quinta-feira, 22 de abril de 2010

CHOCADOS E ADMIRADOS (mas pela maravilha)...


Uma Mensagem de Saul

Canalizada por John Smallman
18/04/2010





Enquanto vocês aguardam o advento da humanidade entrar em total consciência, continuem se alinhando com a energia entusiástica que seu conhecimento antecipado deste evento significativo proporciona.

Fazendo assim, vocês o intensificam consideravelmente, tornando muito mais fácil para os outros, que estão menos sintonizados, conscientizarem-se dele e adicionarem sua energia e entusiasmo, além de ajudarem a realizar este divino momento.

Ele realmente irá acontecer muito em breve e seu assombro maravilhado e prazeroso quando ele acontecer - mesmo porque vocês o têm esperado - será uma alegria para ser conservada.

Vocês realmente não fazem idéia da magnificência suprema deste evento - "ele irá deixá-los pasmados! Chocados e admirados" (mas pela maravilha!) são expressões totalmente inadequadas para descrever a perplexidade, até do mais esperançoso de vocês, no momento em que este evento fenomenal ocorrer.

O Amor de Deus por todos vocês está muito além da sua capacidade de imaginar ou de compreender.

Ele os quer totalmente despertos, totalmente cônscios, e eternamente na Presença d'Ele para viverem a magnífica alegria que Ele cria para vocês em todos os momentos.

Ele sabe que vocês escolheram se esconder no seu pesadelo de uma ilusão, que vocês têm preenchido com dor e sofrimento, e que vocês acreditam - como resultado de sua escolha por se esconder d'Ele nesta ilusão - que Ele exige que vocês sofram a expiação de pecados que vocês cometem, pensando que ofendem-nO gravemente.

Vocês simplesmente não entendem a infinita ternura do tão envolvente Amor d'Ele por vocês.

Vocês não podem ofendê-lO!
Ele é Amor incondicional infinito.

Esse estado não poderia existir se houvesse até o menor sinal ou suspeita de julgamento ou condenação, sem falar de um desejo de recompensa ou de punição.

A Vontade de Deus é a eterna felicidade para vocês - é por isso que Ele os criou.

Este jogo assustador de separação, abandono e culpa, e o concomitante julgamento de si mesmos como pecadores ingratos e indignos, é somente isso - um jogo.

É isso que vocês inventaram e que vocês creem ser o verdadeiro estado em que vocês vivem, e que a única saída é oferecendo a Ele seus sacrifícios e sua reverência.

Vocês acreditam que se vocês se rastejarem e se humilharem o suficiente, Ele aceitará este comportamento grotesco como pagamento pelos seus crimes, perdoará vocês na hora da sua morte e permitirá que vocês entrem no paraíso ou, alternativamente, permitirá que vocês entrem no paraíso após um período adequado em sofrimento e sacrifício no purgatório - talvez!

E então, quando vocês não estão brigando ou punindo uns aos outros, vocês continuam a se rastejar e implorar pela misericórdia d'Ele, às vezes até apontando para outros que vocês creem que O ofendem mais do que vocês, como sendo alvos mais adequados para a divina ira d'Ele!

Qual a frequência que vocês precisam ser lembrados de que foram todos criados perfeitos, à semelhança d'Ele, por toda a eternidade, e que vocês são permanentemente Um com Ele em um estado de harmoniosa perfeição?

Pecado, sofrimento, sacrifício, julgamento e condenação são puras ficções de sua imaginação coletiva que vocês instalaram na ilusão junto a vocês por causa de sua crença na sua propensão ao pecado e sua culpa ao construir este ambiente ilusório de separação d'Ele - onde nada existe ou poderia existir.

Regozijem-se!

Vocês estão perfeitamente seguros, são divinamente amados, e vocês despertarão deste pesadelo apavorante na maravilha e na glória que é o seu Pai celestial.

Com muito amor,
Saul.


Baixe essa mensagem em pps, aqui

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE