terça-feira, 15 de junho de 2010

PODEROSA ORAÇÃO EU SOU




Fique tranqüila e saiba que Eu Sou Deus!

Eu Sou Deus vivendo neste corpo como ( diga o seu nome).

Eu Sou Deus totalmente livre vivendo neste corpo como ( diga o seu nome)

Eu Sou a Poderosa Presença do EU SOU

Eu Sou o mestre ascensionado ( diga o seu nome)

Em nome da Amada Presença de Deus, o qual Eu Sou!

Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou.

A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu!

Eu Sou a Ressurreição e a Vida.

Eu Sou a Verdade, o Caminho e a Vida.

Eu Sou a encarnação do Amor Divino.

Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar.

Eu Sou Deus em Ação.

Eu Sou o cetro de domínio, a Chama que nunca se apaga,

A Luz deslumbrante e a Perfeição Divina manifestada.

Eu Sou a revelação de Deus.

Eu Sou o batismo do Espírito Santo.

Eu Sou o ser ascensionado que desejo ser agora.

Eu Sou a realização de Deus.

Eu Sou uma porta aberta a toda revelação.

Eu Sou a Luz que ilumina todos os lugares no qual eu entro.

Eu Sou a Presença de Deus em ação hoje.

Eu Sou Aquele que Sou.

Eu Sou a libertação eterna de toda imperfeição humana.

Eu Sou a Presença que preenche o meu mundo com Perfeição neste dia.

Eu Sou um corpo invencível de Luz.

Eu Sou a Luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo.

Eu Sou a Vitória na Luz.



Baixe essa mensagem em pps, aqui


http://blogsintese.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Cheguei ao seu blog através da amiga Cigana do Oriente. Está sendo gratificante para mim. Voltarei com mais calma. Grande abraço e parabéns pelas postagens.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu trabalho, assim como recebi de uma amiga vou passar para outras pessoas. Vamos ser uma Legião!!! bj

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE