quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A NOVA VIBRAÇÃO...


Uma Mensagem do Soberano dos Orbes
Canal: Celena Azul
20 de setembro de 2010
às 00:45





Obrigado por nos receber esta noite, obrigado por aceitar canalizar esta mensagem e materializá-la em sua dimensão física do agora.

Como você já observou, nós a acompanhamos em suas horas diárias, a você e à sua família, visto que sua vibração irradia uma bela luz que chama a atenção de todos no plano do não-físico, e é tal como você ouviu:

"a vibração deste momento é fundamental para elevar os outros até o despertar e a consciência que são necessários para a grande mudança".

Não existe fórmula para enfrentar os novos eventos que estão para ocorrer na sua terra, somente lembrem-se: quando ocorrer, saberão e deverão ancorar-se no amor Uno com a paz à qual vocês devem chegar, uma vez que essa paz seja trabalhada no agora em suas meditações.

Meditar, amar, estar conscientes: se já conseguiram parte desta tarefa, comecem a transformar isso em exemplo nos seus espaços; não conversem muito sobre esses temas, nem chamem a atenção com essas palavras; é melhor unificar em sua experiência e difundir diariamente, assim como o orvalho na próxima primavera dosa, dá em pequenas doses.

Oriente-se por seu coração: ele lhe dirá a quem você deverá dar uma dose grande ou pequena e em cada uma dela, marcará os tempos do outro com o seu silêncio, ancorado na divindade que guia sempre os passos de um mestre que calça suas sandálias e avança.

Caminhe meditando, contemple vivendo sua abundância plena e diária: quantas folhas têm a árvore da esquina da sua casa? Quanta grama verde e viva cresce na terra do seu jardim? Como é a grama do seu vizinho? Como é o jardim do local onde ele vive? Falta água, luz, calor? Medite entregando o que você vê que falta ao seu silêncio meditativo enquanto caminha pela dimensão física; não precisa dizer ao seu vizinho: olha, acho que está faltando água na sua grama! Apenas dê em abundância, pois você é consciente de sua abundância infinita e eterna. Entende?

Erga seus passos da ilusão e veja mais além dela, mais além do cimento que suporta seus sapatos, observe, contemple.

O que você vê?
Qual ensinamento está aí para você e para os outros?

A vibração de seus corpos em expansão é potente e alcança quilômetros físicos. Você imagina o que essa vibração pode fazer se você a dirigir com um só pensamento? Ela limpa, purifica, cura, lava, ama...

Mestres, nós que acompanhamos seus passos, desejamos ser convidados para abrir seus sentidos neste caminhar prévio ao grande movimento, de maneira que vocês estejam conscientes de toda a energia que vibra e canta ao seu redor e assim possam trabalhar com ela, meditar, ancorar e orientar.

Estamos sempre ao seu serviço.

OM TAT SAT

Soberano dos Orbes



Celena Azul
Celenaazul@yahoo.com

http://escritores-canalizadores.blogspot.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE