terça-feira, 24 de agosto de 2010

PREVISÃO DE ENERGIA



"Aterrando tudo dentro!"
Canalizador: Emmanuel Dagher
postado em 23 de agosto de 2010
às 14:45





Oi, meu miraculoso amigo,

Está sentindo a eletricidade no ar?

Muitos de nós estamos processando alguma transformação interior profunda devido a todos os acontecimentos celestiais extraordinários deste verão (inverno no hemisfério sul) que incluem dois eclipses, alinhamentos astrológicos poderosos, o solstício e, claro, a abundância de luz solar que tem entrado em nossa atmosfera e continua entrando.

Para muitos de nós, esta poderosa combinação de eventos serve para descamar até as mais profundas camadas que têm evitado que nós sejamos o nosso mais autêntico eu. Com todas essas camadas sendo purificadas tão depressa, é absolutamente normal que muitos de nós possamos nos sentir exaustos, quase sem energia, talvez até sentindo como se tivéssemos passado através de uma argola.

Apesar de muitos de nós ainda estarmos passando por esta pesada fase de liberação durante as próximas poucas semanas, nós estamos agora entrando no próximo capítulo de nossas vidas que se trata de ancoragem e aterramento na forma física, a manifestação de todo o trabalho interior que nós fielmente temos feito em nós durante os últimos poucos anos.

Este trabalho interior tem servido para nos lembrar de quem nós realmente somos e do que se trata realmente a nossa vida, que é viver a Alegria Máxima e nos reconectarmos com a nossa Verdadeira Natureza Divina.

Antes de entrarmos nesta experiência física, nós sabíamos que passaríamos por todos os desafios de esquecimento de quem realmente éramos, para podermos evoluir e lembrar do que nós sempre soubemos sobre nós em um nível profundo, Seres Espirituais Divinos e Lindos de Amor, experimentando mais de nós mesmos em forma física.

Aterrando Tudo Dentro:

Exatamente agora, nós estamos num tempo de grande aterramento.

O aterramento nos move para dentro do presente momento, que transcende todo o tempo e espaço e nos reconecta à nossa essência.

Com esta consciência de se estar totalmente no presente que nos permite transcendermos o tempo, nós podemos facilmente manifestar em forma física os nossos mais profundos e mais verdadeiros desejos com graça e naturalidade.

Algumas formas incríveis de aterrar nesta época são conectar-se à natureza sentando-se na grama, colocando os pés no solo da Mãe Terra, e sentindo o calor do sol na nossa pele.

Estar totalmente presente em nossos cinco sentidos, sendo grato e estando a serviço também são formas extraordinárias de aterrar.

Reconhecer a liberdade no aterramento:

Para muitos a ideia de aterramento pode parecer um pouco constritiva, por causa da concepção errônea de que aterramento significa termos de estar fixados ou inflexíveis de algum modo.

Por causa disto, principalmente em muitas comunidades espirituais, há a tendência de estar fortemente focado no exterior para que alguma coisa nos salve, bem parecido com uma fuga. O que isso faz é que saiamos de nosso poder e entremos na consciência de vítima.

Quando nós reconhecemos o valor e a importância do aterramento por estar presente através dos processos sagrados como a gratidão, conexão com a natureza, estar a serviço de nós mesmos e dos outros, entre muitas outras coisas, nós podemos fazer, nós podemos começar a entender que grande dádiva é a nossa vida, e como cada um de nós é privilegiado por estar aqui neste planeta durante esta época histórica e sem precedente.

Nós começamos a reconhecer como é milagroso conseguirmos experimentar os nossos cinco sentidos através dos dons de visão, audição, paladar, olfato e tato, coisas que muitos de nós podemos considerar como um privilégio.

Quando nós reconhecemos o que aterramento realmente significa, então nós entendemos que o aterramento leva à liberdade que enfim nos retorna ao nosso Divino Poder.

Enquanto continuamos a liberar as camadas que não mais nos servem pessoalmente, nós fazemos a mesma coisa globalmente também.

Há, e continuará havendo, uma grande quantidade de distração através da mídia para "nos manter ocupados" e evitar que façamos o nosso trabalho interior, entretanto, se nos focarmos no nosso aterramento, nós naturalmente nos desconectamos de cair nas distrações que evitam que nós entremos no nosso Maior e Mais Divino Eu.

E se, por alguma razão, nós nos pegarmos caindo nas distrações, nós podemos usar este tempo como uma maravilhosa oportunidade para enviar o Amor Incondicional para todas as distrações que nos são proporcionadas através dos canais de mídia.

Com um coração aberto vem uma mente aberta, onde um mundo de beleza, alegria e milagres pode jogar em sua glória total.

Esta é a direção que nós já estamos caminhando, e juntos nós rapidamente daremos à luz o Divino Mundo Novo Milagroso na forma física e a todo vapor!

Com profunda gratidão,

Miraculosamente seu,

Emmanuel Dagher


http://www.magnifiedmanifesting.com/energy-forecast
©2010 Emmanuel Dagher, Todos os Direitos Reservados

Esteja absolutamente à vontade de compartilhar estas precisões com os outros se assim se sentir orientado!

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE