quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O QUE É CRIAÇÃO


O QUE É CRIAÇÃO,
O QUE ESTÁ SENDO CRIADO
E QUAL É O SEU PAPEL NA CRIAÇÃO.

postado em 21 de setembro de 2010
às 3:06




O que é Criação, o que está sendo criado e qual é o seu papel na Criação.

Eu gostaria que todos dispensassem um momento e se mantivessem quietos.
Parem tudo que estão fazendo e olhem para o mundo ao seu redor.

O que está acontecendo neste mundo?

Agora que vocês olharam para esse mundo, dispensem um momento para anotar todas as mudanças que vocês gostariam de ver.

Mas façam isto apenas pensando em si mesmos, não no que os outros estão pensando, não no que seria bom para os outros. Somente vocês, o que vocês gostariam de ter no seu mundo?

Vou lhes explicar: conforme as muitas mudanças começaram, o mundo está perdendo seu equilíbrio muito mais do que é necessário.

Sua focalização está no que é preciso para mudar isto, mas não é somente a sua focalização: suas habilidades criativas são necessárias para mudar.

Já que todos estão lhes dizendo como vocês são poderosos, por que esta mudança não está acontecendo aqui?

Por que há este momento de grande desequilíbrio conforme avançamos na ascensão da Terra?

Muitos se focalizaram no futuro, ao invés de no AGORA.

Muitos pensam que a criação é algo que é feito pelos outros, ao invés de por eles.

A criação é um processo sempre evolutivo e mesmo que muitos tenham tentado imaginá-la, seus pensamentos nem chegam perto do que ela é.

Há muitos seres de luz que tentam explicá-la, alguns têm parte do conhecimento, alguns nem chegam perto.

Muitas almas encarnaram nesta terra exatamente agora para dar um salto na consciência, permitindo que suas almas deem um salto em seu processo evolutivo em seu caminho para a Fonte.

Algumas almas fizeram a escolha de encarnar para ajudar a mãe Terra e assim tiram proveito do grande progresso que podem fazer em sua evolução no seu caminho para a Fonte.

Muitos estão tentando explicar o que está acontecendo e o que eles gostariam de ver acontecendo.

Se vocês pegassem todas essas ideias e criassem de acordo com elas, como o mundo pareceria?

É por isso que lhes peçam que anotem as suas ideias.

Trata-se de dizer para si mesmo, para deixar claro para si mesmo o que é que vocês querem.

Assim que muitos fizerem isto, nós podemos ver como seria o mundo que vocês criariam.

Assim como a Mãe Terra está atravessando seu processo, vocês também estão. A Mãe Terra é um ser totalmente consciente e sempre foi um ser totalmente consciente que sempre se dedicou ao apoio de todas as almas que encarnam nela.

Cada um e todos vocês em espírito sempre tiveram uma consciência, um modo de pensar em espírito. Suas partes humanas perderam a conexão com essa consciência, vocês agora estão no processo de reconexão com essa consciência.

Muitos acreditam que Deus ou a Fonte os criou e lhes deu o livre arbítrio. Por que vocês acham que agora Deus está criando por vocês enquanto vocês estão tentando encontrar seu caminho de volta?

Foi escolha de sua alma encarnar na terra e perder a conexão, para aprender, para experimentar.

Enquanto vocês pensam no que gostariam de criar para vocês, eu gostaria que vocês pensassem em como vocês criam.

O que vocês precisam criar?
É cônscio em espírito?
Está conectado com o Eu Superior, com a Presença Eu Sou?

Ou é a conexão com seu próprio Ser Fonte, a parte de vocês que foi mantida pura todo este tempo enquanto vocês re-encarnaram, aprenderam, experimentaram e evoluíram com o passar do tempo?

É o seu próprio Ser Fonte quem sabe as respostas para todas as perguntas. Tal como Ele sabe como foi se tornar um ser e o que é estar em Unidade.

Todas as outras partes de vocês, o Eu Superior, a Presença Eu Sou, até a Alma, foram criadas por vocês para ter a habilidade de atravessar este processo de aprendizagem, experimentação. Eles são partes que foram criadas para permitir que vocês entrassem nas frequências mais baixas, como que descendo uma escada até o térreo. E agora vocês subiram novamente os primeiros degraus da escada.

Já que estão na escada de novo, vocês estão criando seu próximo caminho de volta,tal como vocês criaram sua descida.

Alguns podem estar no primeiro degrau; outros podem até estar quase no topo. Isso não importa já que vocês é que estão criando para vocês.

Vocês entendem o que vocês precisam criar?
Pensando com a mente humana, vocês sabem?

Conforme vocês se tornam mais conscientes, vocês recebem mais informações sobre o que é possível. Vocês gostariam que o mundo mudasse. Por quê? O que faz vocês pensarem que o mundo precisa mudar?

Muitos pensaram nisto, há milhões de anos as pessoas têm pensado nisso. Mesmo assim o mundo se tornou um lugar melhor? Em algumas coisas ele melhorou, em outras não.

Cada uma e todas as almas fizeram suas escolhas, e sim, algumas gostam de controlar a criação. O controle que elas têm sobre sua criação. O livre arbítrio não é para todos.

Vocês vieram para cá com uma razão específica, alguns a encontraram e outros ainda estão procurando. Muitos acham que encontraram, mas conforme eles avançam em seu caminho, perceberão que não há nada mais do que eles pensam que há.

Conforme vocês avançarem no processo da criação criativa, vocês terão muito mais coisas em que pensar conforme mais informação tornar-se-á disponível através do processo de criação de um novo mundo.


Fonte: Petra Margolis, 20 de setembro de 2010
www.ascendedmasters.org

Também irei publicar esta mensagem na Seção de Blog já que eu gostaria de convidar a todos que estão interessados. Quando refletirem sobre o que eu estou tentando criar, escrevam-me.
Eu gostaria que vocês publicassem sem ler qualquer outra publicação anterior, sem estar sob a influência de outros, não falem sobre isso com ninguém mais. Em alguns dias nós poderemos fazer uma lista do que todos gostariam de criar.



Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

5 comentários:

  1. Ciapositiva

    Bom Dia e que a Paz esteja com todos.

    Resolvi aceitar o deafio de postar aqui no Blog me chamo Charles Dias e sou conhecido a alguns anos na rede pelo nickname: "ciapositiva"

    Venho acompanhando esse blog a pouco mais de 2 meses apresentado por uma grande amiga Adriana.

    Venho trabalhado no sentido de ouvir os conselhos e as vozes internas do meu coração onde acredito ser o melhor caminho para as respostas de todas as minhas dúvidas, mas com certeza esse blog tem sido o grande "NORTE" para todas elas.

    Nascido em lar Cristão aprendi desde cedo a Louvar a Deus em toda a sua benevolência misericórdia e Amor, mas sempre mantive minha mente aberta para as outras religiões e opiniões sobre Deus e outras crenças, isso me mantem sempre aberto a novas experiências sem perder a essência: Caridade e o amor

    Os únicos dons que sobreviveram após a nossa passagem serão esses.

    A Caridade e o amor, pensando nisso e como poderia contribuir para o meu presente estado de espirito e ouvindo os conselhos que vem do meu coração resolvi com o apoio de alguns amigos reivindicar algumas áreas públicas perto de minha casa para convidarmos os moradores a criarmos uma "HORTA COMUNITÁRIA" a fim de aproveitarmos melhor algumas áreas publicas que estão abandonadas e mau aproveitadas pela própria população.

    Acredito assim conseguir trazer de volta em meu bairro o espirito,idéia,frequência de "comunidade" e "Humanidade" que precisamos para este momento em torno do Amor e da Caridade.

    Caso algum de voces tenham interesse em desenvolver este trabalho existe vasto material na internet que pode ser impresso e usado como "MODELO"

    Fica aqui os meus sinceros votos de agradecimento a Deus mãe terra e que os nossos anjos e arcanjos do céu estejam em nosso caminho para fazermos desse projeto uma realidade.

    Abraço a todos

    Ciapositiva

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, muito prazer, Charles e seja bem-vindo à prainha.
    Obrigado, Adriana, por ter indicado a praia.
    Quanto a ouvir os conselhos e vozes internas do seu coração e pelo resultado obtido, já fica claro que você é cristão, que louva, ama, compreende a Deus.
    Se você observar bem, quase todas as religiões trazem implícita ou explicitamente essa essência da Caridade e Amor, e algumas ainda acrescentam a Humildade e a Simplicidade.
    Essa essência é parte integrante do nosso verdadeiro Eu, que quando está nesta experiência terrena, normalmente fica embutida no nosso coração. Mas a vida cotidiana, a luta pela sobrevivência e o medo geralmente tendem a deixá-la adormecida, latente.
    No meu coração sinto que realmente o grande desafio, a grande tarefa nesta experiência é justamente aflorá-la.
    E aí entram mais duas qualidades: a Humildade e a Simplicidade (Lema da Umbanda).
    E você percebeu que as têm também?
    O retorno que você está dando é de respeito ao nosso Criador, é de amor e recuperação da Terra, da Unidade, da Irmandade, dentro da Caridade, do Amor, da Humildade e da Simplicidade. E é um grande passo.
    Você é mais uma prova de que a Terra está mudando.
    Você é mais um que está realizando o grande sonho de todos nós: a volta ao convívio camarada, alegre, na natureza e na pureza.
    Que sua ideia frutifique e se espalhe entre todos que têm disponibilidade de um espaço em seu local de convívio.
    Obrigado pela sua injeção de ânimo e que ela atinja muitos e muitos mais, pois você é um exemplo do "arregaçar as mangas e mão na massa".
    Que você seja imensamente abençoado por sua obra, seu exemplo (como um verdadeiro Trabalhador da Luz) na co-criação deste nosso Lar Terra.
    Nós o reverenciamos e respeitamos.
    E gratos pela "dica" sobre o Modelo que pode ser obtido na Internet.
    Um fraternal abraço de Luz, Amor, Paz e Vida.
    Grão 1

    ResponderExcluir
  3. Acho que ganhei um Dez = 24/09/2010 00:01 - Vamos somar = 2 + 4 + 9 + 2 + 1 + 1 = 19 = 1 + 9 = 10

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs

    é... acho que ganhou mesmo!!!

    Paz e Luz
    GRÃO 2

    ResponderExcluir
  5. Legal...estou cirado um aparelho novo que não existe ainda um amigo meu disse que eu presiso te ``criação e dominio sobre a criação``

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE