domingo, 23 de maio de 2010

A MAGIA DA VIDA


Uma Mensagem de MAGO MERLIN
Canalizada por Alexiis,
20 de maio de 2010



Áudio da Mensagem:




http://www.youtube.com/watch?v=s1BBuRj-Uv8



Bom dia, amados Mestres, são oito horas da manhã e sinto uma energia muito forte, mas não tenho a menor ideia de quem pode ser.
Assim que, bem, eu me conecto e fico esperando, sempre que for um ser da Luz.
A energia é muito forte, por favor, ajudem-me.
Há muitos nomes que estão dando volta na minha cabeça, mas não consigo perceber quem é.
Mago Merlin, pode ser?



Sim, Alexiis, sou aquele a quem conhecem como o MAGO MERLIN e é raro eu me apresentar para transmitir um informe, mas desta vez sim, porque é necessário que toda a humanidade aceite o conceito da magia já que está se produzindo a magia da grande mudança terrestre.

Muitas coisas que acontecem e que estão por acontecer, vocês não as poderão aceitar bem inicialmente.

Usem um pouco de sua imaginação, ponham um pouco de sabor, de magia, de alegria em todos os eventos.

Não analisem somente o trágico, mas sim pensem, ainda que seja um evento forte, na bênção que ele trará para todo o planeta, para a humanidade, para todos os reinos.

A magia - eu não falo da mágica como se vê nos circos, nem nada deste estilo - falo da magia da Vida, da magia da Imaginação, da magia da Alegria.

É isto que vocês têm que perceber, é isso que vocês têm que desenvolver e desfrutar: a magia da Alegria de estarem vivos, de estarem vivos e presentes neste momento, estarem presentes e poderem ajudar ao irmão, à Mãe Natureza, aos diferentes reinos.

É dessa magia que quero lhes lembrar, a magia do Amor, a magia da Alegria, a magia da Imaginação.

Muitos, lamentavelmente, têm sua capacidade de magia totalmente adormecida e por isso venho hoje para lhes recordar, para transmitir isso.

Comecem seu dia com magia, com a magia da Imaginação, do Belo, do Bom da vida.

Mando-lhes todo meu amor,

Eu Sou o MAGO MERLIN



Baixe a mensagem em pps, aqui

Fonte: http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE