem sua divindade, perdoem-se por todos os erros passados e avancem.

Vocês podem perceber que não importa o quanto vocês se purifiquem, sempre alguma coisa surgirá. Isto não deve preocupar vocês ou punir vocês. Acolham toda questão que surgir, porque nesse momento vocês podem ver e reconhecê-la. Curem-na e liberem-na, a fim de que mais luz ancore em vocês.

Então neste mês, sugerimos que mantenham o novo equilíbrio que vocês estão alcançando agora e continuem dinamicamente. Até com tudo o que vocês saibam que está acontecendo ao seu redor, permaneçam em serenidade. O que vocês podem fazer para melhorar é trazer o divino para a Terra, a sua Divina Presença. Fazendo o que seu coração realmente deseja, tudo pode ser mudado.

Vocês verão que enquanto o Corpo de Luz é ativado a nível coletivo, muitas grandes mudanças ocorrerão na vida das pessoas. Agora, isto está ocorrendo a nível planetário.

Nós podemos ver a deposição maciça e o desemprego em todos os países. Isto é um modo de guiar as pessoas para o que elas vieram fazer. Elas adiaram isto por muito tempo!

Agora chegou a hora de encontrar de novo a alegria de estar na Terra.
A alegria verdadeira! Sem temer pela sobrevivência e sem competição. Muitas pessoas têm um emprego que as fazem infelizes, e a permanência nesses empregos só contém a ilusão de segurança. Isto está entrando em colapso agora.

Assumam seu poder e avancem.
Descubram seu dom exclusivo e entrem em ação.

Muitas pessoas ainda estão em uma situação econômica difícil, e também muitos dos Trabalhadores da Luz. Nós lhes dissemos várias vezes que vocês são criadores poderosos. Vocês são os criadores da sua realidade. Mas, para manifestar a abundância em suas vidas, o alinhamento com o divino é um pré-requisito necessário.

O Espírito não funciona com a programação lógica humana ou estratégias.
Essas coisas já acabaram há muito tempo!

Agora nós pedimos que vocês realizem seu sonho. Vocês podem descobrir que se vocês tivessem feito o que vocês sempre sonharam, as coisas seriam totalmente diferentes.

O Amor é a verdadeira abundância! Se ele não existisse, como vocês poderiam mudar as coisas? Como vocês podem ser completos sem o Amor? Vocês podem se perguntar se há amor no que vocês fazem. Há serviço aí? Vocês podem oferecer alguma coisa que ajude essencialmente a todos que vocês conhecem e que os procuram? Essas poderiam ser algumas questões essenciais.

Neste mês de março os alinhamentos planetários trarão energias maravilhosas aos seus campos. Apesar de que cada um experimenta as energias de acordo com seu próprio nível de evolução, elas se mostrarão.

Todas as qualidades estão aqui. Se vocês precisarem passar por um período de purificação, ele será vivenciado diferentemente. Se vocês precisarem experimentar alguma outra coisa, novamente a energia será diferente.

Tudo evolui. Enquanto vocês trabalham e elevam a sua vibração, o planeta todo se modifica. As pessoas que ainda estão em vibrações baixas serão orientadas pelo Espírito a procederem suas próprias mudanças. Ninguém será deixado para trás.

Focalizem-se em seus elementos positivos e usem-nos para o benefício de todos.

Março trará energeticamente as qualidades de apoio, abertura do seu caminho enquanto a "turbulência" resiste por um tempo. Uma renovação da alegria está chegando à sua vida.

A questão para este mês é:
Como eu posso estender a Ação da Luz?
E se eu pudesse fazer isso, o que eu faria?
O que me deixa feliz?

Neste ponto nós queremos novamente lembrá-los do nosso apoio, o qual sempre esteve presente.

Amados, a Primavera está chegando e as sementes que vocês plantaram estão começando a desenvolver. Ousem fazer mudanças e novos ajustes. Reguem aquelas "plantas" e em breve vocês verão as novas frutas se desenvolvendo!

Datas importantes em março:

- 3 de março: Portal de Energia 3:3:3.
- 21 de março: Primavera Equinócio/Dia Internacional de Eliminação do Racismo.
- 30 de março: Lua Cheia.

Canalização do Arcanjo Jofiel
através de Frixos Christodoulou
2 de março de 2010, Atenas.
© Intellectual Rights


Vocês têm liberdade de imprimir, salvar no computador, compartilhar com os amigos, seguindo as seguintes condições: Vocês devem mencionar o autor deste trabalho e o website www.angelicreiki.eu

Fonte:
http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE