sexta-feira, 19 de março de 2010

ORAÇÃO AO PAI



JOSÉ
Por Ben Kalil



Meu Pai Todo-poderoso, Criador do Céu e da Terra, dê-nos a Sua proteção, o Seu amparo e a Sua força para que possamos encontrar o Seu caminho.

Pai nosso que está no céu, santificado seja o Seu nome.

E ponha, meu Pai, em nossos caminhos, em nossas veredas, aquilo que almejamos.

Meu Pai, Criador desse imenso universo, dê-nos a felicidade, dê-nos a compreensão para que possamos entender as adversidades.

Ponha no Coração dos seres humanos a necessidade de permanecer no bom caminho, de permanecer fiéis aos Seus conceitos, de continuar acreditando em Sua Santidade, na Santidade de Seu Filho e na força, nos bons fluídos de Seus mensageiros.

Meu Pai, peço-Lhe que olhe e veja a necessidade dos seres que se agrupam, seja em recintos fechados, em recintos abertos para adorarem a Sua existência, a Sua potencialidade e Seu grande anseio que é de proteger as pessoas que vivem congregadas nesse mundo.

Abra os olhos de Seus filhos para a realidade da vida, para a realidade do que acontece hoje em seu mundo.

Dê-lhes, meu Pai do Céu, a Sua caridade, a Sua proteção, o Seu amparo a todos esses seres que elevam, que acreditam e que propagam a Sua existência.

Meu Pai Todo-poderoso, Tu és a sabedoria, Tu és a bondade, Tu és a divindade que todos nós conhecemos.
Nós O adoramos e esperamos por melhores dias, esperamos por mais paz, esperamos por mais amor.

As pessoas de fé, as pessoas que crêem na caridade e que pensam em ajudar àqueles que necessitam de nossa ajuda - e que fazem isso sem egoísmo, sem anseios de lucros ou qualquer vantagem, que fazem caridade por acreditarem que são filhos de Deus, por acreditarem em fazer o bem - essas pessoas são uma dádiva que Sua Santidade nos premiou.

Deus, meu Pai, eu apelo para a Sua dignidade, eu apelo para as Suas forças e Seus fluídos milagrosos para que esses seres sejam beneficiados pela Sua benevolência, pela Sua misericórdia.
Eu apelo, meu Pai, que tire de seus corações, de suas almas e de seus pensamentos toda discórdia, todo desespero e lhes dê uma vida, nesta Terra, de paz, amor, compreensão e lhes aumente a capacidade de poderem passar aos seres descrentes a Sua existência e a Sua benevolência.

Louvados sejam vocês todos que estão nesta missão e neste caminho.

Que os braços de Nosso Senhor Jesus Cristo se abram e os envolvam sempre nesta finalidade.

Aleluia para todos vocês.

Eu Sou José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE