sábado, 25 de setembro de 2010

LOUVADOS SEJAMOS TODOS NÓS


Uma Mensagem de
SOU MUITO PEQUENO PARA QUERER SER ALGUEM

Recebida por Ben Kalil
24 setembro 2010





Que a Luz Espiritual e a Força de todos aqueles que pretendem nos ajudar...
Nos façam erguer os nossos sentimentos para que nos façamos pessoas mais puras...

Para que nos façamos pessoas com mais fé, com mais carinho, com mais intenção de ajudar aqueles que precisam de ajuda, aqueles que estão fora do Caminho certo, do Caminho de Deus.

Jesus Cristo, nos dê o sentimento de Pureza...
Nos dê a Força para que possamos orar...

Que possamos pedir a Vossa Santidade por essas pessoas que necessitam de Seu calor, mas que ainda não chegaram a compreender essa necessidade, para que os Seus Fluídos ajudem a tornar boas essas pessoas, com bons caminhos a percorrer.

Meu Pai Santíssimo e meu Irmão Querido, nós sabemos que podemos contar com o Seu auxílio, porque neste instante, neste momento de crença, neste momento de fé, nós estamos sendo sinceros, estamos desejando que todos os nossos irmãos se reúnam em torno do sentimento do Amor, em torno do sentimento de Alegria para que possamos ter momentos sadios em um Caminho Glorioso.

Nós sabemos que somos pequenos, mas a fé em Vós é grande.

E que os nossos pedidos para que Vossas Santidades ajudem Seus filhos e nossos irmãos possam beneficiar suas almas.

Eu acredito em Vós e acredito em Mim Mesmo, embora Eu Seja Muito Pequeno Para Querer Ser Alguém.

Eu Te amo, meu Pai.
Eu Te amo, Jesus Cristo.

Mas também tenho um Amor muito grande pelos irmãos que passam neste momento por este planeta.

Louvados sejais Vós, louvados sejamos todos nós.


SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE