quarta-feira, 21 de abril de 2010

SEMPRE COM VOCÊS



MENSAGEM DA FONTE
Canalizadora: Rei



(Por favor, vejam abaixo a mensagem da Fonte. É uma mensagem que a Fonte deseja compartilhar com todos, e é uma honra oferecê-la em Amor.)


Eu estou sempre com você.

Às vezes você se pergunta se eu esqueci de você, se eu o abandonei, porque você nem sempre me sente.

Tesouro lindo, eu nunca poderia esquecê-lo, eu vejo sua luz brilhando sempre.

Às vezes você passa por horas difíceis, e você sempre se esquece de que eu estou com você nesses momentos.

Quando você sente dor, quando está ferido, às vezes você cria uma barreira para saber que eu estou aí. É a natureza humana, e você definitivamente não é julgado por fazer isso.

Aquela através de quem eu estou falando também fazia isso.

Mas nós do nível etéreo estamos sempre aí, assim que você começar a ver e saber que você MERECE sentir essa sensação de paz e graça, você também começará a perceber mais a nossa presença.

Eu e todos os seres de amor que servem você estamos aqui por você em todos os momentos.

Nós respondemos à sua chamada na velocidade do pensamento.

Você tem o livre-arbítrio neste reino, então eu não me envolvo na sua experiência a menos que você o peça.

Quando eu o vejo sofrendo, nesses momentos eu quero muito que você peça a minha ajuda.

Até esta que está passando minha mensagem agora às vezes se esquece de pedir apoio, de pedir para que o fardo seja aliviado. Mas ela sabe que estou ansioso para responder tal chamada.

Sua vida não precisa ser tão difícil.
Permita-me aliviar esse peso.

Permita-me auxiliar você a tornar-se consciente da paz à qual você tem acesso, sob as camadas de peso que foram criadas sobre ela.

Eu estou pronto para servi-lo quando você chamar, tesouro lindo.

Sim, exatamente.
Eu não lhe peço para servir-me, eu quero servir você.
Seria uma honra.

Eu estou aqui por você, você só precisa me chamar e me dar permissão para eu servi-lo.

Você nem precisa me chamar através desta canalizadora, você pode me chamar por si mesmo a qualquer hora.

Eu consideraria um grande presente deixar sua jornada mais suave.

Eu lhe ofereço bênçãos de paz, clareza e pureza, que você pode aceitar se assim o escolher.




Baixe essa mensagem em PPS, aqui

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE