quarta-feira, 29 de setembro de 2010

NÃO PREDETERMINEM DE QUE FORMA PODEMOS AJUDÁ-LOS


Canalização do Comando Esaka
por Leonardo Amadeo
21 de setembro de 2010
postada na sexta-feira,
24 de setembro de 2010



(Querido Comando, faz tempo que não nos falamos, mas sinto sua presença há dias. Vejo a imagem que combinamos para nossa comunicação, a espiga de trigo...)


Meu querido, você sabe perfeitamente que estou com você de todas as maneiras.

Você tanto pediu que, da mesma forma, nós intensificamos nosso trabalho em você, por isso não nos percebe faz tempo e sentiu mensagens que surgiram espontaneamente para você. Será preciso repassar parte disto para aqueles com quem você irá compartilhar esta mensagem.

Você já percebeu que a maneira de receber nossa orientação, ou a orientação que qualquer outra fonte de luz, não exige necessariamente uma disposição específica, já percebe que a linha que separa a sua criação da nossa neste trabalho está cada vez mais fina para você.

Isto é, não há diferenciação real entre vocês e nós; é por isso que uma ou outra vez volta à sua cabeça a frase: "Somos todos UM".

É assim como funciona e isto pode ocorrer de muitas outras formas de acordo com a disposição do Ser.

É assim que trabalhamos com você, tão somente porque as suas características facilitam para que seja deste modo.

Neste ponto, recorde-se de como sua amiga Alexiis compartilhava sua incompreensão com o fato de não canalizar mensagens longas e complexas e você se sentiu reconhecido naquele sentimento.

A resposta você conhece e eu o estimulo a compartilhá-la de maneira reflexiva (eu incluí abaixo).
O importante aqui é que aprendam a diversificar seus canais de entrada ou "inputs", como os podem chamar também, de modo que não predeterminem de que forma nós podemos atuar.

É preciso que todos vocês se desfaçam de suas limitações e preconceitos e que os substituam por uma predisposição de entrega e confiança.

Deus está em vocês e a autoria de qualquer intervenção divina em suas vidas é de sua autoria. O valioso de nossa colaboração é que vocês a criaram, compreendem?

Enche-nos de alegria estar compartilhando seu tempo e seu lugar.
Isto é realmente um parto de luz, como se costuma chamar.

E nós nos sentimos tão cheios de júbilo e também ficamos agradecidos por terem escolhido estar aqui para a ascensão de Gaia.

Vocês são os Guerreiros que entraram nos rincões mais escuros desta Galáxia, por isso nós não os abandonamos nunca.

Sempre lhes seremos muito gratos.
Recordem-se de que são amados sempre.

________________________

O que o meu querido Comando Esaka comenta tão resumidamente aqui se refere basicamente à complexidade de formas em que uma mensagem canalizada ou qualquer outra intervenção dos Seres de Luz pode se manifestar.

Às vezes isto adota uma forma que nem suspeitamos, e inclusive nem reconhecemos, visto que esta comunicação divina não precisa de nosso controle ou predisposição.

Lembro-me de que ao terminar uma canalização pessoal, me chegou a imagem de uma pena e eu imediatamente soube que se referia a um passado distante meu como índio americano, tal e qual eu sempre havia imaginado.


Meses mais tarde eu tive uma regressão espontânea àquela vida.

A ajuda que nos é dada pode tratar-se em certas ocasiões de uma mensagem com determinada extensão, mas em outras ocasiões (se não forem as mais freqüentes) também pode ser um estímulo para seguir por nosso caminho, ou nos fazer sorrir e sairmos de nossos pensamentos estressantes, ou nos acender uma oportunidade no caminho para que não a deixemos passar, ou qualquer outra coisa.

Às vezes sentimos um vento inesperado, uma atração para olhar para o céu estrelado, uma voz que nos sussurra ou um sonho enigmático...

Eles sempre estão aqui para nos servir com puro amor incondicional que não precisa de nenhuma retribuição, já que aquilo que é bom para nós também é bom para a consciência coletiva, para o que nos rodeia, para o cosmos inclusive, e para Deus.

Por isso eles não precisam de retribuição de nenhum tipo, porque na união de almas que eles fazem conosco, eles fazem para si mesmos e da mesma forma ocorre com o que nós fazemos.

As maiores lições para nossa vida não costumam mostrar um grande heroísmo e importância, mas quase sempre elas os contêm.


Esperar uma grande intervenção divina que nos tire de nossos problemas não é a razão de eles nos contemplarem com seu serviço, eles esperam que nós aprendamos cada lição que atraímos para a nossa realidade e que possamos superar cada desafio, tornando-nos maiores no caminho.

De forma alguma nossa meta é alcançar a quinta dimensão da realidade ou embarcarmos numa nave extraterrestre ou qualquer outra ideia preconcebida.

Nossa meta se cruza com o sucesso todos os dias enquanto fazemos uso de nossos potenciais divinos e sabemos reconhecer a grandeza de Deus em cada pequena prova que se nos apresenta. O resto virá.

É por isso que o Comando Esaka nos adverte de nossa predisposição condicionada, simplesmente porque ela é um filtro que nós criamos porque consideramos certas coisas como divinas e admiráveis enquanto que outras nos atraem menos e ficam pendentes uma e outra vez.


A maneira em que somos orientados adota uma variedade ampla de manifestações para nos tirar de nossa "caixinha" e nos fazer considerar a criatividade que enriquece esta Grande Obra que é a nossa vida.

Agradeço a Esaka que me levou até este ponto em que se revelou um ensinamento que resolve muitas inquietações que eu tinha dentro de mim.


Agora entendo melhor que a minha investigação na vida segue um caminho configurado somente para o meu próprio despertar e que cada ser tem seu próprio caminho de acordo com quem somos.

Agradeço infinitamente.


leonardoamadeo@gmail.com
http://diosesdespertando.blogspot.com/
http://escritores-canalizadores.blogspot.com/



Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE