sábado, 28 de agosto de 2010


Uma Mensagem de
Sou Muito Pequeno Para Querer Ser Alguem
Recebida por Ben Kalil
27 Agosto 2010







Eu sei que é muito dura a vida de vocês aqui na Terra.

Eu sei que as doenças imperam em seu meio e os fazem sofrer.

Eu sei das dificuldades de todas as pessoas que vivem neste Planeta maravilhoso que vocês chamam de Terra.

Eu os amo, como amo todos os Mensageiros de Luz e a eles eu faço um pedido.

Um pedido não, eu imploro que esses profetas de Deus ajudem vocês.

Eu os amo, porque vocês são filhos de Deus, vocês são filhos do meu Pai também, e eu quero que a alegria, que a satisfação e a vontade de viver façam parte de suas vidas.

Eu quero que os entes que aqui vivem sejam felizes e tenham uma vida de agrado, tenham uma vida boa.

Eu sei, eu conheço os dissabores, conheço os desmandos que povoam as suas vidas e as suas aspirações.

E eu lhes peço, que apesar das dificuldades, apesar dos dissabores, vocês não percam a fé, não duvidem da existência de Deus.

Creiam, não desanimem e lutem com fervor, lutem com firmeza, e não se envergonhem de pedir a ajuda de nosso Pai Supremo.

Eu conheço bem vocês, eu sempre estou lutando para que tenham uma vivência melhor.

Podem crer nisso, eu não estou brincando.

Eu estou falando do alto de minha fé, eu estou falando a vocês, meus irmãos amados, para que persistam no caminho de Deus e que não percam a esperança.

Eu queria ajudá-los muito, eu queria fazê-los todos felizes, mas Eu Sou Muito Pequeno Para Querer Ser Alguém, então que Deus ilumine todos vocês.

E vocês, meus irmãos, pelo seu amor a Deus, façam-se felizes.


SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE