sexta-feira, 28 de maio de 2010

A LONTRA DIZ: VAMOS BRINCAR!


Uma Mensagem de Quado
Canalizada por Carrie Hart
Domingo, 21 de março de 2010





O sol está brilhando e a água cintila e rumoreja ao correr pelas pedras.

Que dia glorioso para se estar vivo, para pular, para nadar, para brincar!

Sim, para brincar.

É a minha grande alegria só me divertir, simplesmente porque eu posso, simplesmente porque eu estou vivo, profunda e alegremente vivo.

A vida não é séria, ela é seriamente divertida.

Ela é uma brincadeira.

Ela é alegria e abandono.

Simplesmente viver é a maior diversão que você pode ter.

Venha, siga-me.

Vamos brincar!


Quado, você tem alguma coisa para acrescentar?


É muito bom ouvir a lontra e ser lembrado de brincar, de rir, de viver em abandono e alegria.

O problema pode ser despachado se, e quando, ele aparecer.

Se ele não está aqui agora, por que desperdiçar este lindo dia com preocupações?

Olhe para o céu, inspire profundamente e então faça alguma coisa divertida, alguma coisa que ponha um sorriso no seu rosto e uma leveza no seu passo, alguma coisa que faça seu coração cantar.

Nunca mais existirá um momento exatamente como este.

Carregue-se com a energia da lontra e envolva este momento integralmente, agora mesmo, com amor, alegria e uma canção divertida em seu coração.



Fonte: http://www.quado.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE