quarta-feira, 1 de setembro de 2010

2012 - O QUE PODEMOS ESPERAR?




Pergunta para a Senhora do Sol:

De que modo o ponto de referência de dezembro de 2012 do calendário Maia é significante para a humanidade e a Terra?

Resposta:

Tantas pessoas estão falando sobre a indicação do Calendário Maia de que o fim do mundo está chegando.

E as pessoas estão dizendo, escrevendo e comunicando às pessoas que elas devem estar preparadas para a grande catástrofe que acontecerá.

E tantas querem somente saber o que está chegando para que possam estar preparadas.

Nós observamos tudo isso e sorrimos e, às vezes, até rimos do caos que uma partícula de informação está causando.

Na verdade, seu mundo como vocês o conhecem está mudando e o fim de uma era está se aproximando, mas o fim do mundo como um ser físico não é possível.

A energia que forma este planeta sempre existirá até um futuro tão distante que nenhum de vocês pode imaginar.

O que mudará é em como a energia será no que vocês conhecem como dias vindouros, pois na realidade não há nem passado nem futuro, mas muitos de vocês acharão isto difícil de entender e esta não é a hora de tentar explicar este conceito.

Guardemos isto para outro dia.

Sim, haverá mudanças e sim, serão mudanças bem notórias, mas serão traumáticas?
Nem parecido com, a menos que vocês queiram que seja.

Se todos se focalizarem em uma data específica para o fim do seu mundo, então vocês têm poder para criar essa experiência para vocês.

Vocês experimentarão o caos, se assim o escolherem, mas nós sugerimos que vocês escolham outra opção que está totalmente dentro do seu poder de realizar.

O que acontecerá, se um número suficiente de pessoas concordarem, é uma mudança dimensional, uma mudança na energia que afetará no modo como vocês sentem, como vocês vivem suas vidas, como escolhem gastar seu tempo e como vocês se relacionam com os seres em espírito que sempre estão ao seu redor.

Os véus, como vocês chamam o bloqueio entre o seu eu humano e seu eu espiritual e outros seres em espírito, serão a maior mudança que vocês perceberão.

Muitas pessoas nesta época estarão totalmente integradas com seus "eu" multidimensionais e em direta comunicação com o Espírito, ou Deus se vocês preferirem este termo.

E imaginem um mundo onde um grande número de habitantes tem linha direta com Deus, seus guias e seus anjos o tempo todo. Isto afetará em como eles sentem, em como eles agem e no que eles fazem.

Este é um modo simples de explicar o que significa mudar para a quinta dimensão, tal como vocês têm conhecido essa expressão.

A data para que esta mudança ocorra integralmente é flexível. Dezembro de 2012 seria uma boa estimativa, mas todos vocês são seres com livre arbítrio que não sofrerão interferência.

Vocês escolhem com que rapidez ou lentidão que esta mudança acontecerá. Mas saibam que ela ocorrerá, pois não são somente os humanos que estão passando por uma época de ajuste para a conexão com seus próprios "eu" divinos, isto está ocorrendo na maioria das espécies de seu planeta e no próprio planeta.

Então, como vocês se preparam para esta aventurada ocasião conhecida como o fim do Calendário Maia?

Eis aqui algumas dicas dos seus amigos que estão assistindo tudo isto com grande expectativa.

Conectem-se com sua intuição, seu eu superior, seu eu divino, ou seja lá como vocês escolhem chamar essa sua parte que sabe que vocês são divinos e têm acesso direto ao Espírito.

Peçam para que isto aconteça, desenvolvam habilidades para conectarem-se com sua intuição e seres em espírito e estejam confiantes de que isto acontecerá quando vocês pedirem.

Reservem um tempo todo dia para apreciarem todas as coisas boas de suas vidas e para celebrarem tudo o que vocês têm e os relacionamentos que os preenchem.

Expressem sua gratidão por tudo, pois normalmente vocês não veem a linha prateada nas nuvens que entram em sua vida, mas sempre há um propósito superior em tudo.

Celebrem e acolham tudo.

E sejam carinhosos e generosos entre si, compartilhem seus recursos, seu amor, sua sabedoria, seus talentos e vocês mesmos com as pessoas que estão ao seu redor e com tudo que forma o seu lindo planeta.

Amem e cuidem de suas árvores, de sua água, de seus animas e de todas as coisas viventes.

E, não se esqueçam de serem carinhosos e generosos com vocês mesmos, pois é aqui que muitos de vocês são seriamente desafiados.

É hora de ser quem verdadeiramente vocês são - hora de saírem do esconderijo e deixarem sua magnificência brilhar.

Passem a fazer o trabalho que vocês vieram fazer aqui nesta época e celebrem o ser incrível que vocês são.

Pensem em como vocês tratam a pessoa ou o bichinho que vocês mais amam neste mundo e tratem-se da mesma maneira amorosa - abrindo o coração para si mesmo e sabendo que vocês são um aspecto de Deus que é outro termo para "amor".

E por favor, por favor, peçam-nos ajuda, pois é para isto que estamos agora aqui.

Há muitos anjos e seres em espírito e outros seres de luz que estão aqui agora para ajudar nesta mudança para a quinta dimensão. Simplesmente peçam qualquer coisa e nós faremos tudo que pudermos para que aconteça, contanto que esteja em alinhamento com as suas escolhas em livre arbítrio.

Estamos ficando meio entediados e impacientes por somente observar e esperar que vocês nos deem permissão para ajudá-los naquilo que vocês desejam, naquilo que vocês desejam ter na sua vida e no seu mundo.

Nós não podemos interferir nem podemos fazer o que vocês podem fazer por si mesmos, nós simplesmente estamos aqui para ajudar de todas as maneiras que pudermos.

Então, abandonem o medo de negociar, ele só alimenta a energia negativa que está resistindo às mudanças vindouras, pois muitas pessoas estão muito confortáveis com as coisas do jeito que estão.

Na verdade, aqueles que resistem terão o maior desafio nesta mudança.

Para aqueles que acolhem este movimento para a luz, poderá ser uma jornada divertida para um novo jeito de viver.

Eu os deixo com estas considerações.

Amem-se, amem os outros, amem o seu planeta, amem os seres em espírito e amam tudo que vocês criam para experimentar em sua vida.

Esta é a chave para produzir a mudança com facilidade e alegria.

E lembrem-se,

Eu amo vocês - LOTS!




Fonte: http://spiritspeaksblog.wordpress.com

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

2 comentários:

  1. Thanks for this great push, We all need encouragement where things pass you by in second. Pay attention and live longer the real life you and I came here to do. Love is an easy road. Take advantage of the ways that have been walked upon before your journey begins this time. Travel and see what is real and expecting your touch.

    Be sure to Thank the Lord for your Graces

    GOD Blessed you before you were sent here

    ResponderExcluir
  2. Vivemos aquilo que a nossa mente constrói, suas perguntas e respostas estão a anos em seus sonhos.

    Cada qual deve fazer o seu caminho, ninguém o fará por si, por muito que lhe queira ajudar.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE