sexta-feira, 2 de abril de 2010

MENSAGEM DE SAUL



NOSSO PAI VIVE ETERNAMENTE EM ALEGRIA
INFINITA PORQUE SOMENTE VÊ PERFEIÇÃO
E BELEZA EM CADA UM DE NÓS
postado em 31 de março de 2010
às 15h29mim

Canalizador: John Smallman





A Unidade com o nosso divino Criador é o presente mais magnífico e generoso que Ele podia nos dar: o divino compartilhar com os filhos de Seu Amor infinito, incondicional e eterno, que é a força e a energia da criação. Não há amor maior que o Amor com o qual nosso Pai nos envolve e nos preenche.

Quanto mais crescemos em ciência consciente da infinita magnificência do Amor de nosso divino Pai por nós, mais atônitos ficamos com a incompreensível generosidade que Ele nos oferece em todos os momentos de nossa existência.

Nada há que possamos pensar, ou dizer, ou fazer que possa agradecê-lO adequadamente ou mostrar a Ele nossa gratidão pelo Seu presente.

Tudo o que podemos fazer é aceitar e dizer: "Obrigado, Pai."

Então nós devemos compartilhá-lo de boa vontade em todos os momentos com todos e em todos os lugares para que todos possamos despertar na glória da Presença d'Ele e na infinita luz radiante do dia eterno, em que todos os nossos desejos são instantaneamente realizados para nossa alegria eterna.

É hora de vocês deixarem o pesadelo e prosseguirem a jornada para seu lar celestial.

Esta é a destinação divina, onde sua chegada é aguardada entusiasticamente pelas inúmeras hostes de anjos amorosos e guias que os têm assistido em sua longa, normalmente muito dolorida, e aparentemente perigosa jornada.

A ilusão acabou.

Vocês aprenderam tudo o que ela podia lhes ensinar e o momento da dissolução dela está se aproximando.

A lição que vocês estão aprendendo é amar a todos e perdoar a todos, e é isso o que nosso Pai está demonstrando tão perfeitamente desde que Ele nos criou. É o caminho para a alegria infinita.

Nosso Pai vive eternamente em alegria infinita porque Ele é infinitamente amoroso e bondoso, e somente vê a perfeição e a beleza em cada um de nós - não há nada mais, somente isto em cada um de nós.

Vocês fingiram ser diferentes disso e construíram uma realidade imaginária horrorosa, na qual vocês provocam, torturam e tentam destruir seus irmãos e irmãs celestiais. Tudo isso lhes trouxe dor e sofrimento intermináveis.

Ninguém gosta, e mesmo assim vocês continuam a manter isso, enquanto que alegam forte e violentamente que não há outro jeito - que Deus exige que vocês sofram para conciliarem-se com Ele, e que vocês são Seus instrumentos divinos enviados para invocar e distribuir Suas punições entre aqueles que vocês julgam tê-lO ofendido!

Mas são vocês que são ofendidos (Deus não pode ser ofendido!) porque vocês têm inventado e promulgado restrições e limites insanos de comportamento para que vocês possam projetar seu próprio sentimento de culpa nos outros e então puni-los em nome de Deus!

Deus é Amor incondicional e indiscriminado, que Ele alegremente compartilha em todos os momentos com cada um de Seus amados filhos que verdadeiramente não podem fazer nada errado.

Logo esses filhos despertarão e experimentarão o êxtase de saber disto em alegria eterna.

Está tudo bem, os filhos de Deus despertarão, e a ilusão será afundada de novo para sempre no nada de onde vocês a fabricaram.

Estejam prontos para a grande celebração que tem sido preparada para marcar esta ocasião tão sagrada.

Com muito amor,
Saul



Baixe essa mensagem em PPS - AQUI


http://johnsmallman.wordpress.com/2010/03/31/our-father-lives-eternally-in-infinite-joy-because-he-sees-only-the-perfection-and-beauty-in-each-one-of-us/

Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE