quarta-feira, 10 de março de 2010

RIR É PODEROSO E MILAGROSO



Uma Mensagem de Saul
Canalizador: John Smallman
07/02/2010




Rir, como eu já disse antes, é um excelente remédio.
Tem grandes poderes de cura e rejuvenescimento.

Todos já viram isso nas crianças. Uma criança está chorando triste, enrolada no seu colo, numa cadeira, ou no chão, e de repente se distrai de sua miséria por alguma coisa que a encanta. Seu humor e postura mudam instantaneamente, e de repente ela está rindo alto. A mudança no campo de energia dela é instantânea e notável, e ela ilumina os campos de energia daqueles que estão próximos.

Rir é poderoso e milagroso.

Abram-se a isso se relaxando, aceitando a vida como ela é e deixando ir a intensidade e a seriedade. Em quase todos os momentos vocês podem encontrar algo encantador, algo que os façam rir.

Quase todos vocês recebem piadas por e-mail. Claro que algumas são mais engraçadas que as outras, e algumas não são novas, mas a questão está em abrir-se para o humor e perceber que a sua escolha em acreditar na realidade ilusória em que vocês parecem viver é realmente muito engraçada!

Vocês estão eternamente na Presença de Deus e são Um com Ele, onde há sempre a infinita felicidade e, ainda assim, vocês escolhem permanecer adormecidos, tendo pesadelos na ilusão, onde vocês experimentam dor e sofrimento de inúmeras formas.

E por causa de suas experiências pessoais - dor, tristeza, injustiça - vocês culpam os outros, ou Deus, por sua miséria. Se vocês não estivessem passando por sofrimento intolerável, devido às suas escolhas insanas e decisões, vocês continuariam a construir essa realidade ilusória doentia, isso é que realmente seria muito estarrecedor.

É hora de despertar.
Vocês já sofreram demais!

Por que vocês continuam acolhendo a catastrófica e dolorosa ilusão em que vocês gastam seu tempo julgando, condenando e punindo uns aos outros em tentativas intermináveis de aliviar seu próprio sofrimento?

Para despertar, vocês precisam deixar ir sua pseudo-honradez. Todos vocês têm um ego, um senso de identidade pessoal separada, que eternamente julga os outros como errados porque eles são diferentes de vocês. Até aqueles que vocês consideram como seus amados, vocês julgam!

"Nosso relacionamento seria perfeito se você somente..."
"...se você somente não..."


Enquanto cada indivíduo se vê como maltratado e incompreendido - como a maioria de vocês o faz numa extensão maior ou menor - ele passará a maior parte de seu tempo se defendendo ou atacando os outros. Para ele parece ser o único jeito de proteger sua identidade, que ele assume estar firmemente ancorada em suas crenças pessoais, e sem a qual ele sente que não existiria (um pensamento bem aterrador!).
Mas este não é o caso.

O que uma pessoa pensa sobre si mesma, e o que ela realmente vê como a identidade de outros, é, de fato, uma aglomeração de atitudes evasivas e máscaras que escondem, distorcem e encobrem o ser perfeito e lindo que Deus criou.

Vocês são perfeitos.
Deus os criou, então é isso!
Não há outra possibilidade.

Que outra razão melhor que essa poderia haver para não rir alto?
"Deus me criou perfeito! Uau!"

Quando vocês perceberem isso e aceitarem isso - como irão e deverão perceber e aceitar, porque esta é a Verdade Divina - como vocês poderão não estourar numa risada aliviada, irrestrita e deliciosa?!

Vocês são infinitamente amados, vocês são impecáveis, irrepreensíveis, perfeitos.

Todos os seus pensamentos, suas impressões, suas percepções e suas assunções, pelo contrário, são ERRADAS!

O único inferno é o ilusório, aquele que vocês mesmos construíram e convenceram-se de que era o seu lugar. Quanta insanidade!

Vocês são, sempre foram e sempre serão, infinita e divinamente amadas, crianças perfeitas de Deus, tentando encontrar seu caminho de volta ao lar que vocês nunca deixaram. Por quê? Porque não existe outro lugar... para onde vocês poderiam ir.

Parem de reconstruir o pesadelo doloroso e ilusório, ouçam seu Pai chamando vocês, e despertem com um riso alegre na amorosa Presença d'Ele.

Com muito amor,
Saul



Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/


Versão da mensagem em pps para baixar, aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE