domingo, 26 de setembro de 2010

A CHAMA AMOROSA QUE ARDE DENTRO DE VOCÊS É INEXTINGUÍVEL



Uma Mensagem de SAUL
Canalizada por John Smalllman
26/09/2010




Um dia por vez ou, na verdade, um momento por vez, é o melhor modo de viver na ilusão, porque os ajuda a desfazerem a impressão que o tempo exerce sobre vocês.

Na Realidade somente existe o "agora", este momento eterno em que a Criação, Deus, o Paraíso, está sempre presente, acontecendo, existindo.

Nada acontece e vai embora, nada é aguardado, porque tudo é agora.

Este é um conceito extremamente difícil para vocês compreenderem enquanto vocês perambulam, quase que cega e bem insensivelmente, na ilusão.

Alguns de vocês têm habilidades sensitivas limitadas, que lhes dão uma percepção efêmera e pequena da Realidade, e que lhes demonstram claramente que aquilo que vocês normalmente experimentam através dos seus sentidos físicos não é nada comparado com o que realmente existe.

O compartilhamento desses insights com os outros que aparentemente não têm essas habilidades tem sido muito benéfico para a humanidade, por alertá-la sobre a possibilidade de que há muito mais na vida do que as oportunidades limitadas e as experiências que presentemente ela parece oferecer.

Vocês existem agora e sempre: vocês não nascem, vivem uma vida curta e possivelmente inexpressiva, e no final se extinguem tal como a luz quando a eletricidade é desligada.

Vocês todos são aspectos eternos do fluxo criativo divino, existindo além do espaço e tempo em perfeita harmonia uns com os outros e com Deus.

Esta existência é permanente, imutável, invariável e, só por esta razão a vida somente pode ser alegre, divertida e inspiradora.

Suas experiências contrárias a isso se devem somente ao ambiente imaginário e ilusório que vocês criaram e que vocês mantêm com sua crença coletiva contínua nele.

Vocês preencheram esse ambiente com monstros e demônios, terrores e catástrofes, que vocês continuam a desenvolver, e assim intensificam sua crença.

Felizmente ele é uma quimera - um sonho, do qual vocês estão programados para despertar na Realidade Divina de Deus, tudo o que existe.

Lá no seu fundo vocês sabem disto, apesar de vocês bloquearem sua consciência a respeito da Realidade, e vocês a procuram na ilusão em companhia dos outros, na segurança material, nas investigações intelectuais e filosóficas.

Ou vocês procuram se distrair do sofrimento que seu ambiente lhes provoca embotando seus sentidos através de uma variedade enorme de meios.

Mas nada funciona, porque a chama amorosa que arde dentro de vocês, colocada aí pelo seu Pai, é inextinguível.

Vocês podem encobri-la, fazer de conta que ela não está aí, mas ela sempre reaparece, insistindo com vocês de que há alguma coisa faltando, que a vida é muito, muito mais do que suas atuais circunstâncias bastante insatisfatórias os têm feito crer.

Por mais deprimidos que vocês fiquem, por mais forte que sua descrença possa ser, esse estado está para entrar em colapso, se desintegrar, se dissolver e desaparecer porque ele é absolutamente irreal, não existe e nem poderia existir.

Por conseguinte, vocês despertarão no estado sublime que é o seu Lar eterno. Não há outro lugar, só esse.

O sonho - a ilusão - deve e irá se evaporar, deixando-os totalmente despertos, totalmente vivos e numa felicidade exultante na Presença do seu eternamente amoroso Pai.

Então se REGOZIJEM!

Saibam que tudo é divinamente cuidado e que vocês estão vindo para Casa para a mais gloriosa das comemorações.

Tudo está eternamente bem.

Com muito amor,
Saul




Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE