sexta-feira, 24 de setembro de 2010

INTELIGÊNCIA INFINITA E NOVA CONSCIÊNCIA


Por Saint Germain





Pergunta:

Como descubro o acesso claro para a minha própria fonte da Inteligência Infinita?


Saint-Germain:

Você está nos perguntando sobre como encontrar uma conexão clara com a fonte da sua própria Inteligência Infinita.

A Inteligência Infinita é um atributo da sua Divindade.
É diferente, mas está relacionada ao seu intelecto humano.

Para responder sua pergunta, eu gostaria de levá-lo para o local onde o intelecto se funde com a compaixão e sabedoria profundas que estão dentro de você.

Veja, o intelecto, enquanto altamente valorizado no mundo moderno, é um pouco sobre-estimado.

Quando o intelecto não está associado aos outros atributos de sua Divindade, tal como a compaixão e a sabedoria, ele pode ser facilmente comandado pelo ego.

Mas quando o intelecto é orientado pela sua Divindade através das qualidades da compaixão e da sabedoria, então ele funciona melhor para você, e ele lhe serve inteligentemente.

Quando o intelecto humano é dirigido pela sabedoria compassiva da sua Divindade, então ele lhe proporciona um portal de acesso à Fonte da Inteligência Infinita que é a Mente do Criador.

Para começar o acesso à Inteligência Divina, primeiramente silencie.
Acalme o intelecto de todas as preocupações, e afaste as preocupações de seu ego.

Você não precisa se projetar no mundo tentando recrutar alguém ou até você mesmo.
Apenas se conecte com a essência de Quem Você Realmente É, - conecte-se com a sua Divindade.

Quando você fizer isso, algo dentro de você mudará, e você começará a entrar num local onde a sabedoria, a compaixão, e o intelecto lhe proporcionam a informação e a orientação que você precisa.

A informação virá para você a partir da Fonte da Inteligência Infinita.

Essa informação será clara e fácil de entender, porque você não será guiado por motivos ocultos, e sim, somente por sua disposição de ser informado pela Mente Superior.

Obrigado por sua pergunta.


Pergunta:

Por favor, poderia compartilhar seu insight sobre a energia do centro e escola da Nova Consciência que estamos criando, e o potencial de recebermos patrocínio?


Saint-Germain:

É uma ideia maravilhosa que vocês estão iniciando e co-criando juntos.

Vocês se conectaram com uma energia que está pronta para ser manifestada na Terra, e que servirá a humanidade no reconhecimento de sua Divindade Compartilhada.

Vocês aplicam muito esforço criativo neste projeto, e outros os têm ajudado. Eu os encorajo a continuarem seguindo sua intuição em relação a este projeto, e darem os passos que se sentem inclinados para dar. Vocês estão muito bem orientados quanto a isto.

Agora, se em algum ponto vocês sentirem que não há nada mais que vocês possam fazer para fomentar a situação, isto necessariamente não significa que o projeto não está fluindo bem.

Vejam, este projeto foi criado primeiramente nos reinos não-físicos. E enquanto ele permanece totalmente lá, aqui na Terra há ainda ideias chegando a vocês que precisam de tempo para ser desenvolvidas e executadas.

Muitas vezes, os seres humanos gostam de desenvolver as coisas antes que elas estejam prontas para evoluir. Então, sejam pacientes com as mudanças que estão chegando, e deem a este projeto o tempo que ele precisa para evoluir no ritmo adequado a ele.

Tudo dará certo, e o apoio financeiro que vocês estão pedindo, virá quando ele for necessário. Não assumam que este projeto só terá total manifestação através da obtenção de fundos, do modo como vocês estão esperando. Este projeto já existe nos reinos não-físicos, porque ele é parte das suas energias, e vocês estão envolvidos muito intimamente com ele. Então, mantenham-no, e assistam ao crescimento dele perante seus olhos.

Tomar parte no processo de crescimento é uma grande experiência por si só.
Aproveitem isso!

Agradeço, realmente, por ter sido envolvido na oferta disto para o mundo.



Fonte: http://joyandclarity.blogspot.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE