segunda-feira, 13 de setembro de 2010

É HORA DE EXECUTAR SEU TRABALHO


Uma Mensagem de Sananda
Canalização: Sheryl Pedersen
postado na segunda-feira,
6 de setembro de 2010
às 14:56






Pergunta:

O que gostaria que nós soubéssemos hoje?


Resposta:

Hoje eu vim para falar sobre os ajustes de energia que começarão a afetar muitos de vocês, que como já sabem, se darão a partir de 9 de setembro.

Para alguns de vocês, será uma época bem difícil.

Quanto a outros, vocês já estão sentindo essa mudança como um meio de ajudar a manter a energia para aqueles que os cercam.

É um ato de bravura fazer isto por seus entes amados.

Será parecido com uma gripe para muitos de vocês, com dores de cabeça, nariz escorrendo, tosse, dores, cansaço e alternância de calor e frio.

Não é uma gripe e nem um resfriado, como vocês conhecem, mas seu sistema imunológico está se reinicializando, por assim dizer.

Isto é parte dos ajustes da energia do DNA que estão ocorrendo.

Muitos podem se perguntar o que vocês fizeram para causar a ocorrência desses sintomas. O que vocês fizeram foi concordar em ajudar os outros ao seu redor nesse processo de mudança de energia.

É como se vocês fossem aqueles que concordaram em serem os primeiros a experimentar alguma coisa nova e porque vocês fizeram isto, facilitaram para todos que também passam por esta mudança.

Não há nada com que se preocupar, apesar de que vocês podem se sentir esgotados por uns poucos dias.

Esperem que isto não dure mais do que três dias e então façam o que é preciso para cuidarem de vocês mesmos, como descanso, muito líquido e até a antiga e saudável canja é o que seu corpo está pedindo.

E, um pouco mais de sal seria útil para a maioria de vocês, a menos que seu corpo não tolere bem o sal. O iodo no sal ajudará a estabilizar a mudança de energia.

E o que está realmente acontecendo?

Vocês estão fazendo outra abertura para lhes facilitar a conexão com as energias da quinta dimensão que estão começando a se combinar com seu campo de energia.

Sua intuição dará um salto para frente.

Seus dons de ver, ouvir e sentir de estarem no espírito aumentarão e sua capacidade de despertar seus dons latentes irá se incrementar.

Tudo isto para assisti-los no processo de avançar na execução do trabalho da sua alma.

Se vocês ainda não estiverem ativamente no caminho da execução do trabalho da sua alma, esperem por um empurrão nessa direção antes do ano se acabar.

Isto poderá vir na forma de uma dispensa temporária no trabalho, uma doença que os deixa questionando se deveriam permanecer nesse trabalho ou simplesmente um profundo desejo em sua alma de fazer alguma coisa diferente.

Nós estamos fazendo tudo que podemos dentro dos limites do livre arbítrio para despertá-los e pô-los na total execução do seu trabalho de luz - realizar sua missão, por assim dizer.

A maioria dos seres que são atraídos por esta mensagem está no vértice da ocorrência de uma grande mudança. Vocês todos vieram para cá com um propósito e uma missão de ajudar seu semelhante a atravessar esta época de mudança que está acontecendo na sua Terra. Vocês são os precursores, os portadores da luz e os mantenedores da luz.

Seus trabalhos incluem ensinar, curar e compartilhar mensagens com os outros para ajudá-los a se ajustarem à nova Terra.

Muitos de seus amigos, familiares ou pessoas que vocês tocam através do seu trabalho precisarão de ajuda e são vocês quem trarão essa ajuda para elas.

Utilizar este tempo em que se sente indisposto pode lhes dar a sintonização com seu coração e sua alma e levar à descoberta do que vocês precisam passar a fazer para ajudar a humanidade nesta época maravilhosa.

Todos vocês têm um trabalho a fazer - uma missão.
Está na hora de lembrar.

Muita ajuda está disponível para vocês nesta época.
Só o que precisam fazer é pedir pela ajuda.

Nós não podemos interferir e nós não somos capazes de orientá-los claramente sem a sua permissão expressa para o fazermos.

Peçam por ajuda, acalmem suas mentes e ouçam as mensagens.

Vocês serão guiados para as pessoas, locais e coisas que vocês precisam para dar continuidade ao trabalho de suas almas.

Saibam que vocês não estão sozinhos.

Muita ajuda está disponível tanto em forma de seres espirituais como de seres físicos.

Vocês são os mestres e os curadores do planeta e é hora de executar o trabalho que vocês escolheram. O mundo e seus habitantes dependem de vocês.

Eu os abençoo, meus filhos.
Sananda



Fonte: http://spiritspeaksblog.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Um comentário:

  1. Impressionante! Até o sal... e a canja q fiz essa semana? a coriza do nariz...a mudança de tempo...a amiga q precisou ser acolhida em minha casa...os q transformaram a vida dos outros nas nossas!
    Pessoas sendo acionadas o tempo inteiro nos últimos 15 dias!
    Maravilhoso Sananda! Gratidão eterna!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE