sexta-feira, 17 de setembro de 2010

FAÇAM OS SEUS PRÓPRIOS DESTINOS


FAÇAM OS SEUS PRÓPRIOS DESTINOS
Uma Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni
17 setembro 2010





Meus amados irmãos, que respiram o ar deste planeta neste momento, louvem ao nosso Pai, a esta energia maravilhosa, fulminante, que nos ampara, nos protege.

Meus amados irmãos em Jesus Cristo tenham em seus pensamentos algo de bom, tenham em suas atitudes a vontade e, como filhos de Deus, como irmãos de Jesus Cristo, a vontade de serem realmente cristãos.

Tenham a fé, tenham a força e a vontade sublime de viver neste mundo cheio de obstáculos, cheio de dificuldades que os impedem de chegarem aonde vocês anseiam, aonde vocês querem.

Meus queridos irmãos que tiveram a sorte de acreditar que vocês têm um Pai Protetor, eu estou querendo chegar dentro de suas consciências.

Estou tentando penetrar em seus corações e deixar a Fé e a Graça de nosso aclamado Pai.

Não se envolvam em coisas fúteis, não percam tempo com as facilidades que a vida, às vezes, possa oferecer.

Pensem, pensem bem em tudo que vocês têm a fazer.

Pensem na paz, no amor e na fé antes de se entregarem às tarefas fáceis que a vida aqui neste planeta possa oferecer.

Vocês meus amigos de fé, vocês meus amigos de Luz, vocês meus amigos em Cristo, podem me perguntar:

"Então eu nasci para as coisas difíceis, não posso realizar as coisas fáceis?"

Eu lhes respondo, com toda sinceridade, com todo o amor que exala de minha Luz neste momento:

Vocês realmente podem realizar as tarefas fáceis, desde que vocês pensem, meditem e, se chegarem à conclusão de que elas estão dentro do sentimento de sinceridade, dentro da realidade de ajudar vocês, sem prejudicar quem seja, é claro que vocês podem realizar essas tarefas.

Mas da dificuldade nasce o verdadeiro alicerce que sustentará vocês até o resto de suas vidas.

Vocês que aqui vivem e que passam por esse momento evolutivo, tentam, de todas as formas, dar voltas, fogem e não querem saber das dificuldades que essa vida lhes oferece.

Pensem, meditem e encarem as dificuldades com a força que Deus lhes deu e procurem afastá-las de sua vida, procurem vencê-las porque é lutando que vocês conseguem uma vida melhor, uma vida mais justa.

Não parem, não cruzem os braços, esperando por momentos melhores.

Vivam os momentos que a vida lhes oferece com orgulho, com determinação e com luta.

Vocês não podem esmorecer: vocês são donos de seus destinos.

Deus lhes deu condições, Deus lhes deu o poder de fazerem os seus próprios destinos.

Então, eu lhes digo: façam os seus próprios destinos.

Façam de vocês pessoas dignas, tornem-se filhos de Deus.

Não tenham medo das adversidades porque as adversidades são apresentadas em seus caminhos, não para derrubá-los, mas sim para erguê-los.

Então meus filhos amados, meus irmãos de fé, levantem-se e vençam as suas dificuldades.

Peçam auxílio ao Filho de Deus e peçam auxílio a nós, os Mensageiros reais da Luz, porque nós existimos para protegê-los e para ajudá-los nos momentos em que vocês necessitam.

Não se envergonhem e nem se acovardem em pedir, porque as dificuldades estarão sempre presentes.

Mas não se esqueçam que a felicidade, que os bons momentos também fazem parte de seus caminhos.

E quando se sentirem bem, quando a felicidade estiver ao seu lado, vivam com ela com fé, com afeto e procurem prolongar esses momentos por um longo período, pelo máximo de tempo que vocês puderem prolongar.

Eu Sou Salomão, Eu Sou um irmão de vocês e quero vê-los alegres, felizes e com fé em nosso Pai Supremo.

É o que eu queria dizer neste momento.

Obrigado a todos vocês.


Mensagem enviada por Armando Carboni
Cortesia do Blog De Coração a Coração

SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Um comentário:

  1. Tudo é aprendizado, provas na escola da vida, não há mal nem bem que perdure...
    Ambos são passageiros, como nós...
    Beijos

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE