domingo, 12 de setembro de 2010

A MUDANÇA GLOBAL DO CORAÇÃO ESTÁ PERTO


Uma Mensagem de SAUL
Canalizada por John Smallman
08/09/2010





É muito edificante para nós dos reinos espirituais observarmos o enorme progresso que a humanidade está fazendo espiritualmente neste ponto do seu ciclo de tempo.

A trajetória de progressão é meticulosamente planejada há éons e está se aproximando o momento da realização - despertar em total consciência - tal como divinamente tencionado.

Conforme o momento se aproxima, mais energia divina envolverá o planeta e não haverá ninguém que não seja capaz de sentir a fortíssima expectativa da mudança que ela traz.

Haverá um sentimento muito palpável de esperança jubilosa quando as pessoas começarem a perceber que essa cooperação amorosa por todo o planeta, e tão necessária nesta época, está existindo.

Sem ela, a ilusão e o sofrimento envolvido na ilusão somente poderiam se intensificar, e isto se tornou aparente para muitos quando facções guerreiras por todo planeta foram novamente ouvidas em seu grito estridente. E até elas não serão capazes de resistir à persuasão amorosa dessas energias divinas.

Muitos de vocês têm pedido por esta mudança global do coração que a humanidade irá experimentar e têm mantido a intenção de seu início durante muitas vidas.

Agora vocês sentem que o momento está perto, e estão surgindo os sinais que confirmam, já que a humanidade responde generosamente na ajuda àqueles que foram esmagados pelos desastres naturais que ocorreram recentemente por todo o mundo.

Observar a generosidade dos outros para com aqueles que estão com problema os encoraja a fortificar de novo a sua intenção enquanto vocês mantêm a luz para mostrar a saída da ilusão. Esta intensificação de energias amorosas é completamente irresistível, e corações que foram endurecidos por éons de sofrimento e deslealdade estão amolecendo maravilhosamente em preparação para uma explosão de entusiasmo alegre para compartilhar e estender o Amor que está envolvendo o planeta.

Vocês estão bem no seu caminho para um despertar feliz - um despertar pelo qual vocês têm ansiado por éons enquanto vivem com uma sensação esmagadora de separação e abandono.

Este sonho horrendo está chegando ao fim, e quando ele acabar, uma sensação de paz e segurança os envolverá em preparação para o seu grande despertar.

Quando isto ocorrer, vocês estarão prontos e capacitados para avançar no seu futuro de deleite sem fim, já que a compreensão da sua mais bela natureza divina como aspectos essenciais de seu amoroso Pai os envolverá outra vez.

Com muito amor,
Saul.



Fnte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE